segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vai vai

Um dia vou comprar um isqueiro... Mas não é para dar lume às gajas, haja paciência!


Nunca me sento na mesa duma amiga (que está acompanhada) que encontrei por casualidade, nem que o gajo seja irmão, nem que tenhamos folheado todo o Kamasutra juntos em tempos anteriores, a menos que me peçam para puxar de uma cadeira. Até podem não estar numa conversa séria, mas há leis. É por isso que penso que a sociedade tem mais autistas do que se pensa!
Mas atenção, quando a conversa começa por: "Temos que falar...", Venham todos os autistas do mundo e interrompam-nos, por favor!


As escovas de dentes deveriam ter um dispositivo que ao fim de algum tempo soltasse uma voz: "Hey, tem paciência, deita-me para o lixo que já não estás a fazer nada, os dentes não são uma zona erógena para estares aí a acariciar-me!"
E vai daí, os dentes até servem para trincar o...
Mas sim, há um momento em que se tem que comprar uma escova que volte a arranhar a cremalheira!


O Cavaco isto e o Cavaco aquilo... E a SIC vai para as ruas de Viseu entrevistar idosos mostrando a indignação destes por causa das declarações do nosso presidente caquético que não o é tanto quanto isso.
Só faltava ter ido a Bragança mostrar a malta descontente. Esta gentalha votou nele e votaria outra vez se fosse caso de tira-teimas!
Arre!!!


Alguém que me dê aulas de dicção, 30% dos clientes percebe 75 quando lhes digo que o café é sessenta e cinco. Não quero ficar como a Fanny e dizer "olha-me nos jolhos!".


O meu cliente pernóstico é um dos únicos três que eu tenho que me chamam Doutor. Já expliquei a hierarquia dos títulos mas ele insiste. Mas já que o Passos Coelho o é... Acho que ele me chama assim para eu levar a sério as coisas que ele diz. No outro dia tive que ir à net confirmar que as Canárias nunca pertenceram a Portugal, tal como ele me estava a vender. Ainda se me tivesse falado de Ceuta.Mas a melhor é que ele (que por acaso é preto), no final da noite vira-se para o meu colega (que já se mostrava enfadado com tantas lérias) e diz sobre ele:
-"Já vi que aquele senhor pensa que os brancos são mais inteligentes que os pretos. É racista!".
Já não ouvia uma pessoa a chamar racista a outra, há anos.
Como eu emocionalmente estou preso pela sua bajolice, não tive tomates para lhe dizer:
-"Não se trata de racismo, é que você nem parece má pessoa, mas é um bocado chato, é enfadonho!"
Com o Joaquim não faz farinha!



Um homem que chega primeiro e pede para aguardar para fazer o pedido só quando a rapariga chegar, aceita-se. Para escolherem em sintonia. Agora um gajo dizer-me:
-Estou à espera!
E depois aparece um gajo.
Já nem vou proactivamente. Que me chamem.
Qual é o drama de pedir antes do outro chegar. Têm que saborear o café ao mesmo tempo? Tipo o orgasmo em simultâneo?



Se calhar, maturidade é um gajo ter amigas assexuadamente. Daquelas, que são atraentes e a gente cumprimenta com saltos e abraços histéricos. E já nem as vemos como objecto sexual (será?). Se maturidade faz duvidar da minha masculinidade, quero ser miúdo toda a vida!


Não é que há Domingos com sol, que dão vontade de viver?


:.: Boateng lesionado por... excesso de sexo - Jornal Record :.: - Há gajas que fazem umas posições fora do âmbito do missionário e pensam que já estão a fazer um exercício do caraças!

Sem comentários: