quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Homem Foi à Lua ou ao Deserto de Nevada?

E a foto da bandeira dos EUA? Bandeiras ao vento? Mas há vento e atmosfera na Lua?

Reparem nesta foto: sombras com direcções diferentes? Se o Sol vem do mesmo lado, as direcções das sombras têm que ser iguais.



O que toda essa mentira traria de resultados positivos aos Estados Unidos? Após a concretização da farsa, os grandes investidores internacionais iriam querer investir o seu dinheiro no país mais evoluído tecnologicamente do mundo. E foi exactamente isso que aconteceu. Após o feito que perdura até hoje como verdade para a maioria da população mundial, os Estados Unidos tornaram-se a mega potência que é nos dias actuais. Tornaram-se os donos do mundo, dando-se ao luxo de poderem atacar países do outro lado do planeta "por precaução", para se prevenirem de um ataque com armas químicas que só existem nos relatórios forjados pelos Estados Unidos (George W. Bush) e Inglaterra (Tony Blair). Mas, isso já é outra história, como também um monte de outras histórias falsas que foram inventadas pelos Estados Unidos para satisfazerem aos seus interesses.

3 comentários:

MBSilva disse...

É incrível a velocidade a que cresce a teoria de Fraude!

Confesso que nunca parei para questionar se as imagens que entraram pela minha casa dentro de um homem a pisar a Lua eram realidade ou ficção.
Porque o faria?!?

Confesso que hoje a minha crença já não é absoluta...
Aliás basta ler o teu postal e logo fazer uma rápida pesquisa na net para encontrarmos diversos indícios de uma verdadeira fraude.

Para além do que referes, o que me irrita é a sensação com que fico de ter feito papel de...enfim! ;)

Ainda estou para ver onde isto vai dar!

seixomirense disse...

Já se fala da possível fraude há muito por isso, nunca irá dar nada. E se fosse mesmo uma fraude os soviéticos não perdiam tempo em desmascarar os americanos. E há várias explicações para aqueles fenómenos nas fotos. Uma coisa é certa, não podemos papar tudo o que nos dão sem questionar primeiro.

MBSilva disse...

Um conselho (sábio) para a vida! ;)