segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Miralidades, Voz de Mira, feijões e peanuts 2

Devem estar a gozar com quem trabalha no duro - Na ordem de trabalhos da reunião ordinária da câmara de Mira de 25 de Outubro, pode ler-se: "Concurso público para concessão de exploração do bar da piscina municipal - aprovação de minuta do do contrato". Como é que é?????? Vou ler outra vez. Agora vou pensar há quanto tempo é que o bar está a ser explorado... Ui... A sério???? Só agora é que vão aprovar a minuta??? Ou seja, só agora é que se vai aprovar o rascunho daquilo que poderá vir a ser o contrato??? Quer dizer que tem estado a trabalhar ao Deus dará, tudo para o saco?? Meu Deus, isto não deve ter nada a ver com favorecimentos nem aldrabices. Haja vergonha.

Deixem trabalhar as pessoas - Deixem lá o Contrabaixo a trabalhar... Até tarde.

Continuando na tal reunião - "Emissão de parecer da câmara municipal, relativo à necessidade de manutenção de contratos de avença para o ano 2013". Vejam lá, se for mesmo necessidade, que se dê a manjedoura a quem precisa. Isto tem a ver com aquele advogado que faz uns biscates e ganha como um "menistro"?

Cheira mal, pá - Domingo à noite no centro do Seixo. Que raio de cheiro é aquele?

Escolha outro - Nuno Encarnação? Assertividade??? Mas sabe ao menos quem é a jóia? Já agora, se não foi proibido de entrar no miralidades, ou info-inclua-se, ou deixe de dizer parvoíces de que foi saneado. Se não, até o acéfalo que fala em feijões, passa ser um génio.

Casa dos Segredos - Acabou. E agora?

Julgados de Paz em Mira 1 - Até dá para rir.

M.A.R. - Dos 890 votos que tiveram há 3 anos, 55 foram no Seixo!!!!!!!!! É terreno selvagem para desbravar...

??? - "O credor apresentou a conta ao devedor. Ninguém abriu o bico: tratava-se duma conta calada!!!"
??????
Acho que era uma piada e vinha na voz de Mira.

Sai uma vigília? - Não fechem a Caixa Crédito Agrícola à hora do almoço, ainda dá uma depressão ao homem.

Sem comentários: