terça-feira, 27 de março de 2012

O povo de Mira é acéfalo?

Algures em Mira
Quando o PS de Mira faz um comunicado sobre a AIBAP em que diz "...bem como desviar as atenções dos atentados que o PSD está a fazer a Mira, tais como a tentativa de encerramento da extensão de saúde da Barra, o acabar com a freguesia dos Carapelhos e o encerramento do Tribunal...",
está a tentar dizer-nos:
"Vocês povo de Mira são uns boca aberta, nem sabem que foi o Teixeira dos Santos do PS que intercedeu para sermos resgatados por entidades internacionais, tendo-se assinado um acordo (o governo PS assinou) em que estava contemplada a extinção de freguesias, mas como somos inteligentes, espetamo-vos com esta de que é o PSD que quer acabar com a freguesia dos Carapelhos."

Ora, como querem fazer de mim (de vocês malta, não sei) retardadinho e vegetal da sociedade, não tenho dúvidas em afirmar:
Cambada de PS de Mira, não passam de atrasados mentais. A mim não me insultam, tenham paciência. E aquela frase lá em cima é um INSULTO.
Podem pôr marido e mulher a trabalhar na câmara e não ter vergonha disso, mas INSULTAR-ME desta maneira, não o admito, tenham paciência!
É uma desonestidade intelectual gritante que não pode passar em claro. Não se pode tratar o povo de Mira desta maneira.

Sem comentários: