seixomirense

É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.

sábado, 28 de maio de 2011

Pérolas de há 27 anos

Largada pelo seixomirense mais ou menos no(a) sábado, maio 28, 2011
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Mensagens populares

Visualizações de páginas no último mês

Mensagens populares

Etiquetas

  • Coimbra (44)
  • Golpe de Estado (161)
  • Lacracanhices (99)
  • Seixo de Mira (105)
  • Sociedade (65)

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (2)
    • ►  agosto (2)
  • ►  2013 (26)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (7)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (3)
  • ►  2012 (122)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (21)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (30)
    • ►  janeiro (23)
  • ▼  2011 (377)
    • ►  dezembro (23)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (30)
    • ►  julho (44)
    • ►  junho (37)
    • ▼  maio (38)
      • Voz de Mira, mirices e afins!
      • Novas Oportunidades
      • Voz de Mira, mirices e afins!
      • Mirices
      • Lá andam os padres na sua altivez
      • À consideração de cada um
      • Mirices
      • Pérolas de há 27 anos
      • Mirices
      • Credo, tanta gente conhecida!
      •  Indecisões - Parece-me que escolher um protector ...
      • Ainda temos disto na sociedade
      • Irritante
      • Vai vai
      • Tratando
      • Há que saber respeitar os outros
      • Bom documentário
      • O homem é castiço
      • O que é que havemos de fazer?
      • Vai vai
      • Tratável
      • Trata de tudo
      • Pausa
      • De que é que trata
      • Começou bem... Mas...
      • Já que se discute se é pintelho ou pentelho
      • Solicita-se uma pausa no blog. Não há tempo para t...
      • Gaba-te cesto
      • Café Amado - Já lá fui (não deu para ir na loucura...
      • A realidade circundante
      • Para derreter dinheiro
      • De que é que trata?
      • Já vi cantores piores e a ganhar dinheiro por isso
      • Portugalmente
      • Referenciais
      • Quem comeu tostas mistas na Sexta-Feira Santa, pum...
      • O direito à resposta de Manuel António Pina
      • Marinho Pinto em contramão!
    • ►  abril (40)
    • ►  março (43)
    • ►  fevereiro (38)
    • ►  janeiro (36)
  • ►  2010 (493)
    • ►  dezembro (53)
    • ►  novembro (38)
    • ►  outubro (56)
    • ►  setembro (47)
    • ►  agosto (55)
    • ►  julho (36)
    • ►  junho (42)
    • ►  maio (38)
    • ►  abril (41)
    • ►  março (34)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (28)
  • ►  2009 (359)
    • ►  dezembro (39)
    • ►  novembro (34)
    • ►  outubro (37)
    • ►  setembro (28)
    • ►  agosto (38)
    • ►  julho (31)
    • ►  junho (36)
    • ►  maio (19)
    • ►  abril (26)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (21)
    • ►  janeiro (21)
  • ►  2008 (25)
    • ►  dezembro (25)

A minha Lista de blogues

  • "Os que por falta de água nunca passaram sede"
    Jim White
    Há 16 anos
  • -.-.- Fake Skill -.-.-
  • Caminho Errante
    Pornografia
    Há 16 anos
  • FUTEBOL - mais que uma paixão
  • Joaoluispinho's Blog | Just another WordPress.com site
    REVISED MAX Wifi Password Crack Tool 2013
    Há 10 anos
  • Jornal da Caserna
  • Mais Seixo
    Benção e Inauguração do Lar de Idosos!
    Há 16 anos
  • MIRA - Movimento Independente de Renovação Autárquica
    A razão de ser deste movimento
    Há 17 anos
  • MIRAPOLIS mirapolis MIRAPOLIS mirapolis MIRAPOLIS mirapolis
    Para Ouvir e Reflectir
    Há 16 anos
  • Mirices
    Um concelho vivo ... por enquanto
    Há 14 anos
  • NOTÍCIAS DE MIRA
  • O blog dos 3 Ps
    Leitão - outra vez...
    Há 16 anos
  • O Etilista
  • O Independente das Cabeças Verdes
    O melhor candidato da actualidade
    Há 13 anos
  • O SEIXO EM PRIMEIRO LUGAR .
  • Ouve a nossa voz
    Há 15 anos
  • PRAIA DE MIRA-ONLINE
    Daftar harga Pulsa all operator
    Há 10 anos
  • SEMPRE PELO SEIXO
  • Sou da Gandara!
    Há 7 meses
  • The Val, agora em Blog!
    START GAME
    Há 15 anos
  • tropical social
    Ainda mexe ou não?
    Há 15 anos
  •  O QUE ME VIER À REAL GANA
    Importâncias
    Há 9 anos

Serra da Estrela

Serra da Estrela
Praia do Seixo

seixomirense

A minha foto
seixomirense
Seixo de Mira, Coimbra, Zona centro, Portugal
Sangue puro seixomirense até prova em contrário em árvores genealógicas. Ainda tenho de ver se tenho algum padre nos meus ancestrais. Dá mais prestígio.
Ver o meu perfil completo

Praia

Praia
Do Seixo

Seguidores

seixomirense

seixomirense

Counters
Free Counter

Seixo de Mira

SEMPRE!
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.