quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O número 2, o superman, os humanitários em voluntariado, a casa dos segredos e afins, parte 1:

a) O jornalista (um tal de José Carlos Silva) que assinou a notícia no Diário de Coimbra sobre a nomeação do nº2 da câmara, tem dotes de psicologia e inteligência social pois consegue discernir e vislumbrar o não disfarçar uma certa desilusão pelo agora super vereador! Basicamente, o homem (o jornalista) para escrever um texto em que se rege por dedução de reacções exprimidas (mas não por declarações e factos) é porque deve ser de Mira. Atenção, não estou a dizer que a notícia está mal. Está é subjectiva.

b) Que foi uma surpresa para o comum do cidadão mirense, não há dúvidas. Todos esperavam que fosse o superman.

c) Os vereadores sem pelouro, servem para quê?

d) Ok, a senhora era a 3ª da lista (como se a ordem da lista interessasse para alguma coisa), logo, o presidente fez o que os mirenses mandaram. Mas 2300 mirenses também mandaram que dois vereadores do PSD tivessem algum pelourozito e nicles batatóide. Já agora, os mirenses tb não pediram que o sujeito que aparece em baixo com 32 anos (deve ser do elixir da juventude) seja um pseudo vereador. Faz lembrar o Borges que não é ministro mas é como se fosse. Já agora, este tipo de malta, se perde as eleições governa-se de quê?

e) Mas queremos lá saber se é um momento histórico, se é uma mulher ou um homem a ser nº2?????

f) Ah caraças era pra dizer qq coisa sobre a casa dos segredos mas agora não me lembro... Mas sim, de vez em quando informo-me se o mirense ainda lá está. E o gajo do skate tb. Já afinfou nalguma, o lagonense?

Sem comentários: