terça-feira, 5 de março de 2013

Vidas em Mira em Março e breves leituras "retrasadas" (jornais anteriores, vá) de Voz de Mira e Jornal Gandarez 1:


Jaquinzinhos - A ser verdade o que Damas D'Areia diz na Voz de Mira (14 de Fev), que ingleses, franceses e alemães pescam carapau para fazer farinha (tipo fidalgos) e nós pescamos porque o comemos, (com 2012 sendo um ano de abundância dele), há algo que não anda bem no ministério da Assunção Cristas...

Mar adentro - Não se trata do filme espanhol de de 2004. Realmente o mar está a ficar perto da duna ali no Norte da Praia de Mira. Vê-se pelas fotos... E o mar estava manso... E já que se fala em Assunção Cristas...

Centro de estudos do PSD de Mira 1 - Ui, aquilo é que fervilha de ideias. Parece uma garrafa de água do Vimeiro quando não é aberta devagarinho... O jornal do lado não publica nada dos homens? Andam os homens a estudar e só a Voz de Mira lhes deixa apresentar o trabalho.

Centro de estudos do PSD de Mira 2 - Fiquei a saber que em Vagos duas unidades industriais (Riablades e Plafesa) garantem perto de 1000 postos de trabalho. É obra.
Eh pá, deixem cair alguma coisita ali na zona industrial de Mira. Até fica a 500 metros do concelho de Vagos e tudo...

Escola "primária" dos Carapelhos - Uma confusão, mas já vejo se percebi a situação...

Feijoada do Entrudo - A ver se não me esqueço de apontar a receita da Voz de Mira, para fazer a minha.

Voz de Mira - À pergunta "Como avaliam a importância do movimento associativo na vida cultural, recreativa e desportiva do concelho de Mira?", qual era o objectivo da resposta? Dizer se a importância, relevância e contundência tem sido positiva, ou negativa? Se as associações têm sido bem apoiadas pela autarquia e se aproveitam bem os recursos?
É que a importância das associações já sabemos nós que é enorme por várias razões, blá blá blá.

3 comentários:

Anónimo disse...

graças bons para o tópico grátis para iPhone 5 Livre 5

Anónimo disse...

Ó SeixoMirense, há mais de um mês que não dizes nada ! - Olha que temos eleições à porta e o tempo está a aquecer, é preciso "votar faladura" e por a malta a mexer-se. Olha que já para aí há assunto que tenha o seu "quê" de interesse. Quanto mais não seja os "hout-dors" do filho da terra, colocados pelo pessoal da "Casa Branca" e aquele "edital" sobre as aguas e o saneamento da última voz de Mira.

Unknown disse...

Tem alguma razão...