quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Variações

Depois das eleições na Madeira - Não é lindo ouvir o Alberto João a cantar com o povo em uníssono: "Abaixo o fascismo!"?


Soa quase a paradisíaco -  "Estavam tantas gajas boas que nem havia gajos suficientes para as «molestar»!".
Só que era no NB.
A sério, as mulheres quando saem à noite são constantemente abordadas e incomodadas?
Acho que se eu fosse mulher, não tinha paciência!


Tatuagem: a difícil arte de apagar paixões - JN - Não é de atrasado mental não ter noção do que pode ser passageiro ou momentâneo?


Na zona centroEm 3 semanas: assalto a uma ourivesaria na Tocha, a outra no centro de Mira, assalto a uma pastelaria em Vilamar, tiroteio nas roulotes em Santa Clara, um gajo andava com uma soqueira em frente ao NB (foi preso pela PJ) e um mirense atropelou mortalmente uma idosa na Ponte de Vagos e pôs-se em fuga...
Tempos difíceis se avizinham...
E a seguir limpou-se o busto!

TrânsitoSe um autocarro está a parado a deixar passageiros (vêem-se as pessoas a entrar e a sair), para que raio tem o pisca para a esquerda???

É o que háUm gajo passa numa montra e olha para o ecrã do canal da Casa dos Segredos e parece que tem um déjà vu da série Spartacus (para quem já viu).
Ninguém usa ali roupa acima do tronco (as gajas usam um pouquito, vá)?
A civilização portuguesa regrediu 2 mil anos?
Eu venho da praia da Barra de Mira de carro e quando estou a chegar ao Seixo, visto a t-shirt, mesmo com o carro em andamento!!! Mínimos de pudor, procuram-se...
Vá lá que o frio já se instalou!

Azar?É impressão minha, ou um gajo quando vem da Fernão Magalhães para a Praça da República se apanhar vermelho no primeiro semáforo, os outros que se seguem estão todos em estado Benfica também? Parece que se reuniram todos para comer o meu radiador!!!
Mas os filhos da mãe de madrugada sem trânsito levam o troco... Mas não se pode dizer a ninguém...

LériasAs pizzas do Mr. Pizza não são más, têm bom sabor, só que são tão pobres em conduto (ingredientes, vá), que parecem as pizzas que os camponeses italianos inventaram durante a miséria da I Guerra Mundial, em que colocavam uns restos de queijo e tomate em cima de massa e levavam ao forno para matar a fome.
Bem, isto foi o que o meu prof de Psicologia do Desenvolvimento I contou... Mas acho que ele aldrabava um bocado!

O bicho papãoAi e tal, o prazo para pagar uma taxa moderadora de 25€ já foi ultrapassado em 10 dias e agora terá que pagar 5 vezes mais... Um gajo chega aos HUC, pede para pagar (só não levei uma puta para armá-la, mas estava pra tudo), não menciona o prazo e o gajo recebe-me tranquilamente os 25 euros sem mais assunto a tratar).
F...-se, então a carta era só para assustar? Os filhos d... não vêm que assustam as pessoas mais idosas com essas ameaças de multa?

Mas... - O interessante (confirmei com uma velhinha que foi aos HUC de propósito para pagar 1.50 € de taxa moderadora, gastou mais em bilhetes de autocarro) é que as contas vêm para casa e não podem ser pagas por multibanco. Ou se desloca aos HUC para pagar ou paga por vale postal...
Os CTT ainda existem???

Estranho - Finalmente percebi porque é que no estacionamento do Dolce Vita os carros param lá num sítio em que eu paro também (tenho Stop). Sistematicamente fazia-lhes sinal para andarem e eles agradeciam imenso!
Então não é que eles têm sinal de Stop também?
Volta Agente Eléctrico que estás perdoado!


Sem comentários: