quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pouquito

Trilhar o edredon na parte final da cama, por baixo do colchão é quentinho, só que se um gajo dorme de barriga para o ar, aquilo fica apertado e os dedos dos pés em vez de ficar apontados para cima, ficam encarquilhados e doem.
Eh pá, há quanto tempo estava na net, o vídeo da orgia do Castelo Branco e ninguém me dizia nada. Aquilo é mundial! Duro.

Com o novo AO, como é isso do espectador? Logo à noite se vir a TVI serei um telespetador ou um telespectador? Ou seja quando ouvir a Cristina Ferreira, será como quem me está a telespetar um picador de gelo nos ouvidos?

Aliás, estar off line no chat do face para não ser incomodado, e aparecer no canto superior direito, quando "posta" alguma coisa ou faz "gosto" é como tentar enganar os bebés que ainda estão num daqueles estádios da teoria do desenvolvimento psico-cognitivo do Piaget, escondendo o objecto atrás de algo e o garoto deixar de seguir com os olhos por pensar que o objecto deixou de existir!
Ah, já sei pq é que há gente que está com a página do Facebooker aberta estando off line no chat (não se aplica quando se está no trabalho). É para não ser molestado com o sempre "saudador" e oportuno:"uuuuuuuuuuuu".
Gajas aceita-se pq sabe Deus, o quanto são incomodadas por "menes". Agora gajos?

Se estivesse sentado na esplanada dum café, à hora do fecho, com bebidas do café da concorrência e me pedissem para levantar, porque tinham que arrumar a tralha, eu levantava-me e ainda pedia desculpa... Mas há uns atrasados mentais...
Mas pensando bem, eu sentava-me à mesa duma esplanada, com bebida de outro café????????

Vermelho ao Aimar? Há árbitros que teimam em tornar o futebol ridículo humilhando os artistas... Abordagens ao lance dessas, têm os Javi Garcias, os Costinhas, os Diego Simeones, os Matyas Almeidas, os Patrick Vieiras, os Fernandos, os Paredes, os Petitis, os Maniches, os Roy Keanes, os Vidigais, os Pepes (sim, também é trinco), os Luís Vouzelas, os Sensinis, os Dungas, os Paulos Almeidas às centenas... Mas não, duro é o Aimar, tem dois tijolos nos pesunhos.

Agora até gajas?
-Que Whiskeys é que tem?
Oh santa paciência, pede um, que eu respondo se há ou não!

Sem comentários: