quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bota proposta pra frente

E continua Agosto 2:

Propostas do orçamento participativo 5 - Proposta de instalação de postos de carregamentos para veículos elétricos - Em primeiro lugar quero um em cada sítio que tenha uma capela.
Os Shakes da Arábia Saudita sabem disto???
Basicamente tem o desfasamento dum filme de Stanley Kubrick em 1968.

Propostas do orçamento participativo 6 - Requalificação avenida marginal da Praia de Mira. "modificar os postes de eletricidade ao longo de toda a avenida" e "necessidade de pintura das passadeiras também da avenida marginal"
A EDP e a Junta não fazem isso?

Propostas do orçamento participativo 7 - Projecto “Alimentação Saudável nas Escolas” - Uma palestra sobre alimentação numa Quinta à tarde não dá?

Propostas do orçamento participativo 8 - Criação de Skate Park -
Estava a ver que não se arranjava sítio para fumar umas ganzas e fazer uns grafitis.

Propostas do orçamento participativo 8 - Aquisição de bicicletas para aluguer – «À semelhança de Aveiro, adquirir este equipamento ao qual poderemos dar o nome de “Zuas”, de forma a facultarmos aos nossos turistas/visitantes a possibilidade de alugarem bicicleta e possam conhecer o nosso concelho com este meio de transporte.»
Já ontem era tarde!!!! Estão à espera de quê????

Propostas do orçamento participativo 9 - Centro Paroquial de Solidariedade Social de Mira - Se o outro está velho, não há volta a dar!!!

Propostas do orçamento participativo 10 - INSTALAÇÃO DE BIBLIOTECA (Praia de Mira) - Ao menos para ter no Verão.

Propostas do orçamento participativo 11 - Requalificação de Espaços Publicos. Bondex é a única marca no mercado????

Propostas do orçamento participativo 12 - Substituição de Contentores de Lixo por "Moloks". Siga para a frente! A ver se não metem fraldas na sanita que vai para o saneamento.

Propostas do orçamento participativo 13 - Requalificação Urbana - medidas rodoviárias e arranjos urbanos. Tratem lá dessa rua do Morro.

Propostas do orçamento participativo 14 - Parque de Lazer da floresta a sul do Orbitur. A câmara que faça isso, pá!!!

E continua Agosto:

E continua Agosto:
Festa é festa - A festa do Seixo foi classe mundial, sem dúvida.
Mas, à noite são dezenas de colaborantes. No dia a seguir ao término quando é preciso desmontar tudo, estão lá 7 ou 8 altruístas. Nada de novo.
Acredite quem quiser - O rancho folclórico do Seixo actuou dentro do Salão Paroquial num dia quente de Agosto. Segue-se a peça do teatro do Seixo ao ar livre em Dezembro.
A ingenuidade - Ainda houve quem pensasse que a Câmara de Mira poderia proibir a realização de uma tourada.
Propostas do orçamento participativo 1 - Um pavilhão multiusos para a APEEMIRA (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MIRA).
Mas um pavilhão de que tamanho?? E é para ficar ao lado do pavilhão municipal???
Propostas do orçamento participativo 2 - PROJETO GUARDA RIOS - E depois a JSD e JS vai limpar jacintos para onde?
Propostas do orçamento participativo 3 - PARQUE INTERGERACIONAL - É o que é...
Propostas do orçamento participativo 4 - Requalificação do Parque das Varandas de São Bento. "Elaborar o levantamento topográfico e respectivos proprietários e fazer estudo de possibilidades para esta zona"
Dá para fazer o mesmo com os baldios???