quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coisitas levianas

A todas as mulheres que têm mamitas não muito grandes, tenham confiança. Não deixam de ser atraentes. Um sujeito com os lábios finos ou quase inexistentes também consegue fazer #### e ££££ e até consegue pôr baton de cieiro, não deve sentir-se diminuído.
 
Libertar o pacóvio, bacoco, saloio, boçal, parolo e simplório que há em mim: 
Não é para dizer que já atendi o Marinho Pinto ou o judoca Nuno Delgado. É para dizer que já atendi no Académico os empregados do Café Santa Cruz (Coimbra), que estão de papillon e que estão a aparecer hoje nos programas da SIC Notícias Opinião Pública e Edição da manhã.
 Ah, devia ter dito que já os aviei, e não que já os atendi.
Também já atendi uma gaja qualquer dos Morangos com Açúcar.
Uma vez, uma do Anjo Selvagem comeu um prego de vaca. Passa para cá 5.50 €.



Se eu fosse bloquear um acesso duma bomba Galp ou mandar pedras aos vidros duma Repsol em França ou na Grécia (eu sei que la não há Galp, mas percebe-se a ideia), se calhar era respeitado e iniciaria um movimento, mas aqui levaria nos cornos da polícia e ainda me viam como um demente, sem cultura, arruaceiro, bronco, lunático e extremista de esquerda ou de direita!

Petróleo atinge novo máximo e gasolina já passa um euro e 50 cêntimos em Portugal
Continuamos mansos, juntinhos, quentinhos. Desde Julho de 2008, altura em que um camionista foi atropelado por outro na sequência de protestos contra a escalada de preços que parace que já está a ser actualmente ultrapassada, que evito ao máximo abastecer na Repsol e Galp. Chulos, Chulos, Chulos. Posso desabafar? CABRÕES!

Sem comentários: