quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tudo o que trata

Empresas públicas têm níveis de absentismo seis vezes acima do privado - JN - Mas há malta que falta ao trabalho assim de qualquer maneira? É todo um mundo que não conheço!


Alunos do Secundário já não vão receber prémio de 500 euros - JN - No meu tempo era o orgulho de aparecer no quadro de honra e bastava! Qual dinheiro qual quê! Agora dar dinheiro a garotos filhos das classes altas que têm a biblioteca pessoal recheada e ainda pagam explicações para aumentarem a nota de 17 para 18?
Coitadinhos que não passam sem os 500€. Mas admite-se que é mau alterar as regras a meio do jogo. Se estava prometido o prémio, não se tirava.


:.: Ibrahimovic "mima" Cassano - Internacional - Jornal Record :.: - Está quase nos 100% assumidos. O triste é que na foto da notícia não é o Cassano, mas sim o Abate.


Motorista de autocarro de crianças suspenso por conduzir com excesso de álcool - JN - Como é que é?


O meu segredo é ser salvo por um milagre.
Ah segredo do cara...
Santa paciência.

(Sim, eu vi no Domingo à noite).


Poliamor é um novo modelo de relação - JN - Aí e tal, gosto de estar com esta e com aquela. É a teoria do "gostar de estar!" Gosto das duas portanto (ou mais). Tudo muito giro até pensar em ter filhos e dividir as contas!
Também dá para medir o grau de (i)maturidade associado a isto?


Sem comentários: