quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tudo o que anda no ar

Benfica 3- 1 Twente -- Depois de finalmente ver um jogo quase inteiro esta época, conclui-se, há ali rapaziada que percebe de bola... Veremos se há árbitros em Portugal que percebem de apitos.


Com cada conclusãoJoe Berardo na sequência de Américo Amorim não se considerar rico, mas sim um trabalhador assalariado: "Ninguém é rico!"
Se uma idosa portuguesa sem imóveis que recebe 150€ disser que ninguém é pobre, então PCP, parabéns, está instalado o comunismo em Portugal.

ParolicesEh pá, estimo bem que o HD ou a alta definição ou lá o que mais os parolos que ligam a isso que se iodem (como diria Marinho Pinto).
Mas isso melhora a vida de alguém?


Coisas de aldeia - Frase/conselho da semana dum ilustre desconhecido: "Arranja uma mulher com mamas, que c____ todas têm!"

Finalmente - E ao 25º dia de Agosto meti os pesunhos na Praia de Mira. Como o tempo estava fraco, não estava muito trânsito! Continua bonita e com potencial!


Acabaram com isto:
Num estabelecimento comercial, a garota diz-me que tenho de pagar 3.95€, dou-lhe uma nota de 10€ e diz-me:
-Tem 1€ ou 0.95€?
-Tenho aqui 0.45€...
-Não, queria 1€ ou 0.95€!
?!!!!Dei-lhe uma moeda de 1€, sem mais perguntas.
Deu-me uma nota de 5€, duas moedas de 1€ e uma moeda de 5 cêntimos!
Porra, a Maria de Lurdes Rodrigues, o David Justino e a Maria do Carmo Seabra, escavacaram esta juventude!

Sem comentários: