quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Há ou não há...


Então como andam os preparativos para o debate entre candidatos à junta de freguesia do Seixo? Já convocaram as pessoas? Já montaram as mesas e as cadeiras? Já bateram à 11ª porta para encontrar a chave do pombal, perdão, do Salão? Olhem que Sábado já é dia de reflexão, só há possibilidade de haver debate atá Sexta, amanhã. Mas se o debate não for considerado campanha ainda o podem fazer Sábado.
O que eu acho estranho, poético, naif e romântico é que ainda havia por aí umas alminhas que achavam que era possível sentar à mesma mesa, candidatos a debater livremente e para o público em geral, questões como o saneamento básico, existência de médico, ou entradas e saídas de elementos da junta, como se vivéssemos numa sociedade aberta de igualdade para todos!!!
Há gente aque ainda não sabe em que mundo vive.

Ps: Todos já repararam que os blogs das listas têm poucos comentários aos seus posts. Sabe Deus a quantidade de comentários que já devem ter rejeitado. Comentários meus não me apanham lá nem um. Criou-se um blog livre para quê?

49 comentários:

Anónimo disse...

Só o actual e recandidato a presidente da junta é que se mostra indisponível, como sempre se mostrou, para a verdade!

Perdão! Para almoços, jantares, paneladas, apoios, telemóveis de borla, melancias, etc... está sempre disponível!

Está com medoooooo?

Está simmmm!!

Anónimo disse...

e se utilizassemos o blog para procurar dar alguma coisa ao SEIXO em vez das intrigas que muitos vem aqui tentar.
eu vou votar no rocha de almeida porque vi trabalho nele que não vejo com o reigota:
alcatroamentos:
-rua baleira, caminho cavaleiros, rua ribeiros
-rua p marcelino
-rua cova baltazar
-rua peixota
-rua da barroca mais fonte mais ponte
-rua fonte meneza
-etc, etc
parque de merendas, campo de jogos que tantos torneios já fez
eventos culturais sempre com uma camara aberta e uma gestão imparcial por todo o concelho.

mostrem-me, digam-me, elucidem-me um km de alcatrão do reigota na freguesia do SEIXO (não me venham falar no ip fojo senão queimo-vos a seguir), uma obra ou evento cultural digno, realizado pela camara.

quero uma camara imparcial, sem discriminações, que trate as freguesias e os seus povos por igual (desculpem mas repeti três vezes a mesma coisa)

Anónimo disse...

Até acredito na bondade do Rocha de Almeida. Mas porque é que a campanha do PSD para a camara é baseada na maledicência pura, barata e simples? Aliás tal como a do PS?
Não há ideias novas? Será impossível apresentar sugestões, esperança, novidade, projectos?
Como mirense, sinto-me envergonhado com estes candidatos, e com as faltas de educação dos mesmos (ou dos seus correlegionários) que ainda por cima são logo divulgadas a nível nacional.
Senhores dêem-se ao respeito! E ofereçam algo mais a Mira!

Anónimo disse...

Sobre o debate... sem comentários! Vais ler os panfletos e são pela transparência e estão disponíveis para esclarecimentos e tudo e tudo... Mas quando chega a hora de ser transparente e de prestar esclarecimentos retrancam-se...
Bem prega frei Tomás...

Anónimo disse...

eu tb voto ROCHA D'ALMEIDA

tenho ouvido muitos comentários a dizer:
saiu da camara e mais ninguem o viu; à 16 anos que não põe cá os pés; está velho e agora é que quer ir pra camara?; é de aveiro e não conhece mira e quer ir prá camara?

1º velhos são os trapos e vejo-o mais lúcido que o reigota (quem é que se esqueceu que o reigota andou paranoico a meio do mandato?). vejo tantos presidentes de camara tão mais velhos por esse pais fora

2º eu tenho visto o rocha d'almeida por mira mais nos últimos anos do que o via antes de 1985. é conhecedor profundo de mira, dos problemas e das necessidades das suas gentes

3º não me venham com a sua residência de aveiro porque eu conheço pessoas (com raizes em mira, tal como ele) espalhadas pelo país que conhecem melhor mira do que algumas que moram no concelho. há pormenores que se apanham melhor vistos de fora!!! mais: eu conheço um santana lopes de lisboa que foi presidente na figueira e conheço um paulo pedroso de aveiro que concorre em almada

atenção: não estou a fazer favor a ninguem em escrever isto

Anónimo disse...

Eu fui uma pessoas que acreditei que as listas candidatas - opositoras ao actual status quo - tivessem mais coragem e convidassem publicamente e oficialmente o Senhor Presidente da Junta para um debate.Ele teria que responder.É claro que ele nunca aceitaria.Mas toda a gente ficaria a saber ou deduziria das razões. Assim fica tudo em águas de bacalhau.Quem está na ignorância na ignorância fica.Os esclarecidos constituem uma minoria e depois há os cegos que não querem ver porque pactuam e ainda põem vendas nos olhos dos que possam querer ver alguma coisa...

Claro que o debate jamais se realizaria.Discutir saneamento básico e actas e outras coisas que por serem do interesse da Freguesia são para eles desinteressantes ...

Anónimo disse...

Este post do seixomirense não é sobre o debate no Seixo?

A que propósito aparece aqui campanha eleitoral para a presidência da Caâmara?

Fala-se em alhos e alguém respondem com bogalhos.

Anónimo disse...

Podes crer!

Não será alguém anda a tentar desviar as atenções do que realmente interessa?

A tal transparência que só vai aparecer se ficarem novamente na junta! Acho que é um fardo bastante grande que estão assumir, mas não deixo de achar bem.

E a transparência daquilo que andaram a fazer? Também não conta!

Onde está a famosa garganta laranja!! Ups!! Ficou afónica!!

Anónimo disse...

Parabéns ao PS pela colocação de Médico no Seixo.
Penso que agora o MAIS vai ter de mudar de "Bandeira" (arranjem outra, talvez "catequese até aos noventa" )

Anónimo disse...

Foi o PS que colocou o médico no Seixo??
Então estão de parabéns!!
Mas estou com uma dúvida. É médico ou médica?
A um dia das eleições….
Cheira-me a esturro.
Não será mais uma promessa do Reigota ?

Anónimo disse...

Não foi o PS que colocou o médico no seixo. O PS (como fonte privilegiada) limitou-se a informar que foi colocado um médico no seixo.

Preto nu Branco disse...

Recado às gentes do MAIS: -
Espero sinceramente que o vosso programa seja o fermento efectivo para a actividade que ireis desenvolver nos próximos quatro anos!
Na verdade a irreverência da Juventude está bem patente nele!
Sui Generis no conteúdo, na forma de apresentação, no "esmiuçar" dos temas, na mostra de disponibilidade para ouvir, em suma, a equipa que o Seixo sem sobra de dúvida merece!
Parece que a sua campanha já começou a dar frutos!
Que o Povo do Seixo, conscientemente, vote e... escolha!

Anónimo disse...

"O PS (como fonte privilegiada)"
Qual? A sede do partido?
Vamos ser sérios e dizer de onde vem a informação, só assim as pessoas podem confiar.

Anónimo disse...

Já há aí fugas de informação. O PS do Seixo anda a vigiar o computador da ministra da saúde. LOL

Anónimo disse...

Lamento, Anónimo do 2.º post, que a tua memória seja tão curta!
Lapso? Alzeimer?
A verdade nua e crua é que no tempo do Reigota, com uma JUNTA a sério a gerir os destinos do Seixo, muita obra foi feita!
Eles sabiam como dar a volta a questão para ir buscar o quinhão!
A Rua Pe marcelino, a Cova do Baltazar, o acesso á CerciMira, o alargamento de tantas ruas (Iniciativa da Junta, honra lhe seja feita! Mas não desta espécie de Junta que ainda temos até dia 11 á noite!) Vejam que agora até já gastam cartyuchos a divulgar "uma claque de apoio"!
Explicassem antes o programa que alguém lhes fez!
Por mim, voto Reigota! Todos os meus vão votar Reigota! E no Seixo votarei... emtodos menos no actual Presidente! Basta de oportunistas!

Anónimo disse...

é porque queres uma camara a discriminar o SEIXO, ou não te lembras da atribuição de subsídios?!
ah, tambem podes estar à espera de um tacho para os "teus", como foi agora a um mês das eleições que meterem o David Paulo (arquitecto) no quadro da camara, quando outros concorrentes tinham ganho o concurso, e subiram de escalão o "excelente" trabalhador que é o Angelo!!!
a um mês das eleições duas atitudes destas!?

Anónimo disse...

noticia de ultima hora:
Barack Obama prémio nobel da paz

preto do caraças roubou um prémio que era pra mim. então eu aqui a encetar esforços para o Albano e o Manuel Pereira fazerem as pazes...

Anónimo disse...

REUNIÃO DA MÁFIA

Reunião da máfia do Seixo com a magnífica, soberba e líder Ferrera Leite.

Roca – vamos receber co..co..com aplausos, o apoio dado pela nossa ma..magnífica líder Ferrera Leite. Aplausos…

Entra Ferrera Leite

Tin – meu ídolo!! Sou seu fan e quero ter o mesmo poder que você. Quero sentir o poder nacional, quero poderrrrrr…..

Ferrera Leite – ó rapazinho! Não é preciso estar de joelhos e a beijar a minha mão, eu não sou o Papa. Pára IMEDIATAMENTE!!!!

Tin – mas.. mas…

Ferrera Leite – Eu sei muito bem o que queres e o que tens andado a fazer. Andas sempre à gola de alguém que te faça o trabalho, não é?! É incrível rapaz! No meio de 300 candidatos para a universidade de verão do PSD/JSD, por meio de factores “C”, foste um dos 100 seleccionados e nem sequer te dignaste aparecer! És uma completa desilusão para o PSD, uma nulidade! Também não me esqueci de que na JSD, como presidente, nada fizeste rapaz, NADA!!!

Roca – é maçarico, tem muito que a..a..aprender!

Ferrera Leite – se ele mostrar que quer aprender, eu aceito e dou o meu apoio, caso contrário, porta fora! Vamos falar de coisas importantes.

Camari – eu sei! Veio falar da nova tampa das “MINIS”?!

Ferrera Leite – exactamente! Vim falar da nova tampa anti-campanha. As “minis” anti-campanhas que andam a fazer, segundo as ultimas sondagens, conseguiram tirar a maioria ao PSD! Temos que aplicar uma tampa aos seus autores, IMEDIATAMENTE!!!

Camari – eu sei!?! Eu sei tirar as tampas das “minis” para beber! Mas pôr as tampas??

Ferrera Leite – Santa ignorância! E depois querem ganhar as eleições com maioria!

Bano – a culpa é daquele cowboy tinoni, que está do lado deles, se estivesse do nosso lado a maioria já cá cantava.

Roca – con..concordo plenamente!

Ferrera Leite – Ai sim?! Mais um vira-casaca?! Mas… será que eu estou a ficar só com vira-casacas, que se tornam independentes por tudo e por nada! Nã!!! Estou a ficar velha demais.

Roca – temos que arranjar uma solução pa..para descredibilizar este vi..vi..vira-casaca!

Ferrera Leite – é nestes casos que se aplica uma tampa, ou será um tampão?

Camari mor – excelentíssima dona Ferrera Leite, se me permite eu gostaria de sugerir algo.

Ferrera Leite – só se for Ferrero Roche! É que melancias não são do meu agrado.

Camari mor – pois! Melancias também eu queria. Elas têm ido todas para os nossos amigos roca e bano que não sabem partilhar.

Ferrera Leite – muito me dizem! Perdem a maioria e ainda por cima andam a fazer partilhas mal feitas. Não digam mais nada. Quero o meu Ferrero Roche!

Bano – Bolas!!! O último Ferrero Roche que tínhamos foi utilizado na campanha.

Ferrera Leite – meus queridos amigos bano e roca! Eu sei que existem muitas melancias e Ferrero Roche, por isso tratem do assunto IMEDIATAMENTE! Ou será que tenho que vos pôr a andar do partido, como fiz com outros?

Camari mor – se me permitem, eu gostaria de sugerir o seguinte: é imprescindível que o bano e o cowboy tinoni façam as pazes. Assim teríamos outra vez a maioria e ganhávamos um escravo (de borla) para a junta. Que dizem?

Ferrera Leite – então que façam as pazes!

Tin –Não concordo, porque ele assim manda mais que eu. Eu quero o poder!

Bano – nunca! Nunca! Quem sai agora sou eu! Podem dizer adeus às melancias e aos Ferrero Roche. Seus ingratos, canalhas, estúpidos…

Roca – já vamos fechar co..contas porque eu não saio, so..so..sou fiel ao partido e também às frutas e aos Ferreros Roches.

Ferrera Leite (em pensamento) – estou a ver que daqui não levo nada. É melhor bater a outra freguesia.
Ferrera Leite – meus senhores, adeus! Tenho de ir para outra freguesia. Ah! Não se esqueçam que “transparência” não se aplica.

Tin – e o poder?

Camari – é tin! Água e sumos? Aprende mas é a beber umas “MINIS” que isto já deu o que tinha a dar.

O PSD A NIVEL NACIONAL PERDEU MUITO. GRANDES POLITICOS (PSD) TORNARAM-SE INDEPENDENTES. PORQUÊ? PODE SER O MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO, MAS A VERDADE É QUE OS PORTUGUESES DEIXARAM DE CONFIAR NA MÁQUINA LARANJA.

E NO SEIXO?

Anónimo disse...

tanto na camara como na junta voto PSD por duas questões:

as listas de elementos, o programa, a obra feita, etc são razões minhas e vocês não tem nada a ver com isso;

eu imponho a mim próprio combater aquilo que eu não quero para a minha terra

Anónimo disse...

Realmente o partido independente agora não tem razão de existir. Sempre apregoaram a vinda de um médico, se ganhassem a junta, agora...já cá está um metido pela campanha partidária do PS (o que interessa é que temos médico)

A não ser que tenham razões pessoais contra alguém, deveriam desistir

Anónimo disse...

Ainda bem que o voto é livre e secreto! Assim votas em quem queres, tal como os outros todos!
E não és mais, nem menos, que ninguém por votares no partido A, B ou C...
E até me atrevo a dizer-te outra coisa (e lamento desiludir-te): Não és mais que ninguém por estares na equipa do partido A, B ou C. Ou é um símbolo que ilumina as pessoas e todas as outras (que não têm o símbolo) são inferiores?

Anónimo disse...

Será que alguem poderia dizer-nos porque não há uma discussão e clarificação dos programas eleitorais apresentados a votos, com tranquilidade e cara-a-cara com as pessoas?

Anónimo disse...

Tim é com um "m" e ñ um "n"

Anónimo disse...

O Tin (ou Tim) é uma pessoa bué importante, sem dúvida nenhuma.
Quem tem acompanhado alguns blogs nestes tempos de campanha eleitoral tem visto que a sua presença em qualquer instituição ou lista é vista com muito receio...
Gostava de conhecer o Sr Tin (ou Tim) pela importância que assume perante parte das pessoas que dele falam.
Força senhor Tin (ou Tim). Quando se fala assim de alguém é sinal que o seu trabalho é visivel e de muito valor.
Resumindo. Só fala assim quem inveja o seu trabalho.

Anónimo disse...

É tim vai apregoar noutra freguesia!

Nota-se logo pela escrita que és tu!

Anónimo disse...

Que trabalho? Ser cola tambem é considerado trabalho? Espectaculo tim ou tin, és o maior!

Anónimo disse...

Mas alguem conheçe o trabalho que este garoto fez ou tenha feito?
Não te iludas, pensa primeiro antes de escrever, tim!
Até escreves por ti e tudo!
Ao ponto que chegas-te!
Será obcecado político ou obcecado pelo poder?

ui..ui..

Anónimo disse...

Médico no seixo???
Na semana passada foi-me dito no centro de saude de mira que ja estava uma médica colocada no seixo. Mas a mesma assim que foi colocada entrou em licença de maternidade.
Não me venham com histórias... O Ps apenas divulgou uma noticia que afinal ja nem era novidade.
Querem louros?????
mostrem trabalho!!!

Anónimo disse...

... apurem o conhecimento !!
a recente publicação das recém criadas Unidades de Saude Familiar, traziam obrigatoriamente médico para o seixo ... Qual Reigota ?? não temos cá ninguem que trate problemas de alcoolismo ... lol ... A srª Drª já sabia há algum tempo para onde ía, contudo já estava grávida, logo tem direito à dita licença de maternidade ... abram bem os olhos antes de votar ... porque até vão conseguir percebr as pressões à entrada das secções de voto ... os srs das chaves, os filhos das familias, os afilhados das familias e outros .... estão lá !!!

Preto nu Branco disse...

Quem disse que o partido independente não tem razão de existir.
Quanto ao médico, foram untrapassados pelos do PS, mas quanto à junta é outra coisa
De facto uma aliançazinha entre o MAIS e o PS leva o PS ao poder pela 1ª vez na história da junta do Seixo
É isso que ainda os faz correr... aliar-se ao PS

Anónimo disse...

Anda aqui alguma gente desesperada a pensar que atira terra prós olhos do outros...

Anónimo disse...

CARO AMIGO RUI PEDRO!

ALGUEM DISSE E DISSE COM RAZÃO:

"Quando se está dependente dos papas a vida é muito fácil, já passei por isso e também era da tua opinião de assumir tudo, mas mais tarde quando me tornei independente as coisas podem piorar porque os dias não são todos iguais.

Quando passares a ficar dependente de outras pessoas profissionalmente, ou seja quando cresceres um bocado( sem ofensa) vais perceber melhor.

Qual o teu verdadeiro interesse em saber quem é e quem não??

Que eu saiba o movimento mais até tem bastante elogios!!

E já agora a palavra respeito, conheces??

Como representante do movimento mais achas que consegues mudar alguma coisa se reagires assim para as pessoas, será que não sabes respeitar as opiniões nem a privacidade das pessoas?!?

Só as pessoas que dão o nome ou a cara é que são de valor, muitas das vezes falam com razão e aquelas que dão a cara e o nome nada fazem, poupa-me!!

Se queres mudar realmente alguma coisa tens que saber ouvir e aceitar todas as opiniões, independentemente de quem sejam e só assim é que sabes o que fazer e como fazer para melhorar o que tiver de ser melhorado e essencialmente corrigir o que estiver mal.

Não desvalorizes as pessoas anónimas, tem opiniões como as outras, só tens que saber lidar com a situação sem ofender ninguém.

Este blog tem mensagens anónimas bastante interessantes e muitas delas bastante verdadeiras.

E ate te digo mais, sou simpatizante do movimento mais e espero profundamente que os restantes membros tenham uma reacção diferente a tua, ainda estamos no inicio e já andas a procura do quem é quem e do que diz e do que não diz, ainda vais ter um ataque cardíaco rapaz."

ESTE TEXTO FOI DIRIGIDO A OUTRA PESSOA, MAS ACHO QUE EM PARTE TAMBEM SERVE PARA TI!

VIVA O SEIXO!!

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior... antes de colocares posts aí anteriores a falarem de falta de respeito, olha antes para ti... se vires bem a falta de respeito aqui foi mais tua que do Rui Pedro! Onde é que ele faltou ao respeito a alguém?

Anónimo disse...

"Onde é que ele faltou ao respeito a alguém?"

Aos anónimos!

Não sabes ler? Ou precisas de óculos?

Anónimo disse...

Quem é o Rui Pedro do mais que eu não estou a ver quem é???? Talvez seja também um anónimo

Anónimo disse...

O rapaz identificou-se? Não encontro no mais nenhum Rui Pedro. De qualquer maneira deu a sua opinião e não ofendeu ninguém. Acho que ele acabou de dar uma lição de como fazer politica. Dando a sua opinião e o seu contributo e sem ofensas. Se o anónimo anterior acha que é prejudicado ao dar a sua opinião e contributo durante a campanha que terminou deve apresentar queixa na policia pois vivemos num país livre. É esse um dos objectivos de vivermos num país livre e numa republica. João Carlos

Anónimo disse...

As pessoas tem a mania da perseguição e que só os filhos dos papás conseguem alguma coisa na vida. É totalmente errado pensar assim. Temos o exemplo de várias pessoas no Seixo que sendo filhos de pessoas humildes chegaram bem longe na vida e também acho que temos exemplos contrários. É preciso lutar pelos objectivos Caro anónimo o Rui Pedro quando se tornar independente apenas tem que lutar dia a dia pela sua vida. não deve andar à espera de nada dos outros. Por isso não deve ter problemas em identificar-se.

Homens da Luta disse...

Faltas de respeito??? Estas pessoas do Seixo são muito sensíveis. Eu não vi nenhuma falta de respeito. Força aí Rui Pedro. A luta continua contra a asfixia que até os anónimos querem impor.

Anónimo disse...

Ele não é do Mais mas sim do PSD e em relação ao resto concordo plenamente!

OS DONOS DO SEIXO QUEREM SE IMPOR E AGORA OS FILHOS TAMBEM! BOLAS QUE REALMENTE ISTO PASSA DE PAIS PARA FILHOS!

Anónimo disse...

"As pessoas tem a mania da perseguição e que só os filhos dos papás conseguem alguma coisa na vida. É totalmente errado pensar assim. Temos o exemplo de várias pessoas no Seixo que sendo filhos de pessoas humildes chegaram bem longe na vida e também acho que temos exemplos contrários. É preciso lutar pelos objectivos Caro anónimo o Rui Pedro quando se tornar independente apenas tem que lutar dia a dia pela sua vida. não deve andar à espera de nada dos outros. Por isso não deve ter problemas em identificar-se."

PARA FALARES ASSIM, DEVES SER O ROCA, OU NÃO?!

Rui Pedro disse...

Sou Rui Pedro, habitante do Seixo e tenho 17 anos se contribui para que nao me considerem anónimo.

"OS DONOS DO SEIXO QUEREM SE IMPOR E AGORA OS FILHOS TAMBEM! BOLAS QUE REALMENTE ISTO PASSA DE PAIS PARA FILHOS!"

Não me afirmo do MAIS, não me afirmo do PSD nem me afirmo do PS, aliás nem posso votar.
Mas sim tenho as minhas próprias ideologias, mas nao me viste a apoiar ninguém.
Contudo no unico comentario que fiz neste e noutros blogs ao longo destes tempos não me viste a querer-me impor a ninguém, nem a defender ninguém. Apenas critiquei a atitude dos Anónimos, como por exemplo o comentario que acabaste de fazer!

Anónimo disse...

Para quem é anti anonimato, não te identificaste, meu caro Rui Pedro!Assim não vale!E se referisses o teu nome completo e de quem és filho?

Anónimo disse...

Os DONOS DO SEIXO andam à procura dos autores (anónimos) das verdades ditas. Muita verdade foi dita, muita mesmo, anonimamente é claro. E anónimo porquê? Porque as pessoas têm receio (talvez até medo) de eventuais, senão certas, retaliações pessoais ou profissionais por parte dos que se dizem DONOS DO SEIXO. Então, optam por desabafar anonimamente aquilo que sentem em relação a algumas pessoas, sabendo de antemão que, se o fizerem publicamente (dando a cara como muitos querem) vão ser prejudicados das mais variadas formas como já tem acontecido. As verdades ditas nos blogs não são para “denegrir” a imagem das pessoas mas, pelo contrário, são uma maneira de mostrar às outras pessoas quem, na realidade, são essas pessoas (ditos donos do Seixo). Agora, também é verdade que as ditas verdades não são convenientes para certas pessoas, pois são verdades que incomodam e, por vezes, vêm descobrir o que anda encoberto. Também é certo que nem todas as verdades podem ser ditas, como não o foram certamente.
O menino Rui Pedro viu, de certeza e no entender dele, alguém (anónimo) a “denegrir” a imagem de um amigo. É possível mas as verdades são para serem ditas, doam ou não. Os antigos costumam dizer “a carapuça só serve a quem a enfia” portanto, quem a enfia é porque tem algo a esconder. A única forma de saberes se é verdade ou não, é confrontares as pessoas, como eu fiz, e veres a reacção delas. Houve pessoas do PSD que, confrontadas com estas e outras questões, baixaram a cabeça e nada comentaram, virando as costas, como que a dizer "não sei de nada"! Pessoas que reagem assim, devem andar de consciência pesada.
Será que ficou esclarecido o porquê de algumas pessoas escreverem anonimamente o que pensam? Espero que sim.

Rui Pedro disse...

Quando me pedem que me apresente, na escola por exemplo, costumo dizer assim: Sou o Rui Pedro, tenho 17 anos e sou do Seixo. Para os professores chega pois é através de mim que vao criar a opiniao sobre mim e nao querem saber quem são os meus pais. Como tal também não te vou dizer quem são os meus pais. Sou o Rui Pedro Pinho Rocha, digo o meu nome todo, aí até podes ter razão, e se quiseres ja sabes quem são os meus pais.



Nao tenho os conhecimentos necessários para saber "todas as verdades"(devem ser poucas as pessoas do Seixo que têm. Por isso até imagino que se identifiquem bem umas às outras.) mas tenho os conhecimentos necessários para saber que nem tudo o que foi dito através do anonimato é verdade. Ou seja há coisas que não consigo identificar a sua veracidade e há coisas que consigo identificar que são falsas.
Se estás a querer dizer que eu publiquei a minha opinião com o objectivo de ajudar os "donos do Seixo" a saber quem sao os anónimos estás enganado. Publiquei este comentario por vontade própria e volto a repetir não estou a defender ninguem nem a ajudar ninguem. Sou eu a falar sobre os anónimos

Anónimo disse...

Confronta as pessoas e vê a reacção!
Não te limites só ao teu pai!

Anónimo disse...

isto é só canalha...

Anónimo disse...

Boa Rui Pedro (devemos sempre defender os amigos) dou-te os parabens, daqui a quatro anos tás na lista do PSD, mas em segundo, o teu amigo Tim é que vai em primeiro. Boa altura esta para começares a aparecer na politica do Seixo...
Existem "donos do Seixo"???
Então também devo ser. Tenho casa no Seixo, sou pelo menos dono desse bocado, assim como quase todos os anonimos que vêm dizer mal dos "donos" o são.
Também querem ser donos e não são? De certeza que devem existir terrenos á venda no Seixo.

Anónimo disse...

Não interessa os "donos do seixo"!

Eu quero poderrrrr!

Eu quero ser da máfia!

Também é necessário comprar terrenos para pertencer à máfia do seixo?

Viva a máfia!

Anónimo disse...

Tens que ter convite do roca para pertencer a máfia e prestar a prova final.