terça-feira, 2 de julho de 2013

Mira e afins, em Junho de 2013:

Poiares Maduro - O mirense que dois meses antes de ser ministro, sobre o programa de Sócrates na RTP disse que era algo de "Berluscuniano", na sua página no facebook, confrontado com esta situação pela Judite de Sousa, foi evasivo e diplomaticamente não se arrepende do que disse enquanto cidadão, mas enquanto membro do governo, tendo a RTP sob tutela, não re-afirmou novamente aquilo que escreveu.
O que foi dito anteriormente, tem falta de vírgulas, ou podia ter algum ponto final???

Poiares Maduro 2 - Ou seja, "sim senhor, escrevi aquilo sobre o Sócrates no facebook, não vou lá apagar nem bloquear ninguém", mas é um bocado embaraçoso continuar a referir isso, enquanto ministro.

Poiares Maduro 3 - Acreditam que ele está a ser melhor governante do que o seu antecessor, Miguel Relvas? Não era fácil!!!!

Poiares Maduro 4 - Entre várias frases com algum sentido saiu-lhe a pérola «um dos grandes problemas em Portugal é que "tudo é contestado"». E não é que ele ao dizer isto, está a contestar???

Herman José - Vem cá ao São Tomé? E o José Cid?

Vem na Voz de Mira - Os produtos da feira dos grelos são oferecidos. Ora, numa associação sem fins lucrativos, para onde vai o lucro?
Já sei o celeuma que se vai criar aqui. Faz lembrar o Seixo, na cúpula todos sabem para onde vão os peditórios, eles é que andam com o maço de dinheiro no bolso, mas se alguém que ajuda a fazer as coisas, mas que está fora da elite das decisões, pergunta alguma coisa, "aqui d'el rei!!!" Parece que ficam com medo que alguém lhes chame estelionatários!!!
Não está em causa o prestígio que a feira dá a Mira, nem a boa divulgação que se faz do concelho, pá!!!! Sabemos bem que se tem que enaltecer quem faz estas coisas por carolice.

Carapelhos - Nem um candidato ainda é conhecido??? Está difícil.

Seixo - A questão é saber se a candidatura local laranja ganha com mais de 70%.
Se sim, a candidatura à câmara pode atingir os 550 votos, ultrapassando os 451 votos que Rocha de Almeida conseguiu no Seixo há 4 anos.

Sem comentários: