quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UUUUUUuuuuuu

Eu às vezes digo que o Donald Trump é "o cabelo", mas o gajo da Coreia do Norte não lhe ficava atrás na penugem da cabeça!


Há muitos anos que ouço os mesmo desabafos: "e aquele dj mete sempre a mesma música", e "já sei de cor a sequência das músicas que aquele vai passar nesse bar"!
Vamos lá ver uma coisa (em Coimbra todos têm um dj dentro de si!):
a)A rapaziada (gajas tb) saem demais à noite, logo as músicas parecem repetir-se!
b)Quem sai poucas vezes quer ouvir as músicas que mais gosta, independentemente de parecer que são tocadas todos os dias para quem sai diário!
d)Eu tenho o mesmo cd a tocar sempre no meu carro e não me queixo!
e)Mais vale ouvir algo antigo mas bom, do que algo foleiro só pq é inovador!
f) O universo é infinito, mas as músicas não (há certo tipo de música que tem menos de 70 anos), logo é normal que dentro de um conjunto de músicas boas, algumas é provável que se repitam!
g) No outro dia fui do NL para o States, ouvi algumas músicas duas vezes na mesma noite e não me queixo!
h) Nem tudo o que é novo é chique e de finura cultural intocável!



C)?
é, quem estiver mal que faça botellón dentro do carro com a música que só essa pessoa gosta!


Os "menistros" que são os donos da música do Seixo?
É como que é zerinho!

Sem comentários: