quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dissertações derivadas do calor:


-Não sei onde anda a jogar o Benfica, não sei se o Sporting está na Suiça, ou o Porto na Alemanha. É muita informação supérflua durante o defeso. Basta-me saber que o Melgarejo e o Luisinho são para já medianos defesas esquerdos. Que é feito do Emerson? Já não lambe o rabo do Jesus? Os ucranianos não estão a pagar demais ao Miguel Veloso? Ao Miguel, vá, que o desnaturado parece que tem vergonha do pai.


- O tomate verde (ainda que levemente pintado de vermelho), serve para quê? Está bem, é um gosto discutível como ter a manteiga fora ou dentro do frigorífico no Verão... à sombrinha.


- Fazer uma tosta de queijo e meter o tomate no fim, trata de quê? É com cada uma... Aquilo não é uma tosta de atum em que a alface vai no início.


- Lá para Outubro espera-se nova versão da Pitagórica, da música dos Belle Chase Hotel. "Há um novo Mc Donalds, mesmo na Casa do Sal... Já havia um na Praça, e agora..." Este diz que é para ficar aberto 24 horas. Coimbra vai parecer urbano tipo Lyon, ça va!
Ainda há 9 anos, ir ao Coimbra Shoping era uma aventura...


-Um super empregado de mesa não é aquele que debita os pedidos ao balcão como se estivesse a fazer um anúncio a um medicamento e estivesse a dizer as contra-indicações em alta velocidade. Aliás, até é fácil fazer parecer que se está a trabalhar muito quando se tem só 4 clientes. Basta fazer os pedidos a falar rápido e alto. O bom empregado de mesa, acumula pedidos na memória e sabe que não vale a pena pedir x, c ou y, enquanto não tiver saído a, j e k, pq sabe perfeitamente que só iria empancar ainda mais o serviço lá dentro.

Sem comentários: