quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tratando

:.: Casillas: «Não podíamos jogar às 18 horas?» - Real Madrid - Jornal Record :.: - Como é conseguem jogar às 23h? Fazem tudo tão mais tarde que os outros que qualquer dia vão para a noite às 5h e pinam ao meio dia.
Gostei do qualquer dia vão para a noite!

Futebolista Loco Abreu tentou fazer chapéu ao Cristo Redentor - JN - Cada vez que ouço falar deste camarada só me faz lembrar ir aos treinos na Corunha de camião!!Levar uma chapelada não é assim tão humilhante.

Um milhão de dias de trabalho perdidos pelas autarquias - JN - Mas o que é que a malta faz na vida?

Menino liga para a polícia a acusar a mãe de trabalhos forçados - JN - Cheira-me a que tanto mãe como filho são culpados da situação.

Catorze meses de prisão por transmitir herpes à namorada - JN - Herpes é assim tão mau?Convém que me avisem, claro!

Governo convida Mário Crespo para correspondente da RTP em Washington - JN - Quer-me parecer que Mário Crespo para mim vai passar a ser conteúdo de esgotos.

:.: Jara e Yebda a caminho do Granada - Benfica - Jornal Record :.: - Não percebo nada disto, então o Jara não jogou contra o Gil Vicente?Mandam-se os titulares embora?

Ainda há abrunhos em Agosto, e portugueses e baratos!

Eu acho que sou católico, mas do que é que trata reflectir no que o Papa pensa sobre a economia mundial! O homem vive num mundo à parte, sabe lá ele alguma coisa sobre mão-de-obra, trabalho, procura e oferta?

Já não tem graça quando um gajo se engana no nome de alguém, ouvir a piadinha:"Na Páscoa, não te esqueças das amêndoas!"

Primeiro gelado da época balnear (e talvez o último, que não sou adepto de lambarices), cornetto de chocolate, 1.20€ nem é caro, mas parece muito artificial e um gajo suja-se. Quando se é puto come-se gelados de água (calippo), mas como um gajo quase não almoça mais valer comer alguns nutrientes com gelados de leite!


Sem comentários: