segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mira revista em 2012, de A a Z


Limpeza - Tem sido uma limpeza geral. Foi o fecho da estação dos CTT na Praia em Maio, vai ser o posto da GNR, o fecho do tribunal (sendo que este encerramento está congelado segundo Marinho Pinto, até às eleições autárquicas passarem), que é para não desfazer muito a imagem do PSD.
Confesso que no outro dia fui à estação dos CTT de Mira comprar envelopes de correio azul. Deu-me jeito, sim senhor...

Munícipes - aqueles que são sócios dos Bombeiros foram a eleições e como uma lista teve 235 e a outra 240, facilmente se compreende porque é que aquilo anda turbulento. São duas facções muito equilibradas.

Naufrágio - do barco de arte xávega da Praia de Mira em Abril. Ainda bem que não houve males maiores.

Ovelha negra? - Atenção que não é no sentido pejorativo!!! É só no sentido de que alguém assumiu o contrário dos outros. Neste caso foi o presidente da junta do Seixo que foi o único da bancada do PSD a votar a favor do orçamento da municipal.
Até hoje não se souberam bem ao certo as razões. Se foi pelo seu amor ao Seixo, agradeço.

Ponte da Vala da Cana - Já chega de mencionar tamanha parvoíce na sua inauguração, não???

Remuneração - Os jogadores do Touring abraçaram a causa do desporto AMADOR sem serem remunerados!!! Aclamemos!!!

Seguro - Foi ao Salão Nobre da câmara em Dezembro e desviaram-no da ida à PESCANOVA. Consta que energicamente terá questionado durante a pseudo ida à praia: "Qual é a pressa? Mas qual é a pressa?". António Costa é o senhor que se segue a visitar os pregados. Se ele conseguir despejar o Seguro, ou se a Pescanova ainda existir, vá...

(cont)

Sem comentários: