segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trivialidades

Se a proposta do bastonário da ordem dos médicos fosse avante (imposto adicional sobre fast food e "lixo alimentar"), como é que eu poderia continuar a "kmer" os meus coiratos/torresmos a mais de 0.74€ no Jumbo? Aquele plástico/gordura de porco tão bom!


Mais de 160 milhões de europeus sofrem de doenças mentais - JN - Portanto, em proporção, 3.2 milhões de portugueses estão nesta situação. Pouca gente! Eu bem me parecia. Insónias? Oh diabo, tenho de ver se durmo a horas! Eh pá, hiperactividade não é um distúrbio mental. Isso é lá das psicologias e ciências da educação! Hiperactividade é uma maneira de estar que se resolve com duas ou três lambadas para sossegar!


Fim do subsídio atinge quase 15 mil desempregados/mês - Economia - DN - Vai ser durinho...


Mulheres consideram insultuosa publicidade a nova cerveja - Globo - DN - Arranjem vida!


Do que é que trata nos filmes (de terror ou não) a pessoa que está prestes a dar uma injecção, estando de seringa em riste, apertar sempre um pouco, antes, para sair um esguicho? Está com medo da agulha não ter furo na extremidade? Quer dizer, cada vez que se usava um preservativo tinha que se ir ao lava-mãos encher de água (só no fim), a ver se está roto!
Está bem que é para se certificar que não há bolhas de ar a serem injectadas na circulação sanguínea que podem ser letais, mas quando (num filme de terror), o objectivo é envenenar a pessoa, para quê tantos cuidados?


7 de Setembro - Um dia de praia tão bom e a Praia Poço da Cruz quase vazia. É como digo, o Verão no Seixo acaba no dia 16 de Agosto, de manhã!


Uma fatia de pizza bem apetrechada e uma mini sagres só por 1.95€. Só mesmo na santa terrinha. Tome lá os 2€ e fique com o troco!


Cada vez que em Ançã, na auto-estrada, a máquina (com voz solene de senhora) me diz: "retire documento", fico à espera que saia uma folha A4, formal com marca de água e selo branco, mas não, sai-me uma merda de um papelito que fica preto ao Sol, e só apetece atirar janela fora (não posso contar que faço isso). 2 segundos à espera para nada!


No dia 11 de Setembro eu كان في 13 ساعة للذهاب لتناول طعام الغداء بعد صباح العمل في أيام العطل بناء المدارس، للمساعدة في جعل منزل في Portomar. وقال مدرب لي أن شيئا خطيرا قد حدث في الولايات المتحدة ، لكنه أكد على أن فقط .

Sem comentários: