quinta-feira, 9 de maio de 2013

Miralidades de Abril/Maio 3:

Lendas - Porquê é que autarquia do PSD de Mira quis demolir o mercado que estava em construção onde é a feira dos 23?

Feira dos 23 - Aquilo está assim tão mal? Façam-na no Sábado mais próximo do 23!!!

Ainda o comunicado da câmara/PS de Mira - "O concelho ganhou centralidade e ficou ligado a todo o lado"... Mas não foi isso que aconteceu mais ou menos a todos os concelhos do país, desde 1985??? Até o Jorge Coelho sabe disso!!
Nunca ouviram falar em modernização??? A menos que se viva numa caverna do Afeganistão, é um fenómeno que passa em todo lado. Não é magia dum edil qualquer mirense!!!!

Ainda o comunicado da câmara/PS de Mira 2 - "a Lei dos compromissos paralisou", blá blá, que foram tão maus e não nos deixam fazer obra em Mira, querem destruir Mira.
Sem rodeios. A lei dos compromissos basicamente é um tampão à despesa louca e desmesurada de várias autarquias e algumas sensatas, apanharam por tabela. Acabaram-se as rotundas, as estátuas e as festas populares para pagar daqui a 2 anos. Queres fazer? Arranja dinheiro para pagar.
Mesmo pensando que o défice da administração local só representa 5% do défice das contas públicas, um dia este regabofe tinha que acabar.

E esta, hein? - Se há uma ex-vereadora que diz (num jornal local) que há políticos em Mira, que prometem empregos, pela calada, em campanha, quem sou eu para dizer que não?

Ou não - Só que depois há quem tenha o desplante de dizer que não há caciquismo em Mira. Ora vejam lá!!!

Vagueira - Vai ter uma igreja ou capela. Já cá haviam poucas!!!

Poiares Maduro - "Por ventura cá terá amigos, blá blá." Deixemo-nos de bairrismos parolos. Em nenhum órgão de comunicação social nacional, vi a palavra Mira associada a este novo secretário de estado, ou ministro, vá. Lá o homem quer saber de Mira pra alguma coisa.

Ainda o comunicado da câmara/PS de Mira 3 - "O abastecimento de água e o saneamento foram nossa aposta".
Se foi aposta tal como eu aposto no poker on line, então é que nem um tubito para o cocó escorrer para a estrada havia. A educação também era a paixão de Guterres.

Sem comentários: