segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Programas Laranjas




Já foi apresentado o programa do PSD para o Seixo. Havia mesmo quem duvidasse que também se regiam por um plano, um referencial. Vejamos algumas ideias:

- Restruturação do espaço da extensão de saúde. (Não fizeram lá já obras de reparação da Extensão de Saúde? Que até foram publicitadas na Voz de Mira? Ah não, agora é diferente, é restruturação!!! Dêem-me mais palha!)

- Organizar fins-de-semana de saúde (devem ser uns workshops, umas actividades de enriquecimento, mas nós é que temos de adivinhar. Vago no mínimo.)

- Sobre uma possível farmácia nem uma palavra. Porque será? Para não copiar?

- Conceber e impulsionar a marca Seixo. (Esta estou curioso para saber como se faz, desulpem não ter estado na apresentação).

- Realizar um fim-de-semana gastronómico. (Ora, isto é que é falar, promoção da nossa cultura e a sua preservação.)

- Definir um circuito pedonal na freguesia - Requerer a ligação da pista ciclopedonal ao Seixo. (Estas duas só dão uma. Óbvio que é necessário um espaço para as pessoas caminharem, basta olhar para o fim da tarde no Seixo com as pessoas a praticar esse desporto, mas depois de requerer a ligação à pista ciclopedonal, fica feito, para quê outra pista?).

-Comemoração do Dia do Livro (uns querem entregar medalhas aos amigos, estou para ver os critérios do mérito. Este dia vai tratar de quê? Desculpem não ter estado na apresentação.)

- Impulsionar a criação de um Museu do Seixo. (É cultura, concordo, esperemos que não seja sempre para os mesmos protagonistas).

- Preservar e reforçar as relações entre as associações e as instituições da Junta. (Será difícil? Se for entre a ACR e a junta até em casa em família dá para reforçar! Se é mau ou é bom? Vocês é que sabem!)

- Publicação das actas da Assembleia. (Já ontem era tarde, agora se calhar já é mesmo tarde).

- Criação de uma zona ajardinada nas Cabeças Verdes. (O parque das merendas, São João é onde? Parece que vi lá jardim no outro dia.)

- Colocar bandas de controlo de velocidade. (Muito bem, claro que sim desde que muito bem sinalizadas).

Recuperação das fontes das freguesias. (Outra vez!!! Afinal dá para fazer isso quantas vezes? Não fizeram isso no anterior mandato. Já partiram as Barrocas outra vez? Palha.)

- Alargamento do posto médico. (Mau!! Então mas quantos postos médicos é que há afinal? Ah, existe um posto médico e uma extensão de saúde, é diferente!)

- Mudança de instalções da sede da Junta de Freguesia para a antiga escola do Seixo. (É aqui que reside a grande diferença entre votar no PS e no PSD. O Seixo é uma terra pequena, logo os programas têm que ser parecidos, mas é aqui que há uma clivagem acentuada entre as duas campanhas. O PS defende a criação de uma escola pré-primária na antiga escola do Seixo. O PSD defende a transferência da sede da Junta para lá. É só decidir entre as criancinhas e a prestação de serviços.)

68 comentários:

S disse...

CONCORDO EM PLENO AMIGO...

Anónimo disse...

Gostas de falar sem saberes do que falas, não é? Ou então és simplesmente ignorante. Poderia dar uma terceira hipótese mas não te quero insultar como tu fazes aos outros! Se quisesses que te explicassem o programa, estivesses lá. Eu estive e não te vi! Acho piada que uma pessoa que nunca fez nada pelo Seixo, a não ser ter atitudes que envergonhavam o nome do Seixo e que o levavam constantemente a ser expulso, se arme em moralista e defensor daquilo que a nossa aldeia precisa.Julgas tu! O que é que a sua altíssima inteligência sugere que a futura junta de freguesia deva fazer pelo Seixo? Blogues como teu, que não servem senão para pôr tudo abaixo e insultar pessoas sérias e honradas?! Põe-te no teu lugar! Não vales grande coisa e aquilo que dizes não interessa a muita gente a não ser a mais alguns energúmenos como tu que nunca fizeram nada na vida!
Poderás pensar que sou do PSD, ou do MAIS, ou até do PS... mas não sou de nenhum! Passa agora tu umas horas a matutar quem tem uma ideia tão positiva sobre ti.
KLM

Anónimo disse...

Pois, pois, mas pôs o dedo na ferida, a mim não me interessa o mensageiro nem o vou matar, eu quero é saber da mensagem.

Anónimo disse...

Quando o seixomirense falou do programa do PS, não o atacaram assim, porque?

seixomirense disse...

Não insultei ninguém. É necessário pressionar a força vencedora para que se faça mais e melhor!É o dever do cidadão que não está nos cargos directivos!
Se estás contente assim não obrigues os outros a acomodarem-se com o que temos tido. Se tu estiveste lá é porque tens vida para isso, parabéns! Atitudes que envergonham o Seixo? Tenho que me armar em Manuela Ferreira Leite? O meu currículo fala por mim. Nunca fui expulso de nada, já disse anteriormente, as escolas por onde passei, as casas onde morei, os trabalhos por onde passei falam por si. É só perguntar às centenas de pessoas que lidaram comigo. Se já fiz alguma coisa pelo Seixo? O blog fala por si. Já tu, és o que és...

Anónimo disse...

Este blog já fez mais pelo Seixo, pela confluência de opiniões, que muitos dos donos do Seixo juntos.

Baile da Madeira disse...

Mais um baile. Palavras para quê?
Tudo o que está no post tem a sua razão. Não te amedrontes.

mirense disse...

Tão enganados. Ele está-se marimbando para a ideia positiva ou negativa. Santos da terra não fazem milagres. Por falar em bom nome da terra, ele também lá esteve no dia da Praia de Leirosa?Daquela vergonha? É ele que expulsa e faz trocas na junta. É ele que rouba dinheiro pelos trabalhos onde outros seixenses passaram por esse concelho fora. Ele também é o crof do Seixo?

A inveja pela cabeça dele mata.

Anónimo disse...

pois eu concordo com o primeiro anonimo! é preciso ter lata para se falar daquilo que nao se sabe! se não foste à apresentaçao do programa, nao podes julgar muito o que é suposto fazer!
só nao participa na vida do seixo quem realmente nao lhe interessa! se tiveres realmente vontade podes participar.
concordo plenamente que se façam criticas desde que sejam construtivas e nao destruitivas como as que apresentas aqui!

Anónimo disse...

As críticas desde que não sejam insultuosas, são todas construtivas. não me digam q estavam á espera de críticas apenas positivas. As negativas também constroem, como ele diz pressionam as entidades a melhorar. E o blog dele já faz muito porque aceita todas as críticas. Pensavam que era como o blog laranja que só aceitam os comentários positivos. Cresçam.

atento disse...

Posso falar?
És o maior, dizes aquilo que muitos apenas ousam pensar.

Rosa choque disse...

"só nao participa na vida do seixo quem realmente nao lhe interessa!"
Que mentira! e os que querem participar mas não os deixam? Os que não podem porque são socialmente despristigiados só porque não são laranja. Asfixia democrática, palavras para quê?

Anónimo disse...

Cidadãos?! Mas que sabes tu de cidadania?! Tens um feitio destrutivo e amargo! Nunca soubeste dizer bem de nada! Tenho pena de ti. As pessoas que se sentem superiores (as que tu criticas) têm precisamente a tua atitude!Acomodarem-se?! Mas há alguém que seja mais acomodado que tu?! Eu falo porque sou uma das centenas de pessoas que lidaram contigo e sei o que vales!E se o que tens para mostrar é o blogue então não te gabes tanto porque não é grande merda! Quanto a mim... quem te dera saber... E porque não gosto de enxafurdar na lama... considera esta a minha última visita a esta página tão ignóbil(sabes o que quer dizer?) e medíocre!
KLM

seixomirense disse...

A mim não me dera saber nada sobre ti!Quando criei o blog já estava preparado para as críticas cobardes, foi um longo processo. Este blog não discute feitios nem vidas pessoais, bateste na porta errada. Como costumo dizer: Boa noite e obrigado! Obrigado e boa noite!

Anónimo disse...

E no meio disto tudo, o que é que o seixomirense disse de errado? Não percebi.

Também nunca fiz nada disse...

Está mais que provado q a rapaziada do PSD está-se a agarrar ao poder como lapas. Pelos vistos sabem bem conviver com as críticas, nota-se. Com esta classe. Não quero essa gente a servir-me.

Anónimo disse...

Amigo!

Acho que deves continuar a criticar positivamente\negativamente aquilo que bem entenderes!Mas antes de falares devias te informar melhor para não cair no ridiculo em algumas questões!Eu, como elementos do PS,do MAIS do PSD, independentes e talvez simpatizantes de outros partidos... estive lá ontem para saber o que propunha o PSD.
Segundo a explicação que ouvi a possivél mudança da junta para outro local deve-se sobretudo às Unidade de Saude Familiar.
Se continuarmos com as condições actuais do Posto médico pelo que disseram nao iremos ter essas unidades de saude, e sem essas unidades de saude nem médico a part-time vamos ter....

Boa Noite e continua a tua luta!

José

^(*@º)^ disse...

só s lá vai com o BE! nacionalizar já as fontes, post"S" médico"S", jardims, parques de merendas, etc...
O homem deu a sua opinhão e ké?!
Já só diz mal por ter ideias diferentes?
Vão mas é trabalharem!

seixomirense disse...

Cair no ridículo??????? Mas eu manifestei-me contra a sede ir para a escola???? Nem a favor nem contra. Tenham paciência! Os programas têm que ser escritos de maneira às pessoas entenderem sem ser necessário alguém a explicar. Não somos burros.

Anónimo disse...

Meteste-te com a máquina PSD Seixo! Agora é que partiste a loiça toda. Tinha este menino nascido no seio duma das 7 famílias ditas influentes, e tinha este rapazido puxado o lustro aos sapatos certos, e tivesse ele colocado em bicos dos pés para organizar aqueles eventos que só uns organizam, e com essa visão e cabecinha já eras o nº 2 de qualquer lista. Mas sei que não tens feitio para isso. Desculpa falar em feitios.
Que fizeste pelo Seixo? Nunca te vi a andar de tractor. Remete-te à tua insignificância de não andar de tractor.

Anónimo disse...

Realmente, quem não esteve lá, e não interessa a razão, e olha para o que o PSD tem no blogue fica com as ideias que são apresentadas neste post. As pessoas gosta de ser esclarecidas. Parece que o PSD não sabe lidar com criticas. Força Seixomirense

Anónimo disse...

Extenção ou extensão?

Anónimo disse...

Pôr a Junta na escola?
Mas o Albano não quis nada com a escola enquanto tinha idade e agora é que o querem por lá?
Só se for para algum programa das novas oportunidades!

promessas e mais promessas disse...

assim esta bem...
tudo no ar...
até prometeram um pelado novo pro seixo.
a ter de prometer que seja um relvado...visto que nem uma coisa nem outra vem para ficar no seixo »futebol»....
são todos iguais...
mas voto PS. como diz um amigo meu......e que?! ok tchau foi um prazer.

Anónimo disse...

O PS Seixo tem no seu programa fazer uma pré na Escola do Seixo mas, não deve ter sido informado, pelo Reigota, que neste mandato tentou-se abrir a pré e os admintradores da creche meteram uma providencia cautelar alegando que já tinham essa valençia na aldeia . Naturalmente o pedido de pré foi cortado.
Resumindo a creche nunca vai deixar abrir uma pré primaria no Seixo.
Posto o anterior algém do PSD teve a brilhante ideia de matar dois coelhos com um cajado. Alargavam o posto médico, para poder( entre outras coisas) receber a "unidade de saude familiar) e mudavam a sede da Junta para um lugar mais nobre. Todos devem concordar que a escola, com algumas obras, era o local mais indicado para a Junta.

Anónimo disse...

..uma coisa que falaram na apresentação foi a razão pela qual a caixa multibanco funciona mal. Eu não sabia mas o que se passa é que os fulanos que carregam a caixa não querem chaves de nada e, só veem á terça feira entre as 8 e as 17 sem terem hora defenida (para talvez enganarem os ladrões)
como é sabido por vezes o posto médico está fechado e eles não querem saber e vão embora ( também os elementos da junta não podem estar todas as terças á espera deles)
Ao que sei o Morais já pediu uma caixa para a pastelaria
Ao que disseram, o PSD vai tentar meter uma na Cabeça Verde ( a ver vamos)

Anónimo disse...

Estive lá e gostei muito das apresentações. principalmente pela forma como a ni e o tim me impressionaram (os outros já conhecia); tenho que dizer ao nani que uma apresentação de uma lista e programa é diferente de uma sessão de esclarecimentos. quem lá esteve sabe do que falo...

até tivemos umas gafes pelo meio. segundo Sigmund Freud (1856-1939) somos movidos pelo inconsciente, uma vez que aquilo que não queremos dizer é, precisamente movido pelo inconsciente. tipo um senador norte-americano que a abrir uma sessão disse: "a sessão está encerrada". quem lá esteve sabe do que falo...

gostei de ver a ti Donzilia: era a mulher que mais palmas batia! nunca escondeu os dentes! quem lá esteve sabe do que falo...

era a hora do jogo da raça maldita vermelha. a primeira parte tivemos um carro na rua a dar o relato. na segunda parte o meia dose ia acompanhando os grunhidos dos mouros da pastelaria. quem lá esteve sabe do que falo...

quem não esteve...paciência

eu não culpo o cigano. agora não gosto é de ver os rosas de mira que gostam tanto do SEIXO que agora vem pra'qui criar inamizades e tentar romper a corda...

Anónimo disse...

Algumas palavras...

Será que alguém me poderia esclarecer uma coisa!
A junta pretende ir para antiga escola primária. A caritas já lá está, indo a junta para lá para onde vai a caritas?
Será que pensaram e lembraram-se que a caritas já se encontra lá?

Obrigado a quem me possa esclarecer sobre este assunto.

Mais tarde irei fazer um comentário geral das apresentações.

Nota: Ainda estou á espera do dito cujo comentario (no blog do PSD), que alguem tera dito que iria fazer, explicando as verdadeiras razões pelas quais ingressou na lista do PSD, mais propriamente o SR. Tiago Cruz. Mais um compromisso assumido que posso considerar falhado!?!

Palavras para quê!

Anónimo disse...

Ao mais palavras
quem lá esteve sabe que eles tinham uma solução para a partilha.
No entender da lista até era uma boa razão para ocupar a casa do pároco (que, como a cáritas, é da Igreja)e que precisa urgentemente de inquilinos pois está a ficar toda estragada.
Não está mal pensado não...

Anónimo disse...

o tiago vai para a junta para o lugar que tu tb concorres e certamente irá desempenhar melhor que aquilo que lá fizeste!!!

está confuso, não está? lê novamente e talvez percebas

Anónimo disse...

Por acaso não te chamas tiago??
Tanta dor de cotovelo!!

Anónimo disse...

Jovens tenham calma, daqui a pouco já estão à batatada de novo!
Posso fazer uma sugestão?
Aparecem aqui questões, umas pertinentes e outras não, a estas orelhas moucas às outras porque não uma resposta "oficial" no blog do partido visado?
Assim deixáva-mos as suspeitas e guerras de anónimos que (como já disse antes) só prejudicam os não anónimos!
Fica esta sugestão para uma campanha CONSTRUTIVA, que eleve a nossa terra.

Anónimo disse...

Deixem-se de discriminação em relação aos que não foram as apresentações.

Também temos direito de saber as coisas como temos direito de votar.

Por isso sugiro que os partidos e movimentos, para além de porem as apresentações nos respectivos blogs, também se lembrem de fazer certos comentários oportunos ou não, como fizeram nas respectivas apresentações. (Tenho em consideração que falta a apresentação do partido PS, por isso, para já nada tenho a comentar sobre o mesmo.

Anónimo disse...

Está tudo doido ou q? O rapaz não tem direito em manifestar a sua opinião enquanto cidadão? Que interessa o feitio, o currículo, a credibilidade, se já fez alguma coisa pelo Seixo ou não? Se é eleitor da freguesia, tem todo o direito a dizer o que lhe vai na alma, com respeito. O resto são balelas.

Anónimo disse...

Eles falam mal do teu blog, mas tenho reparado que tens mais de 100 visitas por dia das quais grande parte nem do Seixo são. Quando aparece alguém com 2 dedos de testa, que não bate palmas como a ti Donzília, a ler com atenção o programa e a questionar com humor e pertinência, até tremem. Está aí malta preparada para lidar com críticas, está, está.

^(*@º)^ disse...

Vem pá cá descargar as merdas k ñ deixam publicar nos proprios blogs de movimentos ou partidos e ainda reclamam?
Vão mas é trabalharem!

Fuck them disse...

Seixomirense, diz-lhes assim: Fuck them

Anónimo disse...

tiagos e companhia nao te chegam as unhas dos pes amigo ,,, continua

Anónimo disse...

tantos comentarios a um blog do cigano!!!!!
tao a dar-lhe muita importancia que ele nao marece!!!!
alguem que vive para dizer mal de tudo e todos e nuna fez nada de util pelo seixo!!!
nao percam tempocom isto!!!
eu perdi 5mim a ler isto e ja tou arrependido, mais valia tar a dormir!!!

Philippe, Tondela disse...

"Tens um feitio destrutivo e amargo!"
LOL
Demorei a perceber estavam a falar de ti, Jhonny. Eras o único que chegava à faculdade e te davas bem com toda a turma. Claro q saíres das aulas para ir logo trabalhar, não te dá tempo para te dares mal com a malta. Já tenho saudades daquelas tiradas nas aulas.
Ainda não me pagaste um copo por te dar os apontamentos as 2 da manhã para OSE.
Boa sorte para o estágio.

Arximat disse...

Foi num 25 de Abril que os "livres pensadores" puderam começar a revelar o que lhes ia na alma, sem medo de possíveis retaliações.

É sabido e comprovado aqui, que cada "pensamento livre" será aplaudido, vaiado, ou mesmo o seu conhecido autor (pensador livre) insultado pelo desconhecido (pensador livre anónimo).

Eu aplaudo a tua iniciativa masoquista que é este blog, não pelo conteúdo, mas pela capacidade de ferir alguns "pensadores livres anónimos", ao ponto de perderem as estribeiras, a falta de capacidade de racionalizar e discutir um assunto.

Eu aplaudo a tua leve, ou mesmo enorme pancada, o teu poder de encaixe e coragem, porque tu és um "pensador livre" que se atirou as feras do anonimato.

Participarei no teu blog sempre que entender, a favor ou contra, com a minha argumentação, as ofensas ficarão quando bebermos umas minis. :D

Bruno Matias

alguém define para mim "pensadores livres anónimos"?? ;p

Anónimo disse...

Algumas palavras…

Fiquei bastante impressionado com a espantosa feira com que deparei no passado domingo no seixo. Aqui deixo os meus parabéns pela excelente iniciativa elevada pelo rancho e apelo para que mais iniciativas como esta se venham a realizar futuramente. Lamento bastante que algumas pessoas se tenham aproveitado desta iniciativa para fins políticos, muito discretamente, muito prudentemente tentaram abordar as pessoas para participarem numa apresentação que estava marcada para o final da tarde. Que apresentação seria esta, alguém adivinha? É mesmo essa que estão a pensar! É triste, não é!

Dos programas apresentados (tendo em consideração que ainda falta apresentar publicamente o programa do PS e que não deve fugir muito do que se encontra no blog), deparo que nenhum dos programas fez referência ás energias renováveis, corrijam-me se estiver errado. Será que não acham necessário aderir também as energias renováveis? É claro que existem custos que podem ser bastante elevados consoante o projecto, mas estas mesmas energias podem trazer inúmeras vantagens, basta para isso dar uma vista de olhos na net (a quem pode aceder a ela) e comprovar. A aplicação das energias renováveis na freguesia do seixo por parte da futura junta seria um assunto abordar por todos em assembleia, para tentar estabelecer prioridades em relação ao tipo de energia a utilizar e a onde podemos aplicar. Fica aqui a minha sugestão para todos os grupos candidatos á junta poderem analisar e reflectir.
Fiquei bastante desiludido, bastante preocupado, quando soube que na apresentação do programa da lista do PSD disseram que o saneamento básico não era prioritário para o seixo. Afinal de contas, em que mundo é que eles vivem?!? Será que tem noção do que estão a dizer! Naturalmente que as descargas efectuadas para os solos provenientes das fossas sépticas, além de causarem a poluição destes, dão igualmente origem à poluição das águas subterrâneas, na medida em que o solo é o local de passagem da água infiltrada da precipitação, que constitui a recarga das águas subterrâneas. As fossas sépticas não estando devidamente estanques para a terra, poderão também contaminar as águas subterrâneas, devido ao tipo de terreno predominante no seixo (arenoso) que facilita a infiltração dessas mesmas águas poluídas e assim diminui a qualidade das águas subterrâneas. A água ocupa quase 71% da superfície da Terra, mas só 1% está disponível para consumo humano, pois 97% é salgada e os outros 2% são glaciares inacessíveis. Ainda continuam a pensar da mesma maneira!!!

Eu acho que para além de prioritário e urgente, é inquestionável a implantação duma rede de saneamento básico no seixo.

Para finalizar gostaria também de dizer que não concordo com o quererem mudar a junta para a antiga escola primária, tirando de lá a caritas que muito tem feito pela população do seixo e arredores (VOLUNTARIAMENTE) em tempos de crise como este que estamos a passar. Se tal se vier a verificar, não se esqueçam de levar também uns sofás e um frigorifico recheado de “MINIS” para estarem mais cómodos a reflectir na atribuição de apoios financeiros. Porque espaço não falta e é o melhor que sabem fazer! Isto é o cúmulo dos cúmulos! E já agora, as apresentações fazem-se de frente para as pessoas e não de costas! Não se pode pedir muito a um caloiro político, não verdade! Não acham que é um exagero a quantidade de vezes que utilizam os símbolos do PSD por slide na apresentação do programa? Querem hipnotizar as pessoas com os símbolos e a cor? Nem a ver outras apresentações aprendem alguma coisa!

Mais uma vez se veio a verificar lamentavelmente a falta de dinamização, a falta de imaginação e a falta de criatividade existente nesta lista.

Parecem que vivem no século passado!


Palavras para quê!

Anónimo disse...

implantação de uma central nuclear e "xanócas" de Calvão pá tirar a merda das fossas da pasteleria!

Anónimo disse...

os "xanócas"

Anónimo disse...

"Algumas palavras"....

se tivesses tanta vontade de trabalhar para o bem do Seixo, como tens de dizer mal dos outros (por sinal de quem deu/dá o corpo ao manifesto..) certamente o Seixo seria uma terra bem melhor!!!
Pelo menos sê útil à sociedade!!!

Anónimo disse...

Tocar em certas feridas doi, não doi!

As verdades custam a ouvir!

Como outro/a diz, palavras para quê!

Anónimo disse...

não sei como há pessoas que trabalham apenas procurando a intriga e tentar criar um ambiente a que o SEIXO não está habituado.
se és o próprio a confirmar que não estiveste presente como podes afirmar tais comentários.
ninguem se referiu ao saneamento como "não prioritário" assim como não houve nenhuma apresentação de costas.

ah! e presenciei a sessão bem próximo do teu compadre cabeça de lista

Anónimo disse...

Ele ou ela até está a ser bastante útil ao expor a opinião, que até tem uma certa razão e lógica.

Vamos evoluir para melhor e não para pior.

O saneamento básico é muito importante porque impede que certas doenças se propaguem.

Deixem-se de ser tão limitados ao virem só criticar, dêem também ideias!

O “palavras para quê” soube criticar e dizer mal, mas também soube ver o contrário das coisas e deu sugestões. Quem está mal que se mude para outro blog (o blog mais correcto para essas pessoas é o do PSD) ali ninguém diz mal e está tudo bem, viva a estagnação, viva o plagio, viva o comodismo, viva… !!

Anónimo disse...

"não sei como há pessoas que trabalham apenas procurando a intriga e tentar criar um ambiente a que o SEIXO não está habituado.
se és o próprio a confirmar que não estiveste presente como podes afirmar tais comentários.
ninguem se referiu ao saneamento como "não prioritário" assim como não houve nenhuma apresentação de costas.

ah! e presenciei a sessão bem próximo do teu compadre cabeça de lista"

VAI LER O "JORNAL DA CASERNA" ANTES DE FALARES, ARTISTA!

Anónimo disse...

Perdoa-me.
Ass: Albano

Anónimo disse...

Podiam publicar já algumas actas antigas, que dizem?

Esqueci-me que isto é assunto proibido!

Cátia disse...

Se eles são anónimos, como é que sabes quem são? E os compadres deles? São "compadres anónimos"?
FRANCAMENTE!
No meio destas minhas dúvidas ainda existe mais uma (e já agora pergunto-te a ti, que conheces até para além do anonimato):
Tu és um ANÓNIMO IDIOTA ou um IDIOTA ANÓNIMO

Anónimo disse...

para quem elogia tanto a tarde folclorica de domingo e depois dá machadada na apresentação da referida lista, não é dificil concluir de quem se trata!!!

o jornal da caserna faz humor a partir da politica e ao mesmo tempo exercita a escrita. eu estive lá, o jornal da caserna escreve o que quer e tu comentas a partir do "diz que disse"...

Anónimo disse...

A dor de cotovelo existe e está bem presente!!

Se sabes quem é, então porque é que não dizes?

Estas com medo?

Criticar sem argumentar é cobardia, tens noção disso!

Olhem bem em vossa roda e se calhar ainda vão encontrar alguem pior que um vira-casacas, um infiltrado revoltado!

Anónimo disse...

O PSD, realmente é um partido bestial!

Tem fiéis ao partido independentemente das asneiras que os outros possam ter feito e continua a fazer (estão cegos pela cor), tem vira-casacas, tem infiltrados revoltados, tem...

Isto é incrível, para não dizer de mais!!(tive que utilizar a palavra "mais", desculpem)

Anónimo disse...

ATENÇÃO

o "diz que disse" do jornal da caserna tem a sua razão, eu tambem estive lá e lamento o que vi!

Afirmo que eles não deram importancia ao saneamento básico, não venham agora com balelas!

Anónimo disse...

É melhor e mais correcto dizer que falaram, mas não deram tanta importancia.

Anónimo disse...

Isto é tudo muito engraçado. Toda a gente critica, toda gente fala, toda gente diz tudo, toda gente.....
Mais acho que não vale a pena dizer....
E se todos pensassem só por um bocadinho (acho que toda e gente tem essa capacidade) e vissem que temos o País neste estado porque cada um só pensa em beneficio próprio. Tanto a nível de Juntas de Freguesia como a nível de Camaras Municipais. Ir para a Junta ou para a Camara é algum posto? Ou abre muitas portas?

Façam é alguma coisa pela população (em geral, e não só a do Seixo)e mostrem algum trabalho a favor dela, mas coisas de valor e não merdices....

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA

Eis que está a chegar o grande momento da verdade acerca da junta de freguesia.
Estão a começar a ser feitas pressões e convites para que toda a verdade seja dita antes das eleições. E por falar em pressões, acabei de ouvir um rumor que o nº 2 da lista do PSD anda a fazer pressões junto da JSD para afastarem também certos membros. Vão acabar por ficar com os que são fieis ao partido independentemente do que andam a fazer, apenas, apenas, apenas,…

Quem nada faz ou tudo faz, nada tem a temer ou tudo tem a temer!!

Estou contigo “Palavras para quê”, vamos para a frente porque com esta gente não vamos a lado nenhum!!

Anónimo disse...

..Tenho que ir "amarjiar" os nabos, que já deu uma chuvita..

Anónimo disse...

Já agora, conseguem imaginar quem são os dois novos elementos para as mesas de votos?
Eu dou uma pista, foi a Junta que escolheu.

Mais palavras para quê.

Anónimo disse...

Eles andam a ver navios!

O nº2 foi a correr ter com mãe e disse:
"Mãe, estão a falar de mim outra vez. Como eu sou importante!!!
Já estou a ficar um politico conhecido e famoso!!!"
Mas a mãe bastante triste diz:

"Filho, vê lá o que andas a fazer, não prejudiques ninguém.
Já eu te disse e já várias pessoas te disseram para não seres tão obcecado pela politica!!!"

O nº2 é claro que nega e vira as costas dizendo:

Eu não sou obcecado pela politica, sou sim obcecado pelo poder!!!
Até a minha mãe, bolas!!!

E fico por aqui porque as marés já vão altas.

Anónimo disse...

""""Já agora, conseguem imaginar quem são os dois novos elementos para as mesas de votos?
Eu dou uma pista, foi a Junta que escolheu.

Mais palavras para quê.""""


Só essa pista é muito pouco. Onde posso ver a dita lista?

Alguem me sabe informar, é que agora fiquei curioso.

Anónimo disse...

Deve ser igualzinho a malta para o lar... um sistema democrático... iguais aos do Afganistão!

Anónimo disse...

Então ninguém se descose. Afinal quem são os dois novos elementos para as mesas de voto?

Pretonubranco disse...

Falar com conhecimento de causa e dá-la a conhecer não é fazer publicidade é estar informado! Consta nos editais de constituição das mesas de voto que estarão a desempenhar aquelas funções as filhas do Sr Presidente da Junta e do Tesoureiro da mesma! E esta hein!!!
lol lol lol

Anónimo disse...

Fica tudo em familia!

bubacar disse...

era grave se fosse os do cabelo grande . mas como nao sao tudo e permitido