segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agostices passadas - 1-



Cabeço - Li no jornal que a malta do Cabeço sente-se posta de parte pela autarquia, pq têm aqueles canos a descoberto há 10 anos e blá blá. Pudera, não têm a felicidade de serem geridos pela freguesia do Seixo e não têm o nível de fidalguia de Portomar. Mas querem imitá-los, que são meninos que não metem os pés na Praia do Seixo. Só vão pra Praia de Mira, para ser chique, como os de Portomar. (A não compreensão da generelização gratuita pode dar para o torto.)

Cabeço 2 - Como é que? Os gajos que puseram os cartazes a dizer "há 10 anos", nos canos, são "são sempre os mesmos, 2 ou 3, e toda a gente sabe quem são"! Toda a gente sabe? Mesmo? Lérias tinha a minha avó.

Cabeço 3 - Um lugar periférico condenado à ostracização. Nem são do Seixo, nem são elite.

Festa de Portomar - A frase não é minha: "não têm (não tiveram) capacidade logística para receber os TV5".

Festa de Portomar 2 - Ridículo é um gajo perguntar nas redes sociais se gostaram da noite A ou da actividade X? Como se estivesse a vender e a apresentar um serviço. Como se fosse um dono duma quinta a receber os seus hóspedes. Será um dono de Portomar?

Celebridades - No outro dia, na Presa estive ao lado dum concorrente do Big Brother, yeah! Trouxe uma litrada de azeite.

17 fotos em 26 páginas - Há jornais locais em Chongji que não são tão sabujos com Kim Jong-un.

Nem o Lenine - E estar numa inauguração fazer, parte duma equipa, a equipa aparecer numa foto no jornal e um gajo não aparecer na foto? Parece magia. Nem o Lenine fazia desaparecer assim o Trotsky!!!!!! Às tantas um poste ofuscou.

Sem comentários: