sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Voz de Mira e afins...

Damas D'Areia - Não faço a mínima ideia de quem seja e louvo o facto de ser um defensor das lagoas e ribeiroas da Gândara! Parece-me é de outro tempo (vive na antiguidade por tanto), quando diz: "e com a ajuda dos seus munícipes mais mediáticos todos pudessem contribuir para um melhor desempenho regional."
Mediáticos? E os outros? Um sectarista do tempo da outra senhora, portanto! Mas com boas intenções...

Centro de Inspecção de Automóveis em Mira? - Já cá faltava mais um meio de alguém pôr dinheiro ao bolso sem largar uma gota de suor. Onde estava escrito que precisávamos de mais uma instituição de corrupção?
Dos 308 municípios existentes, 161 não têm centro de inspecção. E quê?

João Colaço - Na última crónica li um vazio colossal de ideias que já todos sabemos. Desta vez num extenso texto (quem lhe dá tanto crédito?), consegui retirar ao menos duas ideias. Que as procissões, em Portomar e não só, deveriam passar pelas ruas secundárias (igualdade para todos) e que malta nas festas da aldeia deveria ter mais cuidado em não deitar o lixo para qualquer lado (na festa do Seixo não se coloca esta questão pois as ruas são limpas ainda na mesma noite). Quanto aos papéis da festa que enfeitam os postes e fios eléctricos, sempre foi assim todos os anos...

Sem comentários: