terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rescaldo


E por falar em estado da nação, ontem António Vitorino (o homem que faz os programas do PS, o homem que traça o nosso destino), numa entrevista muito inteligente, insinuou que o país não se encontra em má situação. Há gente que vive noutro mundo!

Estão a decorrer buscas no âmbito da investigação sobre a aquisição de 2 submarinos há uns anos quando Paulo Portas era ministro da Defesa. Alguém tinha o dossier na prateleira guardado, o PP cresceu nas eleições, o PS ficou assustado e toca de mexer os cordelinhos para meter o Paulo Portas na linha, não vá ele levantar muitas ondas.

Houve quem me confrontasse (anonimamente claro), com o facto de à boca das urnas eu não saber se votava no PP ou no BE. Disseram-me que na posição em que me encontro é uma vergonha estar indeciso entre estes partidos de natureza distinta.
Eu não me encontro em posição nenhuma. Sou um cidadão normal (com os olhos abertos), nem mais nem menos que os outros. Não me ando a empoleirar para aceder a cargos. Esses é que estao em certas posições. Não se queiram é apoiar às minhas "cavalitas" para se empoleirarem. É por querer desconstruir o preconceito de que há donos de qualquer coisa é que eu não presto vassalagem a ninguém. Tenham paciência.

É tão legítimo (e ridículo) pôr em causa a qualidade do voto de quem está indeciso entre o BE e o PP como pôr em causa o voto de um miúdo de 18 anos que não sabe nada da vida, como o voto de um idoso que não sabe do que é que trata, como o voto daquelas ovelhas (andam em rebanhos) e daqueles robots que votam há 35 anos sempre no PS ou PSD independentemente do líder desses partidos ser uma cabeça de porco ou não! Não sejas ovelha, bebe quaquer coisa de groselha (é melhor não me pôr a rimar, ainda pensam que sou do Jornal da Caserna!). Ainda há quem acredite que o PS é um partido de esquerda socialista! Isso de ser de esquerda ou direita é uma conversa da treta para enganar papalvos e chico-espertos.. O que interessa é que seja um partido com homens de bem com ideias em prol da sociedade.

42 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ter um debate com os candidatos a junta do Seixo,ou não?

O MAIS e o PS estão dispostos a fazer o debate, mas com a condição do PSD participar tambem é claro.

O PSD anda a fugir com o rabo à seringa!

Está com medo!

Parece que sim!!

Anónimo disse...

Existe muita gente no Seixo que só conhece uma cor e portanto só uma lista. A cor é o laranja, do PSD como é lógico.

Acho que é altura de os outros candidatos começarem a mostrar presença perante o povo.

Neste fim semana pude ver a grandiosa vitoria do PSD no Seixo (COR DE LARANJA). Nas proximas eleições, por este andar, não vão fugir muito à regra.

Onde estão os outros candidatos?

Será que estão a ser ultrapassados pelo ferrari do PSD?

Anónimo disse...

quem é que foi hoje à feira de portomar?
isto é que são diferenças orçamentais entre os partidos e gastos exageradamente loucos!!!
ou então parece-me mais plausivel assumir que se uma camara não faz obra, então não gasta dinheiro, logo tem dinheiro disponível para o que se viu hoje!!!...

Anónimo disse...

ferrari do PSD? Aquele que tem tantos projectos e ideias inovadoras e dinâmicas para mostrar ao povo que a campanha que faz no blog é "Vote pelo Seixo! Vote PSD"

As pessoas do Seixo estão muito acostumadas a alinhar pelo laranja, mas sabem escolher o melhor para a sua terra. E vão saber conhecer onde está a dinâmica e a vontade de avançar para o futuro.

O PSD tem gente muito boa na equipa, mas as pessoas sabem distinguir a realidade das aparências e basta olhar para os primeiros nomes da lista (os potencialmente elegíveis) para ver que fica tudo quase igual...

Não acredito que as pessoas do Seixo queiram ficar outros 4 anos a marcar passo. É hora de avançar!

Anónimo disse...

Quem fala da câmara tambem fala da junta do Seixo. Olhem para o tamanho e para o colorido dos folhetos distribuidos porta a porta pelo carteiro. Haja dinheiro para os folhetos e para o carteiro!

Dizes bem :

"...se uma câmara não faz obra, então não gasta dinheiro, logo tem dinheiro disponível..."

Aqui a junta do seixo funciona da mesma maneira.

Não teve dinheiro para apoiar o rancho na realização da antiga feira do Seixo, mas para apoiar outras actividades (p.e. distribuição de folhetos) tem sempre.

Por fim, temos o excelentissimo Roca a usar a boa vontade das pessoas que realizaram o evento da antiga feira do Seixo para tirar beneficio próprio da sua imagem. Até incluiu uma fotografia sua (de oculos escuros que mais parece um elemento da máfia. Será que ela existe no Seixo?) no artigo escrito e publicado no jornal gandarez.

VIVA OS DONOS DO SEIXO OU SERÁ MÁFIA DO SEIXO!!

seixomirense disse...

Debates?! Sejamos sérios: faltam menos de 2 semanas para as eleições autárquicas, acham que é cronologicamente possível organizar um debate entre os líderes(podem ser outros elementos) das 3 listas em tempo útil? Acham que o tamanho do Seixo, a quantidade da população, o tamanho do orçamento, a pouca complexidade das necessidades essenciais da Freguesia, justificam que se faça um debate? Com que objectivos? Estarão a levar as coisas a sério de mais ou é impressão minha?
E ganharia quem, o melhor falante? A qualidade dum presidente de junta não se valia pela fluidez verbal, apesar de poder contar como critério! No blog do PS dizem que a lista independente fez referência a debate, mas ainda não encontrei nada disso!

E o moderador? Os habituais e crónicos intelectuais (?!) que são sempre escolhidos para ocasiões deste género ou estão dentro de algumas listas, ou são simpatizantes ferrenhos de listas!

Resumindo, até prova em contrário (só se muita gente se manifestar com argumentos válidos a favor), não me parece exequível e extremamente útil a realização de um debate!

Anónimo disse...

Seixomirense,

Reconheço que és bom! E convido-te a reconhecer que não sabes tudo, nem és perfeito!

Parece-me perfeitamente possível organizar o debate. Até parece que está quase organizado (até com um moderador (independente, competente e externo). Esperemos que seja possível concretizá-lo.
Quanto à utilidade, parece-me bastante útil para se perceber o que são algumas das ideias "fantabulásticas" apresentadas pelas listas, como pensam concretizá-las e à custa de que sacrificios. Todos sabemos que o dinheiro não é de elástico, e portanto para se fazerem umas coisas não se fazem outras.

E só por curiosidade, não falaste aqui há uns tempos que gostarias muito de ver um debate? E que até organizaste uma sondagem para ver se seria útil ou não? e que até te ofereceste para levar um pé de cabra para abrir o salão?

seixomirense disse...

Não sou bom nem sou mau (sou normal) nem tenho que reconhecer o que já está reconhecido. Sou apenas alguém que não tem problemas em lançar uns calhaus ou uns seixos para um pântano ou para um charco putrefacto, porque até um pântano precisa de umas ondas e de mexidas!


"Parece-me perfeitamente possível organizar o debate. Até parece que está quase organizado (até com um moderador (independente, competente e externo). Esperemos que seja possível concretizá-lo."

O meu raciocínio está correcto, não era agora em menos de 2 semanas que iam organizar o debate, como dizes, é algo que já está quase organizado, é algo que já foi pensado antes de entrarmos neste tempo tão curto. Assim é possível!


Quando não lêem as coisas em condições, assim é complicado! Fiz uma sondagem q já encerrou, para saber se queriam um debate ou não, mas nunca me pronunciei favoravelmente nem contra à realização do mesmo. Nem nunca disse que levava um pé de cabra!

João Luís Pinho disse...

Não é bem assim como falas no texto...

"Alguém tinha o dossier na prateleira guardado, o PP cresceu nas eleições, o PS ficou assustado e toca de mexer os cordelinhos para meter o Paulo Portas na linha"


Caso Portucale: PJ investiga rasto de 24 milhões de euros a partir de escutas telefónicas de Paulo Portas
08.07.2007 - 10h18 Lusa


quarta-feira, 11 de Julho de 2007
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, prometeu hoje falar «em breve» sobre as notícias relacionadas com o concurso de compra de submarinos, quando era ministro da Defesa


A passagem do CDS de Paulo Portas pelo governo ficou conhecida pelos escândalos que AINDA ESTÃO SOBRE INVESTIGAÇÃO POLICIAL, como o das comissões pagas pelos industriais de armamento ao Grupo Espírito Santo e os depósitos suspeitos nas contas do CDS no BES.

É o próprio P.Portas em 25 Jul 2007 ... No sábado, no final de uma reunião do Conselho Nacional do CDS-PP, Paulo Portas, apelou ao Estado e ao Ministério da Defesa que ABRAM o processo da compra de dois submarinos quando ele era ministro da Defesa (CDS - PARTIDO POPULAR, web)

Todas estas noticias são de um passado bem recente. Sendo o proprio Portas a pedir que "alguém saque isso da gaveta"

Vir agora dizer que "alguém sacou isto da gaveta" e "mexeu os cordelinhos" (referindo se claro está ao PS)é de uma enorme desonestidade intelectual (que não encaixa no perfil que de si tenho) para além de me parecer algo populista.

Desde quando é que resolver esta questão judicial é meter o Portas na linha?
Será que quando se fala do Isaltino, do Valentim ou da Fátima e das suas "habilidades" procurando cumprir (ou não) a lei também estamos a tirar coisas da gaveta?
Será que quando se investiga um caso como o Freeport também há alguém a mexer os cordelinhos?

Cumprir e procurar fazer cumprir a lei é algo que deve valer para todos os quadrantes políticos e não ser utilizado como arma de arremesso quando bem nos convém.

Na tua afirmação final "Isso de ser de esquerda ou direita é uma conversa da treta para enganar papalvos e chico-espertos.. O que interessa é que seja um partido com homens de bem com ideias em prol da sociedade"

Quanto à primeira parte do paragrafo creio que ainda há uma divergência ideológica entre a direita e a esquerda (verificando se contudo, hoje, e cada vez mais, uma interpenetração dos principais partidos nos campos tradicionalmente da sua oposição, isto é a direita procura intervir em áreas tradicionalmente conectadas com a esquerda, e vice-versa)
Quanto à segunda parte do paragrafo estou totalmente de acordo contigo "homens de bem com ideias em prol da sociedade".

Anónimo disse...

CARAMBA Pinho

Quem fala assim não é gago. Pena é que não intervenhas mais vezes nestes espaços de dialogo virtual.

Parabéns pra ti e pró Jonhie, bom blog

seixomirense disse...

Que o Paulo Portas está enterrado até ao pescoços em mais que 1 pântano (Univ Moderna, submarinos), não tenho problemas em reconhecer! Agora, haver investigações em escritórios de advogados, dois dias depois de Portas ter conseguido um resultado histórico não é coincidência. Que a justiça seja feita, mas não quando apenas convém ao PS.

Queres mesmo que se resolvam todas questões judiciais? É que isso implicaria uma limpeza geral nos quadros dos partidos, até mesmo dos jovens que já estão nas JOTAS.

"Será que quando se investiga um caso como o Freeport também há alguém a mexer os cordelinhos?"

Os cordelinhos já foram mexidos, o Lopes da Mota já tratou disso. Além disso não tenho memória curta, sei perfeitamente que com mais 2 ou 3 Jornais Nacionais da TVI da Manuela, o castelo de cartas do Sócrates ia a baixo num instante.

CHE das cabeças verdes disse...

Uma limpeza geral
Tipo uma caça às bruxas da epoca marcartista não?
Ou algo semelhente às politicas de Polpot?
Ou será uma limpeza á moda do fascismo português?
palras palras e nada ja to como o outro és é um populista de 1ª

seixomirense disse...

Ora, ora, não me digam que temos aqui o ilustre reporter do independete das Cabeças Verdes!

Anónimo disse...

"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!"
Força seixomirense.

Kim Yong-nam disse...

Queres dizer Macarista, de Joseph McCarthy! E se calhar é Pol Pot e não Polpot. Ai ai, essas noções históricas.. E o que é que tem a ver para o caso tudo isso?

Anónimo disse...

Ganda senhor Roca!

Imagem, votos, poder, melancias e abóboras. Está tudo relacionado, só não vê quem não quer!

Ele é o dono e a máfia ao mesmo tempo!

Anónimo disse...

Toda a gente quer um debate publico. Só o mister bano é que não é da mesma opinião, porque será??

Acapo disse...

Que é isso de melancias e abóboras? eu quero ver e não consigo.

bubacar disse...

ganda comentario amigo,,,,,,,,,,,

Anónimo disse...

Roca chega à pastelaria do Seixo, bastante satisfeito e alegre, com o jornal "o gandarez” na mão. Vai para o seu sítio habitual e dá de encontro com Tin e Bano numa prosa sobre a campanha.

Roca – Olha os meus ca..ca..caros amigos! Que fazem?

Bano – Ainda bem que chegaste. Agora querem um debate público, estou feito! Não posso ir com um discurso escrito no papel para um debate. O que é que eu faço?

Tin – Vou eu! Dá-me esse poder, por favor! Eu respondo de costas.

Roca – Tenham ca..calma rapazes! Olhem primeiro para este jornal. Que dizem?

Tin – Estou no jornal? nem acredito, estou mesmo a ficar famoso. Grande Roca, és a nossa salvação.

Bano – Usaste novamente o trabalho dos outros para evidenciares a tua imagem, és mesmo um crack. Desta vez foi com a feira organizada pelo rancho. Aprende Tin que nós não duramos sempre.

Roca – É claro que tinha de usar a..a..a..a minha imagem nisto porque a vossa já..já era. Para o PSD ganhar eu tenho que valorizar a mi..mi..minha imagem porque é em mi..mim que as pessoas confiam, por isso tenho que pegar em todas as armas como trunfo para a campanha.

Tin – Então porque é que está aqui uma foto do presidente da câmara? Este bandido de mer…

Roca – Gra..graxa, Tin, gra..graxa! Se ele ficar mais 4 anos, eu só vou conseguir um camião de fru..fruta, mas se ficar o PSD já..já..já estão garantidos vários camiões. Para isso temos que antecipadamente dar alguma gra..graxa para, mais tarde, colher pelo menos um camião de fruta, não a..achas!

Tin – Camião de fruta? Não estou a perceber!

Bano – És mesmo um caloiro político!

Tin – Ah! Já percebi! Então eu quero uma abóbora, ok? Ah, e já agora, não te esqueças também da cadeira do poder!!

Roca – As minhas melancias não po..po..podem faltar. Olhem para o largo, estão a ver alguém a fazer campanha? Isto a continuar assim está no pa..papo porque o povo do Seixo é daltónico, só vê uma cor, o la..laranja. E as minhas melancias já cá cantam outra vez, não é bano? Mas desta vez quero umas maiorzinhas porque as antigas eram mu..muito pequeninas.

Entretanto, quando estavam todos descontraídos a falar da distribuição da fruta, entram de rompante os irmãos “camari”.

Camari mor – Que raio de conversa é essa de fruta? Fruta miúda para os “camari” e a graúda é para os grandes senhores roca e bano! Muito me contam! Agora é assim meus amigos: quem sabe sou eu, quem decide sou eu e quem manda sou eu! Já não queremos ficar mais com as peras, sabe a pouco e o meu irmão, com uma casa nova, também precisa de umas melancias, não acham?

Camari – Nós é que sabemos! Mas afinal como é, querem passar-nos a perna?

Roca – Te..tenham ca..calma rapazes! Já acabaram de..de apregoar? É muito importante, nesta altura do campeonato, andarem nas ruas a..a apregoar. Depois falamos da partilha da fruta, ok? Primeiro é preciso ganhar isto! Gorete, trás..trás aí uma rodada de “minis” para anestesiar esta malta!!

AFINAL DE CONTAS, PARECE QUE EXISTEM MESMO OS SENHORES DO SEIXO OU SERÁ, MÁFIA DO SEIXO!!!!

Anónimo disse...

cada pessoa é livre de votar seja em quem for.
bem pelo menos apareceste no seixo...ai ai ai eles fazem-te a folha menino ribeiro neves........ devias ter mais cautela meu.

Par S Mamim disse...

Portas e Louçã

É verdade que as ideologias puras só existem como tal. IDEOLOGIAS.
Mas também é verdade que são elas que regem o modo de governar dos partidos.

Quando alguém se revê numa ideologia é porque reconhece nela valores e opiniões que pessoalmente partilha. Orienta a sua vida por ela.

Falamos de toda a organização social, cultural, económica, política; falamos de religião da sua influência e dos limites que esta deve ou não ter; falamos da organização da saúde, da organização da escola, da responsabilidade social/responsabilidade individual; falamos do equilíbrio entre a importância do Estado e a importância do cidadão, etc, etc, etc.

Marx não tem nada a ver com Weber (dois dos mais conhecidos cientistas na área). Aliás o segundo explicitamente opõe-se ao primeiro.
Se é verdade que entre os dois encontramos uma série de partidos que misturam teorias de um e de outro também é verdade que os extremos existem.

Não imagino que El Comandante viesse escolher o Paulo Portas ou o Bagão Félix para seus ministros! Nem estou a ver o Salazar a convidar o Francisco Louçã para gerir a pasta das Finanças!

E Porquê?
Porque se Paulo Portas quer privatizar a Segurança Social, o Francisco Louçã tem ideia de aumentar o rendimento mínimo;
Porque enquanto Francisco Louçã pretende Nacionalizar a GALP e a EDP, Paulo Portas entende que os preços devem flutuar segundo a lei da “concorrência”;
Se Portas diz que é necessário que cada um se responsabilize pela sua saúde e pela sua reforma, Louçã responde que tem que se acabar com a taxa moderador e baixar as reformas altas a todos (seja lá o que isso for)independentemente do que produziram na sua vida activa.
Enquanto um proíbe toda a religião na escola o outro torna-a obrigatória e incontornável!
Se um quer privatizar as empresas de cuecas porque isso é fundamental para a subsistência do Estado o outro privatiza a Segurança e as Forças Armadas;
Enquanto perante um tipo que rouba uma carteira Louçã culpa a sociedade, retira responsabilidade ao indivíduo e diz que a culpa é do vizinho, do carteiro e do cão, Portas coloca o gajo na cadeira eléctrica;
Se Portas dá dinheiro aos grandes empresários para que eles mantenham as empresas (empobrecendo nós todos), Louçã chupa-os até ao tutano esperando que eles cá fiquem “só porque gostam”! Ao McDonald’s… Nacionalizava!…
Se Louça dá primazia ao Estado e à sua organização económica (esperando que as condicionantes sociais geradas proporcionem um pais “igual”, Portas dá primazia ao cidadão sobre o Estado, obrigando este último a submeter-se ao primeiro e aos seus direitos (pois!!!).
Se Louçã defende o casamento e a adopção por gay’s, Portas nem sequer ousa discutir o assunto !!!!! (esta é especialmente estranha!);

Ao nível local, mais do que os partidos interessam as pessoas (opinião pessoal de quem já votou em quatro partidos diferentes ao longo dos anos).

Porém, se numa eleição nacional para a Assembleia da República (cuja função é produzir as leis que definem tudo o que referi e muito mais) se está indeciso entre Louçã e Portas na realidade está-se indeciso sobre valores estruturantes de personalidade que, por norma, a partir da adolescência já não sofrem grandes alterações! É ir de ponta a ponta! Não faz sentido…


Na realidade a única coisa que eventualmente têm em comum o Portas e o Louçã será, talvez, o oportunismo que caracteriza actualmente a nossa classe política em geral…

Anónimo disse...

Eles julgam que são os donos, os senhores do seixo e infelizmente as outras listas estão a deixar que eles se apoderem de mais um mandato de 4 anos na junta.
As outras listas candidatas parece que foram tambem afectadas pelas estagnação da junta do seixo.
Onde estão as outras listas concorrentes?
Apareçam!

Anónimo disse...

Realmente, sendo a fruta pouca, tem que haver estagnação no seixo, mas nos bolsos desses que se dizem grandes senhores, os donos do seixo, a mafia do seixo, não falta fruta de certeza.

Quem diria que o Grande Sr. Roca, com tantos sorrisos, com tanta simpatia, por trás de tudo podesse fazer tal coisa.

Está bem visto que ele é o padrinho da máfia do seixo!

Anónimo disse...

Até que enfim que vejo o PSD a fazer a politica que está habituado a fazer e ainda por cima no blog, haja tomates! Politica suja, porca, discriminatoria!!
Estamos se calhar perante a uma possivel coligação? PSD-PS
Resolvem atacar publicamente apenas a lista do movimento MAIS, quando na mesma altura estava tambem a lista do PS, ambas a entregar os papeis a Sra Ministra. Querem fujir muito facilmente com o rabo à seringa!
Responsabilidade pesa bastante, não pesa! Lembraram-se disso tarde de mais e querem agora atribuir a culpas aos outros para se fazerem de santinhos.

Telefonem de urgência ao padrinho da máfia para uma reunião de emergência, artistas!!

Anónimo disse...

Agora tenho a certeza que perdi a cabeça ao votar no PSD. Podem ficar descansados que agora não vou perder a cabeça, acho que já chega de pelouro, pelouro este que indirectamente ou directamente vai parar sempre para os mesmos.

O MEU VOTO O PSD NÃO TEM!

seixomirense disse...

Par S Mamim:
Tenha paciência, metade do que disse que esses partidos defendem, para além de não serem propostas exquíveis, não correspondem bem à realidade!
O senhor está a dizer que um cidadão que defende a privatização da EDP e ao mesmo tempo defende que se deva reduzir a quantidade de RSI (rendimento de inserção social) é um cidadão que se encontra no quinto estádio da teoria psicossocial de Erikson e que está na adolescência!

Tenha paciência, é por haver pessoas mais papistas que o papa e que acham que ou se é de direita ou de esquerda (se é de direita, tem que engolir tudo o que seja de direita) é que este país está cheio de ovelhas que andam atrás dum pastor no rebanho!

Anónimo disse...

"Um pequeno grupo de pessoas do Seixo liderados por Eduardo Jorge, aproveitou a deslocação da Ministra da Saúde a Mira na passada sexta-feira para lhe entregar pessoalmente e em mão um Memorando com as diligencias efectuadas para a colocação de um médico no Seixo."

Nesta transcrição do texto publicado no blog do Mais, em lado nenhum está escrito que foi o Mais que fez diligências para a colocação de um médico no Seixo.
Tenham vergonha e pensem bem antes de escrever seja o que for a enxovalhar os outros.
A campanha faz-se com factos e não com acusações.
Façam alguma coisa de útil.

Preto nu Branco disse...

Tenho que reconhecer mérito ao Seixomirense pela ousadia (e coragem, também, para retirar comentários eventualmente ofensivos á dignidade das pessoas)de publicar todosd os comentários.
Colocá-los no blog dos semprepeloseixo é como quem joga água no mar: nunca mais se vê!
O que falta aos candidatos da seta é sentido de oportunidade para servir as gentes do Seixo! É coragem para dar a cara no momento certo! É saber dar a volta ás situações em benefício da Freguesia! É não despediçar tempoie andar atento ao que se passa á nossa volta, não só para garantir o priveito próprio! É ter tarimba e saber onde bater! É...

Anónimo disse...

Então quer dizer que o MAIS foi entregar um "memorando" com trabalho que os outros andaram a fazer (reuniões em Coimbra, em Mira, as assinaturas...)

Não acho bem!

A ser verdade o PSD tem razão em colocar a questão.

O MAIS devia esclarecer esta situação

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo anterior. Depois não venham dizer que não fazem, nem compactuam com a política suja.

É verdade as coisas estão complicadas para esses lados, mas não se deixem rebaixar a um nível político tão baixo e então reles.

Onde é que está a vossa democracia?

Anónimo disse...

E as actas da junta já ficam esquecidas?
A junta tambem não quer esclarecer as famosas actas? Só querem esclarecimentos e dar não!

Isto é o cumulo!!!

Lendario disse...

Muito honestamente, mas mesmo honestamente, mesmo mesmo, mesmo, digam quais as diferenças das listas apresentadas pelos maiores partidos, quem será o mais útil a Mira, e porque será que de um lado está um a não sei quantos anos, e do outro um que nunca largou a politica e não deixa legado nenhum. Mas honestamente, mesmo mesmo, mesmo.
Abraço a todos.

Anónimo disse...

"Um pequeno grupo de pessoas do Seixo liderados por Eduardo Jorge, aproveitou a deslocação da Ministra da Saúde a Mira na passada sexta-feira para lhe entregar pessoalmente e em mão um Memorando com as diligencias efectuadas para a colocação de um médico no Seixo."
Ó an´ponimo, apredne a ler! Onde está escrito que foi o MAIS?
Arre...

Preto nu Branco disse...

"Um pequeno grupo de pessoas do Seixo liderados por Eduardo Jorge, aproveitou a deslocação da Ministra da Saúde a Mira na passada sexta-feira para lhe entregar pessoalmente e em mão um Memorando com as diligencias efectuadas para a colocação de um médico no Seixo.
No memorando salientou-se, o abaixo assinado com as 852 assinaturas e as reuniões realizadas:

na ARS de Coimbra com o seu director,

em Cantanhede no ACES Baixo Mondego 3 com o Director Dr. Rui Crisóstomo e o Dr. Sérgio Lourenço

no Centro de Saúde de Mira

na Câmara Municipal de Mira

A entrega do memorando veio no seguimento das acções anteriormente desenvolvidas e, com a passagem da Sra. Ministra por Mira, não podíamos deixar passar esta oportunidade para reforçar as necessidades da nossa Freguesia.
A Sra. Ministra mostrou interesse pela nossa preocupação e comprometeu-se a analisar o caso da extensão de saúde do Seixo.
Se não temos médico no Seixo hoje, ninguém pode dizer que é por falta de conhecimento do problema.
Na mesma ocasião foi entregue um outro pedido pela lista do PS candidata à Junta de Freguesia".
Porra que quando a coisa cheira mal, cheira mesmo mal! Gastem o tempo a esclarecer as pessoas e não a desviar-lhes a atenção!
Falem daquilo que queremos saber e deixem-se de empatar tempo! Abram a boca para dizer verdades e assumam eventuais erros cometidos! Errar é humano e o pior erro que cada um pode cometer é... não fazer nada com medo de cometer erros!

Anónimo disse...

Realmente o cabeça de lista aproveitar o trabalho dos outros para favorecer o MAIS...não está bem não!

Para mim ele tb é um dos "donos do Seixo", máfia portanto....

Anónimo d'agora disse...

Ó anónimo anterior,
Pelo que parece, as gemntes do MAIS estão atentas e são oportunas as suas intervenções . Lamentavelmente, outros, doutros movimentos, andem a reboque, como parece ser o caso...
Que pena...

Anónimo disse...

olha uma pena são os teus comentários!!!
repara no que escreveste e confronta com a tua lista

Anónimo disse...

Aqui está um grande jogo para desviar as atenções do que lhes não interessa. Vamos falar de tudo e não apenas do que lhes convêm, não é! Assumam os erros!

Anónimo disse...

já viram a CRISTINA AREAS na PLAIBOY?
SEMPE É «MAIS» INTERESSANTE QUE POLITIQUISSE DO SEIXO

Anónimo disse...

Os palermas do PSD não aparecem em lado nenhum, NÃO FAZEM NADA DE NADA e depois vêm para aqui chamar nomes a quem se mexe.
APANHEM VERGONHA E MEXAM ESSE CU!! FAÇAM ALGUMA COISA DE PROVEITOSO PELA VOSSA TERRA.

O outro fez aproveitamento de alguma coisa? Parece que não. Afinal, foi ele que começou e que sempre encabeçou a luta por um médico no Seixo!
Ao contrário de outros que nem se mexem!!
São tão incompetentes que nem para fazer politiquices servem.

Anónimo disse...

Sempre foram uns incompetentes.

Agora são uns incompetentes desesperados a fazer figura de idiotas.