terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gorjetas e afins

http://www.youtube.com/watch?v=pWTGQ3fR5Q8&feature=share
Dar ou não dar gorjetas ao empregado de mesa, eis a questão!
Ainda há uma melhor, que é o gajo (ou a gaja, vá) estar a trabalhar e ainda ter que oferecer um copo do seu bolso!


ERC "deve ser extinta" e dar lugar à autorregulação - JN - Logo a gora que o Carlos Magno foi nomeado director! É com'a que nunca deveria ter existido! 
Só que esse conceito de autorregulação vai tratar de pouco!

Denunciou dívida por construção de igreja em anúncio de jornal - JN - Não pode! Essa rapaziada das fábricas da igreja (ou comissões fabriqueiras da igreja) por esse país fora, é tudo gente de bem!
Não há já igrejas (físicas) suficientes?!

Eusébio diz que Sporting era “clube dos racistas” - Portugal - Correio da Manhã - E caiu o carmo e a trindade! E era da elite. Mas que fazer quando nos anos 20, para ser sócio do "sportem" era necessário ter a 4ª classe concluída? É tão escândalo como o River Plate ser o clube dos ricos e o Boca Juniors o clube do povo pobre! E por aí fora com o Inter e o Milan e etc!
Na Lázio de Roma não jogam pretos e no Roma jogam porquê?

Secretário fantasma custou fortuna à Câmara de Soure - JN - O que há-de andar por esse país fora...

Bosingwa diz que as insinuações de Paulo Bento são falsas - JN - O super frontal Paulo Bento tem que assumir uma vez por todas que não convoca quem não gosta afectivamente, quem não o bajula ou pense pela sua própria cabeça. Fica-lhe mal mentir só para justificar e não querer dizer as razões anteriores.

Masturbação proibida nos WC da Universidade de Massachusetts - JN - Como e que se chama aquele produto que desentope os canos?

Banco assaltado em Mira | Diário As Beiras - Xi... Passei lá nesse dia poucas horas antes do assalto!

BurguerÀ carne picada de porquinho, juntar sal, piripiri, pimenta, salda cortada, alho e cebola picada, manteiga, uma pinga de whiskey, "baco" picado, maizena, mostarda, misturar, e moldá-los à mão em forma de hambúrguer de classe mundial.

Balanço do São Martinho:
zero jeropiga, e duas castanhas assadas, rijas como os cor...
Há castanhas tenrinhas?

Homem morre em capotamento de trator | Diário As Beiras - Impressionante a quantidade de casos por ano!


Sem comentários: