É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Finanças de Mira
Às vezes o choque tecnológico não permite resolver todas as questões pela internet, além disso para recuperar uma password para nos movimentarmos no portal das finanças, pode-se demorar cerca de 5 dias, por isso lá me desloquei à repartição das finanças de Mira, numa tarde bem quente para tentar resolver situações. Gostei. Já não vi funcionários (como há uns anos) a falarem alto com os utentes (são os utentes que lhes pagam o salário) e toda a gente na fila a ficar a saber os assuntos que cada um estava para resolver, tipo tasca da esquina.
Volto a dizer: gostei! Boas condições, boas infra-estruturas e instalações, ordem, rapidez, funcionários discretos, disponíveis, acessíveis, nada sobranceiros e empertigados. Não resolvi a situação totalmente, mas fiquei bem elucidado.
Saí descansado e com a sensação de que quando precisar, lá estarão. Parabéns.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Reforço positivo neste post! O seixomirense também consegue elogiar alguma coisa!
Convido-te a fazer o exercício de continuar a descobrir outras coisas boas e a referi-las aqui.
Ajuda-me a descobri-las que eu passo a referi-las todas.
Sem lamber as botas a ninguém...
Enviar um comentário