a2) Os zero não humildes. É zero mesmo, não sabem ler uma factura, Distorcem a informação que lhes é transmitida. Não vale a pena ter uma conversa com eles. Estes são mesmo burros.
b) Os que sabem umas merdas mas escorregam noutras. Sabem ir à net, mas a forma como se expressam passa ao lado de qualquer acordo ortográfio! Querem-se armar que sabem coisas mas fazem sempre figurinha de parvos. Pensam que têm razão nas discussões mas quando vão a ver têm que bater em retirada com o rabo entre as pernas.
c1) Os esclarecidos sossegados. São bem informados, tentam resolver sempre as situações a bem, são empáticos e compreensivos. O sonho de população de qualquer país!
c2) Os esclarecidos delirantes. São bem formados, mas têm um complexo qualquer que lhes obriga a mostrar que são sempre superiores. Conhecem todos os direitos mas quando se trata de deveres, está quieto, fazem de conta que não sabiam. Têm uma vida desinteressante, são mesquinhos, tentam sempre punir a incompetência dos outros, estão sempre a ameaçar que vão à Deco, ou à ERC, ou a um Provedor qualquer expor a situação "que isto não pode continuar assim"!
d) Depois há os Duarte Lima, Dias Loureiros, Armandos Varas e afins, bem formados, sabem tudo sobre leis e as maneiras de as contornar. Só usam a inteligência e a formação educativa para a maldade!
5 comentários:
c3) Os poucos esclarecidos e delirantes. São pouco formados, mas têm um complexo de superioridade por terem um canudo. Só conhecem os seus direitos desconhecendo totalmente os seus deveres. Têm uma vida desinteressante, são mesquinhos, tentam sempre punir a incompetência dos outros, refugiam-se nos meios de comunicação, principalmente a net, para dar a conhecer ao mundo as suas ideias, os seus ideais, a sua revolta.
Concordas ou discordas, seixomirense?
Para entrar na brincadeira, c3: porta-aviões ao fundo.
Ou então sim, concordo que é um CITROËN . Se é a sério, lê o que escreveste a ver se faz algum sentido e deixa de ser um b)!
É que nem um c1) consegue compreender tanta incongruência.
E olha que eles são empáticos e sossegados!
A Inconstância é algo bastante presente em ti, seixomirense!
Se optar-mos por um c3, bastante mais esclarecedor que um b, eu diria que o seixomirense está inserido nesse mesmo c3. A Inconsistência que prevalece neste blog e principalmente no seu autor não deixa qualquer dúvida.
"Optar-mos"?
É b), de caras!
Enviar um comentário