É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
O 1º semestre de 2009 de A a Z
E voltando ao B:
Blogs - Até o Sócrates faz conferência com os Blogers. Eles andam aí e para todos os gostos. Desde anónimos a identificados, desde políticos a futeboleiros, desde locais a cosmopolitas passando pelos regionais, é uma enxurrada de opiniões e de movimentos. E o melhor é que cada um lê aquilo que lhe apetece, pois ninguém é obrigado a nada. Este pelos vistos funciona como repelente, serve para os pseudo-amigos se afastarem. O que é bom, faz emergir a nata, aqueles que realmente interessam. Os outros, o menino Jesus que fique com eles.
Bancos - A vergonha! BPP, BPN, uma podridão. Vitor Constâncio, muito fraco. O Ronaldo foi caro? Até pode ter sido mas não sou eu que o pago, não me interessa. Já o buraco do BPN é coisa pouca, dava para comprar 10 Ronaldos, só que sou eu que tenho de ajudar a pagar. E o relatório da comissão de inquérito? De bradar aos céus. Só se safa a beleza da Sónia Sanfona que não deixa de ser um pau mandado. Já não chegava os amigos do governo do Cavaco terem-nos destruído há 15 anos, agora foi mesmo para acabar com o resto. É assim mesmo PSD.
Comissão do Palco do Seixo - Sim, também existe. E funciona de forma minimamente autónoma, mas sempre debaixo da alçada da Fábrica da Igreja. E quando entra em actividade há pessoas que ganham dinheiro com isso, mas trabalhando claro. Também era melhor queres ver? Mas porque é que são fulano, cicrano e beltrano, mas não são Paulo, Alcides e Ezequiel? Sempre em círculo fechado, sempre com passagem vedada, sempre passando de geração em geração! Já não estão fartos dessas obscuridades? O Seixo não é só o Largo da Igreja! Abram lá as portas a toda a gente. Deixem lá as pessoas poderem aceder ao que também é delas. Qualquer dia fazem uma comissão da barraca da quermesse, ou uma comissão das mesas do restaurante da festa. Viva a liberdade! Basta!
CNO - Centro de Novas Oportunidades. Claro que já lhes torci o nariz. A idéia em si é muito boa. O processo e a forma como tem sido conduzida é que me pode deixar renitente. Se por ir estagiar num CNO passo a ser um falso e um mercenário? Não, se tiver a ilusão de melhorar, modificicar e optimizar, estou a alterar o que pode estar menos bem! Mercenário, não sou porque os estágios não são remunerados. Mercenária é a Helena Roseta. Falsos são os que dão palmadinhas nas costas.
Trata de
Golpe de Estado,
Sociedade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário