quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É o que há

Escrito por aí - ‎"Pergunta mais vezes feita na última década em Portugal:
-Tens um carregador Nokia?
E a resposta mais usada na última década a esta pergunta é:
-Dos fininhos?"
Lidio Correia, não vale dizer donde tirei isto!

NostalgiasEntão mas há um Michael Knight de 2008 e ninguém me disse nada? Duvido que seja melhor, mas vou dar o benefício da dúvida!

Não apropriado‎1º episódio de Spartacus:
1 fo... (com amor), um minete, uma pinadela (só pela luxúria) e bicos à discrição. Portanto, uma série a não ver com a mãe no mesmo sofá!
É melhor ficar pelo angélico Justiceiro!

TerminouJá se está em Setembro e deixou-se de ser um dos reis da cidade de Coimbra. As estradas eram minhas, estaciona-se onde se quer à hora que se quer. Atravessa-se a cidade em 3 minutos a qualquer hora.
Nem pêgas há na Fernão Magalhães. Agosto é um tempo à parte.

InterpretaçãoNão é preciso ser um Freud para concluir que um gajo que sonha que está a beber coca-cola e fanta de laranja como se não houvesse daqui a pouco, significa que...

Prioridades ‎- Acho que estou a pagar muito pelo meu serviço de net, telefone e tv por cabo, se calhar é melhor tirar isso que não consigo pagar...
-Estou aqui a ver e tens sport tv, essa merda são mais de 25€, podias bem evitar isso.
-Tirar a sport tv é que não.
-Deves ser algum fidalgo!

Estados de espíritoNo dia em que me encontrarem em casa a um Sábado à tarde com Sol, a ver um Portimonense-Naval na Sport tv (não tendo eu problemas de locomoção), "depositem os meus restos mortais" que o meu cérebro já não dá para mais!
Isto, se não tiver casado com ninguém da Figueira ou de Portimão, claro!

TaçasO Nacional da Madeira e a Juventus de Turim deveriam fazer todos os anos a Taça Nevoeiro a duas mãos.
Tenho dito!

É com cada umaUm gajo ouve cada coisa no Opinião Pública da Sic Notícias, desta vez acerca do jornalista do Público que estava sob escuta:
-"A Mossad utiliza telemóveis da Optimus para operar em Portugal!"
Porra, se calhar tenho poucos amigos 93 pq não conheço malta de Belmonte!

HumanosE ao 13º dia a ir à mesma hora ao mesmo local tomar sempre café, a senhora já nem me pergunta o que quero. Hoje, nem me disse boa tarde, começou a tirar a bica. Eu sei que ela faz para agradar o cliente, mas ela não é nenhuma experiência de Pavlov que agarra o manípulo da máquina quando me vê! E se eu um dia destes quiser um panaché, mando o café já tirado, para trás?

BissexualidadesComo diria um camarada meu:
- Como é que pode haver tanto lesbianismo em Portugal Continental?
E como diria um qualquer rebardado (não sei se tem a ver com rebarbadoras, mas quem já mexeu nelas sabe que não):
- A gaja dos Gossip, uma noite comigo e perdia no mínimo a bissexualidade.
E é verdade, são exigentes. Não se metam nisso, não dá para esmorecer e virar a cara pro lado para dormir!

Selecção 1Ou o Ricardo carvalho revelou-se um menino mimado (o que não me parece), ou aconteceu algo de muito grave. Se não explica o quê, ele é que fica mal na foto!
No entanto, acho que toda a gente sabe como é que o idolatrado Paulo Bento sabe gerir conflitos: pela via mais fácil e covarde, através da exclusão!

www.record.xl.pt - Mas quem é o treinador do Saragoça? Um caso a investigar!

www.jn.pt - Uma vez andei a 160km/H numa descida... E tive medo!!!

Selecção 2Segundo Paulo Bento, Ricardo Carvalho treinou (não iria ser titular, ninguém lho disse mas ele apercebeu-se disso) e a seguir desertou. A atitude não foi a melhor por parte do jogador, mas quem acha que Simão e Tiago foram mais nobres com 30 e 29 anos deve ser atrasado mental.
Neste planeta, de Norte a Sul, de Este a Oeste, quem, com 33 anos ou mais, é chamado para uma selecção para ir para o banco, num jogo oficial? Haja respeito!

Selecção 3E assim se deixa de poder usufruir de um dos 5 melhores defesas centrais do mundo. Obrigado Paulo Bento, um mestre nas relações humanas, no seio de um grupo.

Sem comentários: