segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agostices passadas - 2 -



Havia dúvidas? - Claro que o homem não foi à apresentação do candidato no Seixo! Quem não se sente não é filho de boa gente!!!! Se vos fizessem o mesmo, vocês iam?

Apresentação do candidato do Seixo... - Mas há outro concorrente?

Seixo - Um tipo dizer que o POVO do Seixo não queria o presidente para um 3º mandato, quando se sabe que 4 ou 5 da lista é que não o queriam, é um tipo que por definição se pode dizer que é "dono do Seixo".

Fica então definido - Um dono do Seixo é um gajo que pensa que a vontade dele e de 4 ou 5 "influentes" é a vontade dum povo (800 votantes).

Seixo - Então o povo votou nele em dois mandatos e agora não o queriam??? Mas concluíram isso a partir de quê?

Seixo 2 - Isso só tem um nome: traição. E da rasteira.

Um amigo de infância que infelizmente teve que ir trabalhar para fora do país pediu-me: "fala lá no estradão que vai do Seixo à Praia Poço da Cruz, aquilo tem 20 anos e não é melhorado..." - Não sei de quem é a responsabilidade, se da JAE, se da AFN ou do caraças, mas aqui fica o registo, amigo.

Dass - Mencionar numa entrevista, a Acuinova, como emprego de qualidade no município, é dum gajo que nunca trabalhou.

A anedota do mês - "Podemos orguharmo-nos que não aumentamos as taxas de água e saneamento". Algo parecido com água já vi a passar nas torneiras, agora saneamento?
Isto é o mesmo que dizer: Podemos orgulharmo-nos que não aumentei o número de efectivos da Polícia Municipal!!!!

É igual? - Um tipo que diz que não alienou património para abater a dívida, é um tipo que vendeu os terrenos do Miroásis e Miravillas?

Sem comentários: