-Então, andas fortíssimo?
-Vou aproveitar na quaresma e fazer celibato. Sexo é uma seca...
-Então porquê???
-Depois de repetir várias vezes as mesmas 5 ou 6 posições padrão, aquilo acaba por ser monótono...
-Então e...
-Eh pá não me venhas com o Kamasutra que 98% daquilo não é exequível, ou é para camaradas do Circo Chen, ou ginastas romenas dos anos 80's, ou para gajos irrealmente bem dotados. Não há amplitude, pá!
-Não conheces músicas da Whiney Houston? Ouve lá esta...
-Eh pá, isto nem serve para ouvir enquanto se procura e coloca o preservativo...
-Tem mini SuperBock?
-Não...
-Então o que é que tem?
(Eh pá, não há vida para além da merda da mini Superbock... Nem para temperar entremeada dá, pá).
Depois de ver uma ganza acesa (e a ser fumada) em directo na TVI, como posso pedir na esplanada:
-"Não fumem palha de Abrantes a esta hora, ainda é cedo, há clientes novos a passarem para irem para a Via, e podem ficar com má impressão deste espaço e nunca mais voltam."?
É isto o resultado de uma população que percebe de internet (mas cidadania, saber ler e escrever, está quieto) Chama-se construir a casa a começar pelo telhado. No DN, antes de ir à caixa dos comentários das notícias, pode ler-se:
"Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é total, sem limitações, nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Diário de Notícias em www.dn.pt. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Diário de Notícias não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis."
Recebido com aplausos onde? No distrito de Bragança... Claro. Depois sou eu que generalizo...Álvaro Santos Pereira vai jogar na equipa B do Governo - Inimigo Público - Pois "atão".
:.: Cavaco Silva: «Confiança é a palavra-chave» - Jornal Record :.: -
Sem comentários:
Enviar um comentário