quinta-feira, 9 de junho de 2011

Trata-se de tudo o que está!

Eleições - Confirma-se:
2 milhões de acéfalos, de ignorantes, de labregos e de clientes da lavagem que vai cair na manjedoura/pia laranja, votaram no PSD!
É esta a legitimidade de Passos Coelho. Fazer a vontade a 2 milhões de pessoas!
Somos 10 milhões, não somos?
Parabéns aos lorpes que tiveram oportunidade de votar e não o fizeram! No entanto considero-os mais finos do que aqueles que não têm ideia do que são ideologias de direita e de esquerda e foram lá votar!

Lapas Rapaziada, a malta havia era de se pôr na alheta e deixar o país entregue à bicharada, os 3,5 milhões de pessoas que votaram rosa/laranja! E os outros 5 milhões de portugueses que não lhes calha nada? Maiorias...

Eleições 2PNR, Seixo de Mira:
3 votos.
Não, não tenho nada a ver com isso!

CarnonaPepinos?! Tirando para os fins implícitos (não, não sou TS), só mesmo em pickles! É como a couve-flor (mas com atenuante de que a couve-flor a nível sexual tratar de pouco!) Um gajo gosta de alface, tomate, cebola, azeite, vinagre, mas o pepino não tem sabor, tenham paciência!

Um pouco de machismoO gajo do FMI pinou uma mulher e deixou manchas nos lençóis. Depois apareceu a senhora (ligada à máfia africana ligada a países dependentes do FMI), agarrou nas manchas e esfregou na roupa. Também pode ter sido violada, vá. Ou pinou à campeã, e fez-se de vítima. Basicamente, assim, acerto 100%!

Coisas mais sérias Cada vez que vejo a mãe (super magra, até é bonita, mas completamente desgastada) do puto Rui Pedro (agora já teria mais de 20 anos), 10% de mim fica deprimido. Apesar de não ser mãe, como eu a compreendo!

TabagismoNunca serei um fumador compulsivo, porque ainda hoje, quando peço lume, ao acender o cigarro, fico irritado dos olhos e tenho que os esfregar. Falta classe. Só quando jogar matrecos com o cigarro nos queixos, ou snooker com o cigarro enfiado num intervalo dos dentes (algum há-de apodrecer) ou quando fizer um implante de nariz maior, para tomar banho com o cigarro abrigado sem apagar, aí serei viciado!

Ex-primeiro-ministro islandês julgado por negligência governativa - JN - Ah, afinal é possível. Mas por cá nem é negligência, é mesmo com dolo!

Morreu a limpar tanque em piscicultura - JN - Aí está a Pescanova a dar frutos. Miséria, ao que se chegou. Em vez de se ir pescar, criam-se os peixes!
Desenvolvimento e criação de postos de trabalho sim, mas com SUSTENTABILIDADE. Não é com mortes de trabalhadores. 
A Pescanova não é um mar de rosas. E já não é a primeira vez que ouço situações não muito dignificantes. Chulos. Nem job for the boys chega a ser. Para isso há o governo civil! O gajo ainda lá anda? Ou sai corrido quando o PSD tomar posse?

Geração 81 A geração de 81 era tão boa, mas tinha que vir a Sida para estragar a colheita! Traduzindo, a Sida tem 30 anos, pelo menos.

Portugalices Está confirmado, é-me impossível compreender açorianos de Rabo de Peixe! Legendas, já! Os gajos não fazem esforço nenhum para se fazerem entender!

Morreu na cama há oito meses e ninguém sabia - JN - O estado social de Passos Coelho vai resolver estas situações.

Sem comentários: