domingo, 5 de julho de 2009

O próximo treinador do Seixo

Mais uma vez vou tomar o lugar do blog http://futebolmaisqueumapaixao.blogspot.com/. Seria um assunto mais adequado a ser tratado naquele espaço, mas como este blog trata de tudo, também não fica mal se for falado aqui. A idéia não foi minha, quando é, já sabem que não tenho problemas em assumir, mas perguntaram-me se seria possível colocar o tema aqui. Eu respodi: porque não? Não tenho muito a ver com isso mas não sou dado a tabus de círculos fechados! O que está é o que é. Claro que aqui não se irão dar opiniões deliberativas, directivas, oficiais. Apenas opiniões, idéias inconsequentes, nada mais que isso. Não vale nada os adeptos do Benfica quererem o Toni, se a direcção quer o Jorge Jesus. Então cá fica a pergunta para uma futura sondagem: Quem acha que deve ser o próximo treinador da ACR Seixo, secção de futebol, para a época?

29 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me pertinente a questão. O Salazar percebia de bola? Salazar a treinador.

Anónimo disse...

Desde que seja alguém do Seixo...

Anónimo disse...

vou dizer alguns nomes: Plinquintonas, Eduardo, Toirito, Herminio, Tonio Seabra, Tome, Nelito, Careca, Ramos e a dupla Ze Rebelo e Salazar.
se for um destes pro ano somos campeoes

Anónimo disse...

bota o quique flores ou o eriksson que tão sem clube...
é a custo zero

Anónimo disse...

novo treinador do seixo: "hey pá!, hey joão!"

Anónimo disse...

epa eu apostava no farturas ou no fefe k sao homens da terra e k percebem de bola!!!!!
vamos fazer uma petiçao...bora lá
o salazar apoia

Anónimo disse...

o quique não! como é que podemos admitir no SEIXO um treinador que ganhou uma reles caneca e ainda por cima ao colo. queremos um treinador pra arrebatar titulos e canecas de valor. cumprimentos

Anónimo disse...

boa tarde
vou deixar a minha opinião
para mim o proximo treinador do seixo devia de ser o jose mateus»zezito»
quando ele pegou na equipa quando a malta da praia saiu ele fez bons jogos a malta jogava á bola e se bem me lembro perdeu 2 ou tres jogos um deles em febres e outro no s.caetano
estas duas equipas subiram de divisão nessa epoca...
mas pronto é um nome que não agrada a todos os elementos da direcção
pena ser assim a malta.

Anónimo disse...

Zé Mateus é um nome que não agrada a todos os da direcção? Porque será?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Zé Rebelo vai continuar no comando da equipa, depois de um entendimento com a direcção especialmente com o salazar....

Anónimo disse...

HI-HAN

Anónimo disse...

O Zézito não vai treinar o Seixo porque na época passade roeu a corde e foi para o Calvão ganhar dinheiro.
Ao menos tinha logo dito que ia para o Calvão em vez de ter andado a enrolar a malta....

Anónimo disse...

Foi para onde o valorizaram. Se pagam a uns, tambem pagam a outros.

Anónimo disse...

boas
isso do zézito é mentira.
ele nunca prometeu que vinha pro seixo,roer a corda era se ele tivesse dito que sim ao seixo e depois falha-se.se a malta tivesse feito o que o calvão fez ele tinha vindo pro seixo...
agora se me disserem que na direcção do seixo só um ou dois elementos o queriam lá,ai concordo
não se pode olhar a problemas pessoais,o clube esta a frente disso tudo.

Anónimo disse...

eu acho que vai ser alguem ligado à creche que saiba aturar os garotos e para adjunto uma auxiliar para limpar as merdas que eles costumam fazer

Anónimo disse...

Eu voto a favor de uma pessoa ligada à creche! Pode ser que apanham maturidade e juízo. Idade já têm.

Anónimo disse...

oi oi, durinho

Anónimo disse...

rebelo a treinador ja....

joão disse...

estes anonimos são demais...so a picar.
merdas devias limpar tu anonimo.

joão disse...

estes anonimos são demais...so a picar.
merdas devias limpar tu anonimo.

Anónimo disse...

por mim tem de ser um treinador k seja fixe com a malta e k obtenha bons resultados! :)

Anónimo disse...

eu acho ke tem de ser um treinador com eles no sitio.
ke é pra kuando vir um salazar ou um marcelo caetano ou um oruto qq ele os mandar pro outro sitio.
acho ke o nélito da praia ek era.
mas isto sou so eu a falar.

Anónimo disse...

Aprende a escrever!

Canga disse...

grande coisa é falar de bola.... todo o mundo comenta!!!!já que todos dão a sua colherada... eu tb dou!!!

tem que ser alguém que goste do Seixo. que coloque disciplina e que se divirta com isto...

a direção concerteza sabe tratar das coisas e não vale a pena andarmos aquia dizer que é este ou aquele. é o que for e pronto!!!

Tiago Almeida disse...

concordo! :)


desde k traga bons resultados! :)

Anónimo disse...

deixem se de merdas a direcção ja tem treinador para a proxima epoca...
pelo nome posso dizer que ja foi campeão nesta divisão.



abraços
alguem que sabe.

Anónimo disse...

todos em coro e bem alto!:
Hiiiiiii-Han.

Anónimo disse...

O Zézito não veio para o Seixo, não por falta de convite, não por ter sido convidado tarde (ainda em Julho) e não por falta de contactos posteriores(5 ou 6)de mais do que um elemento da direcção, inluindo eu que fui quem lhe endereçou o referido convite... Não veio simplesmente porque preferiu o Calvão e todos respeitámos isso! Até mais do que o inverso... Pena só que não nos tenha comunicado a sua decisão quando a tomou, e conforme estava combinado... Mas ainda é bastante jovem, este irá ser o último ano de mandato desta direcção, e portanto quem quiser o Zezito a treinador basta elaborar uma lista, concorrer nas próximas eleições e ganhar, e convidá-lo.

Para este ano, estamos já entretanto servidos... E bem servidos na minha opinião.

Saudações Desportistas e Seixenses

Farturas

seixomirense disse...

Tal como prometi vou lançar a sondagem...