segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ainda a casa dos segredos e os seus finalistas

Sim, já vi trailers da Casa dos Segredos, não fiquei mongolóide por causa disso e nas 3 horas que os retalhos de vídeo somaram topei que os 3 finalistas são:
- Um panhonha da Beira Baixa, que não diz que sim nem que não (com um acentuado sotaque já semi-alentejano), e como os portugueses apreciam dormentes é bem capaz de ganhar aquilo!
- Um miúdo do Algarve que até me parece que teve uma boa educação, que veste umas cenas estranhas, e que já levou nas trombas duma gaja e temos que ter pena!
- Um grandalhão pasteleiro que nas horas vagas faz malhação, que parece que recentemente descobriu que há vida para além de mamas e que as gajas não podem fazer de um homem, um trapo!
- Uma putéfia do Algarve que ostentando o seu 12º ano nos faz pensar "Nuno Crato, faz algo", que até é jeitosa, mas que observando bem, aquilo não nos pode despertar interesse sexual! Um auxiliar de acção médica tem que ser algo mais!
- A psicóloga trintona ainda não percebi bem, parece que sabe umas coisas e sabe estar... Tem o seu charme. Mas um gajo tem que ter um pé atrás com esta malta! Tiro-lhe o chapéu por não ter dado confiança ao cabeleireiro mafioso.
Ah, foi pena
- A popota que acha que é toda boa e que talvez por isso, orgulha-se de gastar 4 mil euros em compras. Tem corpo duma senhora de 60 e conversas duma mulher de 50 (tirando a Maya). Com a cara toda cravejada e com mentalidade zerinho, despoleta ali um fascínio qualquer. Está bem criada para o pai que tem!

Sem comentários: