segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Realidade circundante

Cheiro a canela - JN - Por Marinho Pinto. - Ah, então é esta a diferença entre um provinciano e um lisboeta! Fica-se a saber que o homem vem para Coimbra todas as Sextas... Logo, passa pelo Académico!


E uma defenestração geral?


‎- Estás apaixonado/a?
Que pergunta óbvia!!!!
Durante 95% da nossa vida nós andamos apaixonados por alguém, pá!
Nos outros 5% é aquela fase de transição, em que há uma paz interior, e o nosso coração é uma tábua rasa. Mas é uma seca vá!
Só os padres é que passam por esta fase durante 90% da vida!


Casal italiano separa-se após 77 anos de união - JN - A traição já prescreveu, pá!


‎-São 23h03m mas ainda podemos beber os finos de 70 cêntimos?
-Não sei, tenho de ir perguntar àquele senhor de cabelo branco...
-Qual deles? (O gajo muito sério a olhar para mim!)
Já me foderam...
Tive que aceitar a piada com fair play.


O engate dos espanhóis em Coimbra trata de:
-Estoy encantado! Tienes novio?
Muito criativo


Ao atender uma prostituta venezuelana (disse que era desse país, mas tinha sotaque brasileiro) e o seu panhonha de acompanhante, aprendi que enquanto ela bebe Sagres zero e colas a simular whiskey/cola, o objectivo dela é "encher a cara" do papa-açorda. Eu faria o mesmo. No final, o gajo já não vai conseguir meter o pipi (então se tiver que andar a "calçar" o preservativo é esquecer) dentro dela,e dá cá os meus 50€ (será?), que tenho de ir tratar de outro!


Bragança ficou sem cinema. Que se lixem que na Praia de Mira (e no concelho de Mira todo) não há cinema há anos!
Ah, mas Bragança é sede de distrito! 
Olha que se f... Aquela velhada votou toda laranja!


Adivinhar de onde é:
«José Carlos Pereira, actor que já entrou mais vezes "num no novo ciclo" do que uma máquina de lavar roupa!»


Se me enganei num troco? Se um gajo faz 300 trocos por dia é provável que ao fim de 3 dias me engane num, senão, chamava-me Cavaco Silva!


Ao observar clientes oriundos de Setúbal, confirma-se: é um distrito com muito lixo social!


Um quarentão para pagar 4 finos dele e do colega:
-Aceita multibanco?
-Não.
Mostra a nota de 5 e:
-Ah, é que precisava de comprar tabaco. Não aceitam cartão, é?
-Não...
-Só dinheiro?
-(Porra
, lá o homem) Não temos realmente terminal de multibanco!!!!
-Está bem!


E 28 Domingos depois, tenho disponibilidade de me sentar num café com os amigos, calmo, e apreciar sossegadamente como está a jogar a merda do Benfica. Ver se o Maxi arranca pela ala, se o Javi já chuta de longe, confirmar se o Aimar só dura 60 minutos e avaliar de que trata o defesa esquerdo que veio de França.


De que é que trata "chiclas" de mentol enquanto se bebe cerveja?

Sem comentários: