quinta-feira, 2 de julho de 2009

Teorias Gexuais


Depois de tratarem de algumas necessidades básicas (da base da pirâmide de Maslow) aqui ficam alguns conselhos para ficarem ao quentinho. Ou seja, depois de terem "pinado" aqui ficam algumas dicas para saberem estar:

CONSELHOS PARA ELES - manter-se acordado o suficiente para que ela se sinta amada (parece que enquanto um gajo dorme, as mulheres acham que não gostamos delas, coisa que deve ser preocupante ao fim de um dia exaustivo de trabalho), pode ser difícil manter-se acordado, mas é preciso ter em conta que é a vez dela de “descarregar” (acho que sim, então a ideia é que eles descarregam durante o sexo, elas fazem o frete, depois descarregam elas com palavras. Despachem a coisa concordando com tudo o que ela diz, (está bem, mas não é só depois de sexo, é sempre, mesmo no dia a dia!) Se elas não atingiram o auge, não se auto-mutilem nem entrem em depressões, mantenham-se calmos. Para a próxima corre melhor. Há sempre a desculpa de que se estava apertadinho para fazer pipi. Mas aparentem confiança, nada de fraquezas emocionais. Quando forem à casa de banho, obviamente baixem a tampa da sanita. Tentem não ir embora a meio da noite.

CONSELHOS PARA ELAS - tenham em conta que ele deve estar exausto, por isso mantenham a conversa sobre sonhos e expectativas de futuro a um mínimo (mesmo?? Será mesmo que depois de sexo elas pensam em casar e ter filhos e no futuro? Mesmo?? Se calhar não) - não desenvolvam a conversa com assuntos como lidas domésticas, coscuvilhices do trabalho, ou o que quer que seja que estavam a pensar durante o acto (lidas domésticas?! Sim, geralmente estão ali mas a pensar que têm que ir lavar a loiça a seguir, e no que vão vestir amanhã. E se durante a gexualidade estiverem com a cabeça noutro sítio qualquer a culpa é bem capaz de ser dele...) - não aproveitem para puxar um assunto em que discutiram previamente. As defesas dele estão em baixo e não seria justo, (ponto um, quem é que quer pegar numa discussão antiga depois de sexo? Ponto dois, claro que não é justo, nem nunca uma discussão com elas o vai ser! Quanto mais elas conhecem os pontos fracos deles mais os aproveitam. Não é essa a idéia numa discussão?). Não virem as costas à rapaziada, também temos sentimentos.

CONSELHOS PARA AMBOS- se conseguiram sobreviver até esta fase sem se chatearem, não estraguem tudo ao avaliar o parceiro em factores como a sua performance, esforço, criatividade, etc (claro que não, isso é para contar às amigas, não a ele!)- não comparem as performances com as de outras pessoas (aqui está o primeiro bom conselho para eles. Elas só comparam quando estiverem a conversar com as amigas e ele nunca saberá)- não soltem gases (parece que elas não gostam, e os homens muito menos) - não façam uma pequena “dança da vitória” (mais outra coisa ridícula que apesar de estar nos comentários para ambos, só se aplica a eles de certeza) - não se vão embora, (a não ser que tenham dado puns e dançado feitos parvinhos. Aí podem ir.)

Sem comentários: