quarta-feira, 20 de junho de 2012

Incursões pelo Tribunal de Mira e pelo centro da vila:

a) Gosto das luzes apagadas nos corredores, transmite a ideia de poupança, mas faz lembrar o quarto do sociopata que só abre a janela de noite e tem bolor nos casacos atrás da porta.

b) Não sei quantos juízes tem, mas há pelo menos uma, sorridente, na casa dos 40 e bem gira.

c) A casa de banho tem uma coisa curiosa, faz distinção entre vários estados de avaria. Numa das portas está escrito: "avariada completamente". Se estivesse escrito só "avariada" ainda dava para fazer uma mijinha. Assim, nem nº 2 nem nº1. Só dá para...
Já o urinol na porta ao lado, em metal, está tão baixo que se tivesse mesmo vontade de o utilizar, estava a ver que teria que esboçar uma posição porno para não salpicar o chão e parede.

d) É de país atrasado as pessoas numa sala de audiência não se apresentarem. Uma pessoa não sabe para quem é que está a falar, se é para uma procuradora, se é para um juiz, se é para a senhora que deixa os panfletos na sala de espera e foi chamada para ali para fazer uma perninha. É claro que um gajo podia perguntar com delicadeza quem são as pessoas na sala, mas como Marinho Pinto diz, a juíza levaria a mal pq pensa que está noutro patamar da natureza humana.

e) Porquê é que o rei que concedeu o foral a Mira não tem direito ao menos a um busto em zinco? É fundir umas telhas duma marquise qualquer. Já ao gajo que lhe deram de mão beijada as terras de Mira, de Buarcos e não só, tem direito a uma estátua, tipo "menistro"! Escolhas...

f) O Busto ainda não apareceu e ninguém vai falar com o Bruno Aleixo.

g) Nunca entrei na câmara, mas agora já sei onde é que as idosas treinam para passarem horas à janela, com a boca aberta a ver a banda a passar.

h) A praça é calma e agradável, 24 horas depois do jogo de Portugal, ainda há um idoso que diz que se Portugal ganhar à Holanda, passa de certeza. Os gajos que estão sentados no banco de jardim não o desmentem. Ou seja, para quê tanto programa desportivo na tv? A malta fica a saber o mesmo...

i) Vá lá, o pelourinho tem uma placa a explicar que a inauguração da sua RECONSTRUÇÃO ou RESTAURAÇÃO foi feita nos anos 90.

j) Não, não acho estranho receber uma carta para comparecer no Tribunal e depois à hora marcada a oficial de justiça fazer a chamada e não me nomear. Até me pareceu normalíssimo. Aquilo bem vasculhado, dá para chamar mais tarde. A pessoa espera.

k) Ufa, ainda dá para estacionar à frente dos "Predios Amarelos" sem pagar parquímetro.

l) Um tribunal não deveria ser algo minúsculo numa pequena vila, onde "olhe traga-me o café rápido, que tenho de ir ali ao lado testemunhar", onde um gajo passa cá fora e vê o que se passa na sala de audiências pela janela, onde existe uma inscrição em azulejo, pedindo a um santo qualquer, protecção para aquela casa. Um tribunal deveria ser algo mais urbano, mais pomposo, mais formal. Imagino o regabofe que deve ter sido a cena do homicídio da Videira ali.
A sala de audiências é acolhedora e claro, até uma criança de 5 anos percebe que é de atrasado mental fazer obras para abrir um tribunal para fechá-lo uma década depois sem razões válidas.

m) Numa pequena passeata pela vila à hora da bica, nota-se que a vida é bela... para todos os que gravitam à volta da manjedoura autárquica. Compreende-se bem pq se quer ganhar eleições. É que perdendo, segue-se um vazio de actividade.

n) O museu vai mexendo...

o) Um tapetezito ali onde "as camionetas da carreira" ficam, não era mau.

p) Pq não se poderia ter chamado Estádio das Pedregueiras? Já que não se acha que é ridículo chamar-se estádio, ao menos ficavam as Pedregueiras.

r) Um processo por dia, é capaz de ser um bocado parado. Mais parado ainda do que o senhor que ia limpar o jardim. Mas por 485 euros não se pode pedir que se voe.

Complicado

Isto está complicado... Um gajo entra numa bar à noite e se não disser que não a ninguém é gajo para dar 5 cigarros em menos duma hora...

Conhecem as "abraçadeiras de capitão"? São as homónimas daquelas que servem para vedar a ligação entre canos, tubos e mangueiras...
Há adeptos que dizem que esse objecto pesa muito no Ronaldo.
Valha-me Deus.

5 eurinhos apostados na Alemanha é quase tão certinho como Ronaldo usar gel em vez de cera.

O que é que o "mítico" filme Casablanca tem de tão bom que o distinga de um daqueles telefilmes em parceria com a SIC, para além de falar de Lisboa? Personagens pouco elaboradas, sem profundidade e muito tabacão em espaços interiores. Preciso que alguém me abra a minha sensibilidade para a estética cinematográfica...

E aquele camarada que foi detido por tentar atropelar um GNR em Mira? - http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2612865
 
Já chega de usar sempre aquele cliché de que somos bons a matemática (que nem somos) e de que estamos sempre agarrados à calculadora quando estão em causa qualificações de futebol, como se os outros países fossem diferentes. Até parece que os outros são eliminados ou qualificados a 20 jogos antes de acabar.
Parvoíce, pá.
 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dissertações sobre Mira

Mira é um meio pequeno. Cheio de "capelinhas". Sei que quando se toca num assunto público corre-se o risco de melindrar o padrinho, a tia, ou o sogro. É como dar uma cajadada num vespeiro. A vida para o clientelismo partidário e compadrio também está mais difícil porque o cerco tem-se apertado às autarquias, e os "empregos" para a sobrinha e a esposa (não gosto de usar a palavra esposa mas aqui fica bem) estão a ficar cada vez mais escassos, por isso vejo aqui a malta defender com unhas e dentes o indefensável (ou a fazerem-se desentendidos, ou que não percebem), quais lapas agarradas às rochas. É o instinto da sobrevivência, compreendo.
Sei que para essa gente, o mundo seria melhor se o resto da população fosse constituída por vegetais, ou acéfalos da sociedade, que ficassem preenchidos com umas minis ao fim de semana, umas palmadinhas nas costas e umas conversas sobre se o Ruben Micael deveria ser convocado ou não. Que não questionassem nada nunca, ou pusessem algo em causa, enquanto mastigam a sandes de porco no espeto. Que, mesmo tendo algum grau de pensamento, fossem todos subservientes por terem um rabo de palha. Há mesmo quem prefira "não tocar naquele assunto, porque depois na rua, vão-me marginalizar, ou podem despedir a minha irmã ". Há até, quem faça claque como que a tomar partido deste ou daquele, a ver se daqui a 1 ano ou 2, também lhe caia alguma coisa da manjedoura autárquica.

No entanto, como completamente independente profissional, economica, intelectual e politicamente, e sou do trabalho, pelo trabalho, para o trabalho, por uma sociedade mais transparente, sem tabus nas causas públicas, assente na meritocracia e numa maior igualdade de oportunidades, continuarei na luta pela Educação para a Cidadania, para minimizar a iliteracia política da nossa população, para termos gente mais esclarecida, mais informada, com maior consciência cívica, mais exigente, assertiva, estando a par dos seus direitos e deveres, mais responsáveis, interventivos, activos, preocupados e esclarecidos civicamente para promover a coesão social, diminuindo a quantidade dos socialmente excluídos. Reduzindo a discrepância entre os "menistros" que se dirigem às outras pessoas como se estivessem em cima duma cadeira, enquanto o resto do povo que não é burguês lhe é vedado o acesso a cargos e estatutos sociais não alcançados de forma meritocrática.
Sei que muitos seriam mais felizes se nos contentássemos a ouvir uns foleiros poemas gandarezes e a promover eventos associativos que mais não são do que pretextos para beber uma grade de cerveja.
Sei que cada pedra que se atira no charco, atinge um crocodilo ou um sapo. Mas a água tem que ser agitada.
Portanto, há que aguentar, firme e hirto! Duros. Por uma sociedade mais equitativa.
Sempre com elevação (à excepção da expressão "atrasado mental"), sempre com argumentos. Respeitando argumentos.

Os queixinhas

Depois de ver deliberações tomadas em reunião do executivo camarário mirense realizada no dia 10 de Maio de 2012 e de saber pela Voz de Mira de que nessa reunião se falou no facebook (obviamente, sobre esta Praça Gandareza), a reter:
a) Esta Praça deve ter os dias contados já que o Zuckerberg deve estar a vir da lua de mel e mesmo que extenuado (o homem nunca deve ter feito tanto amor na vida dele), vai receber a queixinha do nosso Panagiotis Pikrammenos. Está fora de questão a Praça ser atacada por hackers, que esses gostam é de dar cabo de sites de autarquias.
b) "Encerramento da época desportiva da arbitragem - Atribuição de apoio à Associação de Futebol de Coimbra. Aprovado por unanimidade". (Estão a falar a sério??? A AFC tem contribuído para a destruição do futebol federado de Coimbra, sugando as colectividades, exigindo o que elas têm e não têm. Liderada pelo eterno caudilho Horácio Antunes. Ele que meta do bolso dele!!! Além disso a AFC é uma filial da FPF, que não queriam dar os 30 mil contos à família do rapaz do verylight, mas é rica no hotel da Ucrânia. Santa paciência. Mira e a sua generosidade.)
c) Apoio à Confraria dos Nabos e Companhia, para a realização da VIII feira de Grelos... - ... Por unanimidade". (Ai está ele, apoio aqui, donativo acolá... Os preços das refeições na feira é que não baixam).
d) "Emissão de parecer prévio- Aquisição de serviços para a contratação do pessoal do parque de campismo...." (o nepotismo no seu esplendor!)
e) Quanto à atribuição do subsídio ao Ala Arriba por causa da geminação com aquela vila francesa, olha, são banalidades...

Isto é classe mundial

Panhonhas

www.net-empregos.com - Já fiz francesinhas em casa!!!!!!!!!!!!


Polónia-Grécia - Há árbitros subservientes que gostam de ser palhaços (já se percebe agora como é que Pedro Proença chegou lá?). Que pau mandado este árbitro espanhol. Mas aquela Grécia, há ali malta que não a conhece. Aquele Samaras de cabelo comprido, conhece-a mas parece uma lesma a correr.


:.: Manuel Barbosa: «O ciúme do homem é pior que o da mulher» - Jornal Record :.: - Como é que é? Que exagero...

Um gajo é um jovem outra vez, quando o arrumador de carros nos trata por tu. Mas é velho novamente pq os dois jogadores mais velhos da selecção são da minha idade. Ou seja, o Karagounis, Katsouranis, Pirlo, Di Natali, Buffon, Shevchenko, não entrariam na nossa. São dinossauros obsoletos.

Lá está a senhora da repartição das finanças a falar alto com tom de ralhete, para um senhor já a entrar na 3ª idade. Só não ouço a conversa pq não quero. E calhou-me a mim. Vá lá, eu falei baixo ela falou também. Carrancuda (sim, tb sou assim às vezes), parece que estou a falar com a Ferreira Leite ou com o Medina Carreira (mas sem mandar piadas, nem salivações e fungações):
- Então isto há 2 anos era 29€, agora é 31€? Foram actualizações?
- A taxa subiu. Foi 29€, o ano passado 30, agora 31€.
- Ah...
Há gajos que bola jogada, não a conhecem... Depois dão uma corrida e até ficam sem fala. Mas ir pra baliza um bocadito, não é com eles.

 Presidente do Benfica critica Governo - Então o Viegas vai-me escrever um artigo anti-benfica no DN em que vem assinado como Secretário de Estado da Cultura??????
Assim é complicado...

Porquê é que o jornalista do TVI 24 diz que a distância de Vênus à Terra são 150 milhões de Kms?
É com cada uma...

Porquê é que é que um Estado Laico tem bispo das forças armadas?

Rapaziada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já sabemos há mais de 15 dias que a selecção é a que mais vai gastar em hotel no Europeu com uma diferença abissal para o hotel da Espanha. Ok, ficou registado. É desagradável e todo mundo está a par. Não entendo é pq é que ouço e leio isso todos os dias como se fosse uma novidade a cada dia.
Repito, há mais de 15 dias que sabemos disso. Andemos pra frente!!!!

A Grande Reportagem da Sic sobre as obras públicas dos últimos 20 anos (só vi um bocado, que Ana Drago, a Teresa Caeiro e a Rita Rato estavam na TVI e o cabelo do Paulo Bento estava na RTP1):
Deliciosa aquela freguesia de Resende, com 400 habitantes (Freigil) que tem um pavilhão Gimnodesportivo. O custo da obra dá mil euros por cada habitante.
Um gajo tem que andar a pagar pra estas merdas. É isto a administração local, esse grande legado do pós-25 de Abril? Será que não chegava um polidesportivo de cimento, ao ar livre?

O Marcelo Rebelo de Sousa não é panhonha, faz-se de panhonha. O falso sensato.
E a falar de bola, meu Deus...

Pacheco

E aqui está o tal vídeo snob do Pacheco.

Açorianos americanos


Que é que trata isto? Mexe mexe esse cu mas com sotaque açoriano.

Cristiano Reinaldo


Oh Pacheco, também nunca ninguém disse que o futebol é uma Universidade. Toda a gente anda em histeria, só o intelectual do Pacheco é que está agarrado à realidade. Poupem-me a estas tias de Cascais, para esta gente dizer "tá" e "você" virado para o atrasado mental do Presidente, é deselegante, de pobre, sem educação, mas quando o príncipe Carlos de Inglaterra diz num discurso oficial, virando-se para a mãe (que por acaso é rainha) "mommy", ui, aí já é chique, engraçado, quebra elegantemente o protocolo, que glamour. Parolagem, pá!!!!
Adoro este pensamento
«Vivemos numa República, somos todos iguais, não há súbditos. O Cristiano nunca se distinguiu pela eloquência. Mas em momento algum foi deselegante ou desrespeitoso, foi educado e simpático. O resto são preconceitos de classe de que infelizmente ainda padecemos muito.»

Estalistos e bolas...

www.dn.pt - A ERC afinal é viva.


:.: Amândio de Carvalho: «Queiroz não devia abrir a boca» - Jornal Record :.: - Este polvo mamão também manda calar os outros?


Que táctica é aquela? 4 defesas e 6 médios centro (Fabregas, Xavi Alonso, Xavi, Iniesta, Busquets, David Silva). Essa opção não existe no cm 01/02!!!!!!
Nota: Miguel Veloso é bom, mas o Pirlo...
O Cassano ainda existe e ninguém me dizia nada?
Balotelli? Já percebi a cena, há perseguição.

Desculpa Miguel Veloso... Que classe de jogador. Titularíssmo. Este gajo a jogar numa equipa atacante era um luxo. Sem tretas, Fábio Coentrâo é o melhor defesa esquerdo do mundo. O Ronaldo jogou muito bem. Tirando João Pereira, ninguém jogou mal.

1ª parte:
Que grande jogo de humildade portuguesa. Alemanha é uma máquina potente.
João Pereira é o mais fraquito tecnicamente. Não sei se aguenta o andamento e dá muito espaço a Podolski. Tiro chapéu ao Miguel Veloso. É o doutor passe. Postiga em jogo de sacrifício, não pode é deixar aquele defesa central alemão de cabelo preto sair sempre com a bola (esse gajo sabe o que é uma bola).
Não sei se aguentam o andamento até ao fim. Moutinho e Meireles não rebentarão? O Postiga vai rebentar de certeza.

Sic Notícias:
O adepto que está na Ucrânia ao perguntarem se está a gostar da estadia:
- Estou a gostar das mulheres, a polícia é calma, a cerveja é barata, 1,5€, e vamos vender cerveja na rua pra ficar cá um mês...
Dizem-lhe o 11 inicial:
-Então não joga aquele do Benfica, o Sérg... (o adepto nem sabe o nome).
-Nélson Oliveira... Não, não joga de início.

Pérolas...

Portugal é isto:
É uma gaja ligar pra PT pra se queixar da net (diz que não presta, está lenta), porque o site pirata não estava a dar com fluidez o Benfica-Manchester.
- Mas olhe, isso depende da quantidade de pessoas que acedem à página...
- Não pode ser que sempre vi com fluidez, só hoje é que está assim, a vossa net blá blá.
Um gajo com uma G3 às costas não fazia uma limpeza pelas ruas como na Ucrânia fazem aos cães e gatos?

Sardinha portuguesa em tomate picante é mundial. Ainda não topei bem qual será a melhor guarnição...

www.record.xl.pt -
"O argentino pode passar por qualquer jogador em apenas um metro quadrado, enquanto o português precisa de mais espaço para jogar».
Txii... Então José Dominguez foi melhor jogador de todos os tempos, usando este critério.
Este suplentezinho nunca viu o Dominguez a sair com a bola duma cabina telefónica com 4 adversários.

:.: Portistas proibidos de entrar em Lisboa - Jornal Record :.: - Proibidos sequer de passar a portagem que dá acesso a Lisboa? Onde saiu essa lei que proíbe pessoas de passar por vias públicas???
Ah não são pessoas?
Pois...

Polícia polonesa treinou cachorro para morder testículos dos hooligans, diz jornal - Ou seja, aconselho a fazer distúrbios só a quem tem umas cabaças duras. (Vocabulário à Seixo de Mira).

Fumar um Camel Activate sem fazer um estalito como quem mata uma lêndea é como usar um preservativo com sabores só para o coito.

sábado, 2 de junho de 2012

As verbas.

Lendo a página 2 da Voz de Mira de 16 de Abril, aparecem os subsídios atribuídos pela câmara de Mira, em 2011, a entidades, associações e pessoas. Um total de 100 mil euros.

 a) A associação sócio-cultural, desportiva e recreativa dos Leitões teve acesso a 12.250€ para "Festas de S. Tomé". (Cada vez que vou às festas tenho a sensação que são os funcionários da câmara que organizam aquilo, são eles que estão atrás dos balcões com as torneiras de bica aberta (para eles e amigos) e a mamar caipirinhas de empreitada. Mas se dizem que os Leitões organizaram a festa, ok.)

b) Entidades lúdicas recebem milhares de euros. A Cercimira teve direito a 500€. E não bufam. Depois eu é que ofendo os cidadãos inadaptados quando chamo aos atrasados mentais, de "atrasados mentais"!
c)O Licínio Pimentel sei que é atleta, mas quem são Simão Jorge Ventura e Maria Albina Sousa que levaram 2500 e 3268€ respectivamente? Andam a fazer estudos científicos?

 d) Lá vou ter que ver o que é que a ACR Seixo faz a 2 mil euros...

e) A associação cultural da Valeirinha (3210€) recebe mais do que a do Seixo. É obra.

f) Como não podia deixar de ser o club Domus Nostra deixa a milhas outras entidades (4200 euros). Porque será?

 g)A junta de freguesia do Seixo 150€. Já soube para que é que foi, mas já me esqueci. Talvez tenha sido para o fim de semana da saúde. "Tomem lá 30 contos, vá".

 h)A AIBAP levou 9500 euros para a rapaziada dos censos 2011.

i) Até uma associação de Vagos leva alguma nota!

 j) A Maria de Fátima Gonçalves Neto levou 100 euros. Quem é?

k) O Touring levou mais dinheiro do que a secção de futebol do Seixo. Alguma novidade?

(Nota: por esta hora já sei mais de metade das respostas...)

Não deve ser verdade...

Tudo o que está...

Daniel Oliveira (não é o do Eixo do Mal), profissão: fazer chorar pessoas em tv.


Se me vendem uma cerveja que não está fria como eu gosto (há gostos para tudo, há quem só a queira a aleijar as gengivas mas isso deve ser por capricho tipo "pago-a, quero-a gelada"), não a mando para trás como os "menistros". Bebo-a calmo, enquanto vou considerando que ali não peço mais nenhuma daquelas. Eu deveria escrever um livro à tipo Paula Bobone para domesticar clientes de hotelaria.

Parece que há cerejas no Mercado do Calhabé. a 2.5€ o kg. E pelos vistos o mercado faz 70 anos...

Qual é a piada daquela frase de bolso de cliente:" Pagando já quanto é que é? E se for daqui só daqui a pouco?"
É uma pergunta retórica, ou está à espera de ouvir gracejo sorridente?
Ainda hoje ouvi esta dum cota que estava a comprar um gelado, e eu ali à espera de ser atendido.

A gaja do Público:
- Sim, Relvas disse que ia fazer queixa à ERC, aos tribunais, dizer aos ministros para cortarem ligação com o Público e que iria revelar dados pessoais da minha colega.
Jornalista:
- E ele especificou que dados eram esses?
- Sim, disse quais eram.
- Pode-nos dizer então esses dados?
- Não é o momento oportuno para isso.
Deu-me um nó no cérebro. Se os dados eram pessoais e serviram como ameaça, é pq a senhora não quer que sejam divulgados.
Pra que é que o jornalista pergunta, se pode revelar?

Segundo Pinto da Costa "Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.", o Luís Filipe Vieira dá na coca, é isso?
Ele não comercializou nenhuma, queres ver? O Benfica teve um jogador colombiano uma vez (Bermudez). E o Porto teve quantos nos últimos anos, como intermediários comerciais?

Bater-se numa futebolada com malta de 20 anos que sabe jogar, que mudam de direcção, que arrancam, que param de repente, é como estar habituado a fazer amor com uma songamonga que não se mexe e numa noite encontrar um maquinão que nos faz apanhar o andamento à força, sem vacilar.
Um gajo a jogar com miúdos que sabem umas merdas, até parece que rejuvenesce. Até parece que tb joga.

inimigo.publico.pt - Isto é mentira porque o gajo não falou comigo primeiro.

A frase do dia e talvez do mês:
"Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?"
E com isto que se feche a tremela (que se cale um bocadinho, o criminoso), por algum tempo.
Não deixa margem para argumentos.
Fantástica frase.

Quando for grande não quero ser alcoólico e beber Croft de manhã...
Mas pior que isso é ir para o balcão de uma pastelaria debater a cor da cozedura do pão...
Pão é pão, pá!

A diferença entre um barbeiro e uma cabeleireira é que o barbeiro nutre uma empatia e um sentimento de solidariedade com o nosso cabelo, é cuidadoso e até faz a a tesoura abrir e fechar 5 vezes antes de avançar, como que a treinar.
Já a cabeleira, esquece-se q estamos a perder cabelo, puxa-o com os dedos, penteia-o de frente para trás (a arrancar) como se estivesse num pinhal a ancinhar a caruma dos pinheiros (agulhas) ou a puxar o mato.
Cada vez que um gajo lá vai traz menos 20% nas entradas. Ao menos segue a teoria de Darwin, os cabelos fracos saltam todinhos. É como que um gajo leva com uma selecção... artificial.

Ainda é possível comprar 6 pães por 60 cêntimos numa pastelaria. Ou será que o homem se enganou?
Ou às tantas a carcaça é só fermento e está toda oca.

O Relvas é capaz de ser um bocado narcisista. Gosta de estar, diariamente.



:.: Benfica recebe troféu no balneário - Jornal Record  - Em Portugal... Perdão, no Porto, os troféus entregam-se no balneário.

F. C. Porto-Benfica: jogo do título manchado pela violência - JN - Ai e tal e apagaram a luz na Luz.
O que se depreende com esta notícia?
Carlos Lisboa (grande craque) terá insultado adeptos do Porto? Até pode ser que sim, mas não é no JN (tão nortenho, credo) que confio nesta notícia.
A PSP dá explicações a Pinto da Costa????? Portugal Portugal, de que é que estás à espera?
Não entregaram o troféu de campeão ao Benfica. Portanto, a partir de hoje, acabou a história da luz na Luz apagada. Chega, basta.

:.: Cristiano Ronaldo: «Não compreendo a ausência de Rio Ferdinand» - Jornal Record :.: - Até que enfim um pensamento fora da esfera "temos que trabalhar muito", "vai ser difícil mas dentro do campo é que se vê". Parabéns.

Recebeu dinheiro por baixo da mesa para viabilizar a construção do Freeport? Recebeu. Ai e tal, mas nas contas bancárias não recebeu nada. Receberam os primos, pá. Que merda de país de tansos.
Parabéns aos atrasados mentais que o idolatraram.


Com a chamada de Hugo Viana em vez de Carlos Martins (o homem tem o filho para se preocupar e pode ter sido melhor para ele, estar lesionado), dou um dedito (a mão nem pensar) à palmatória pelo Paulo Bento. Cheguei a pensar que ele tinha uma birra pessoal (ao serviço da Nação nunca deveria haver razões pessoais a prejudicar), com Hugo Viana. Ainda bem que não, acabamos de ganhar alguém que pegue no jogo, sem medos, sem se esconder.

Copos de água da torneira a 50 cêntimos na praia de Faro - JN - A todos os que pensam que tudo na vida é uma Santa Casa da Misericórdia. E dedicado ao Luís Santarino que escreve no Diário das Beiras.