É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Tudo o que está...
Biblioteca de Praia - A Praia da Tocha tem... E a Praia de Mira, é este ano?
Casa de Banho - A câmara de Mira tem noção que a casa de banho da Praia da Barra é insuficiente? Ou esquece-se que o concelho de Mira não se circunscreve apenas à vila de Mira e da Praia?
Pó - E aquele piso do parque de estacionamento da Praia da Barra? Aquilo trata de alguma coisa? Ah, esqueci-me o plano (há mesmo?) do turismo de Mira não passa por aquelas paragens. É por estas e por outras que Vagos come terreno ao município de Mira, na zona da Praia do Areão.
Lancil - Mas tem lancis, é que sem aqueles marcadores era impossível manter o civismo no estacionamento (como se antes, as pessoas não estacionavam ordeiramente).
Educação Especial - Deve haver pouca. Onde estão os acessos para pessoas com reduzida mobilidade motora, na Praia da Barra? Não têm direito a ver o mar? Ah, têm a congestionada Praia de Mira como opção. Mas a bandeira azul não falha, enganosa, portanto.
Passadiços - Mas onde é que já se viu uma praia com duas concessões (duas bandeiras de nadador-salvador) que não estão ligadas entre si com passadiços em madeira? É que a concessão encostada ao esporão nem acesso de gente tem.
Mas não é cá - Até no sul da Praia da Cova Gala, que é uma zona que já não tem concessão existem vários passadiços e acessos para os veraneantes. São formas de descongestionar e descentralizar o turismo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário