quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dissertações derivadas do calor 2:

- Se um soldador ganhar mais que um engenheiro, qual é que é o problema? O jornalista que fica admirado com isto nunca experimentou trabalhar numa serralharia. A arte de soldar (e são vários tipos de soldas) é algo que não se aprende num ano tal como uma engenharia. É algo que se vai aprendendo e melhorando. Tb sei pegar num eléctrodo e mandar uns pontos em dois ferros para fazer um portão, só que sai uma merda comparado com quem é profissional. Os anos não significam melhorias? Assim como conheço empregados de mesa que parecem cada vez piores, também há engenheiros que são tão fracos como no início de carreira.


- Não, nunca apitei no trânsito por causa duma "suposta" (na nossa ideia os outros é que são) azelhice de ninguém. Mas já participei em sinfonias... prá comédia. Aquele apitou ao outro? Então eu apito àquele... Só a ver o que dá.


- Um descafeínado à italiana ainda é mais curto do que um descafeínado curto. Isto não é capricho. Isto é estupidez, no caso de ser mulher, e parvoíce no caso de ser homem.
Já agora, o café é quente. O resto é mariquice.


- Acho que muitos estabelecimentos não sabem o que é pré-pagamento. É mais ou menos colocar "consumo mínimo obrigatório de 500 euros".


- Fulano e cicrano andaram à porrada, logo, chegaram a vias de facto. Mas quem é que inventou isto??????????
"Vias de facto"!

- Vão começar os Jogos Olímpicos e vou-me limitar a estar atento à Telma Monteiro? Está bem, é gira. Então a Vanessa Fernandes? Descobriu que foder é tão bom?
Caraças, não podem abrir uma excepção e fazer uma prova só europeia para a Dulce Félix, a ver se ganhamos alguma coisa? A rapariga até treinou em Mira e tudo.

- E o dono do cartaz "vai estudar, oh Relvas" que apareceu na volta à França é de Cantanhede... Que me perdoem os emigrantes, mas sempre desconfiei que não fosse de emigrantes.

-E a volta à França foi ganha por um inglês. Eh pá, não me venham dizer que é normal que eu nem sabia que havia ingleses bons a pedalar, santa paciência. Belgas, espanhóis, americanos, italianos, etc, está bem. Camones é que não.

- Os pescadores de Mira e não só, podem dizer que andam a ser perseguidos, mas jaquinzinhos com menos de 15 cm são proibidos de ser pescados!

Sem comentários: