segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trivialidades 2

E com as novas medidas para acabar com o SNS (no Seixo votaram neles, amanhem-se) - Adeus pílula. Uma situação que sempre passou ao lado do homem (era tão barata que a mulher tinha vergonha de pedir para pagar a meias) e agora a rapaziada vai ter que entrar com notas para fazer uma "vaquinha"!


Um gajo cresce desde miúdo com a publicidade do óleo de motor: "Castrol GTXT, a mudança começa aqui!", depois vai ao Continente comprar 1 litrinho para enganar o carro e depara-se com a contradição de que o óleo marca Continente é mais caro que o Castrol! É claro que levo o Castrol.


:.: FIFA rejeita transferência de Djaló - Sporting - Jornal Record :.: - Vão ter mesmo que gramar nos treinos com este super-craque!


:.: Luisão: «Vou acabar aqui a minha carreira» - Benfica - Jornal Record :.: - Está bem abelha... O que hoje é verdade, amanhã é mentira. Mas se o gajo se tornar um empecilho a partir dos 33 anos, o Benfica vai ter que pagar salários por aí fora!


:.: Godinho Lopes: «Havia gente que roubava» - Sporting - Jornal Record :. - Roubavam? Mas o Sporting não é um clube só com gente de classe? Se calhar o termo correcto é "desviavam". Mais chique.


Miguel Relvas diz que tem sempre com ele o Memorado da Troika e que não está lá indicado a ideia de extinguir freguesias ou concelhos, mas sim, extinguir autarquias, que é diferente.
E esta, hein?



‎- Então, como correu o teu exame (de condução/código)?
- Estava nervoso, mas passei, mas a gaja que foi comigo chumbou.
Porra, isto é o maior cliché de sempre.



Ai e tal, o Francisco Louçã vai ao Tropical quando passa por Coimbra.
O Marinho Pinto vai quase todas as semana ao Académico e não apresentou nenhuma estéril moção de censura. E quê?



‎-Olhe, a minha tv só dá PS e não dá mais nada!
-Mas só funcionam alguns canais?
-Não, o PS está em todos os canais e não dá mais nada. Esses chulos do PS.
-Minha senhora...
-O Mário Soares vendeu ao desbarato as colónias aos pretos, o Socras fui estudar à nossa custa, se calhar não tinha estudos suficientes...
-Mas...
-Acha bem? Massacram-nos e não dá mais nada na tv?
-Minha senhora esses canais informativos divulgam o congresso do PS, conforme as suas linhas editoriais...



Oh pá, no dia 11 de Setembro estava a trabalhar duro, nas férias de Verão (da universidade), numa casa em construção em Portomar! Ao meio dia, contaram-me qualquer coisa, mas eu cheio de fome fui almoçar! Às 19h45 deu o Liverpool-Boavista para a Liga dos Campeões. Eh pá, do 11 de Setembro, tenho pena das pessoas que morreram, de resto, lérias tinha a minha avó!
Já agora, alguém sabe o que aconteceu no dia 11 de Setembro de 1973, no Chile? É interessante.

Sem comentários: