quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem tabus

Comprando um esmagador de alhos por 1.49€ que não consegue esmagar 3 dentes duma vez e parece que o cabo de plástico vai partir a qualquer momento, faz pensar se não seria melhor picar o dito naquela coisita onde os "drogaditos "moem a erva.
Aquilo é castiço.

"Não sei como é que há pessoas que vão para os centros comerciais no Verão, com calor, e tanta paisagem para ver!"
Se calhar é porque são fresquinhos e não se sua lá dentro. E desde que não se esteja na mesma loja de roupa 2 horas a ouvir o mesmo cd que causa fissuras no cérebro, dá pra estar.

Ando há dia e meio para tentar criar a merda dum e-mail da sapo (já tenho um), mas preciso dum mais credível. E no fim quando é para aprovar aparece invariavelmente: "Ocorreu um erro de comunicação, tente mais tarde".
Existe um franja muito grande de portugueses, cuja solução seria ligar para o 16200, linha de atendimento da PT, e massacrar um camarada, que não lhe iria resolver a situação, pois como a frase indica, devemos tentar mais tarde.
São os doentes profissionais, que não se lembram que se tiverem pressa, podem criar no hotmail ou no gmail.

Um gajo chega a qualquer balcão, (seja de que serviço for), a pessoa que nos vai atender está muito séria, compenetrada a tratar dos seus afazeres. De repente, avista-nos, e, do nada, esboça aquele sorriso artificial (que dá a sensação que já o treinou 100 vezes, lá atrás na arrecadação, à frente dum espelho, à Robert De Niro), e disponibiliza-se para nos atender. Aceito, psicologicamente, aquele sorriso deixa-nos mais relaxados, mais bem atendidos...
Mas não, já o disse, prefiro a genuinidade.

A malta que gosta de nos brindar com os seus aromas da flatulência costumam dar a desculpa esfarrapada: "ai o médico disse que faz mal empatá-los", "ai que perfeitamente normal". Como se fosse normal termos que gramar a pastilha, para mais, quando não nos avisam. No trabalho/emprego, não os empatam? No almoço com o chefe não os empatam, queres ver? E ficam doentes por causa disso?
Aqui fica o conselho:
Nunca te largues no elevador do prédio (quando por estares sozinho, te sentes mais à vontade), este pode parar num andar e entrar um casal de vizinhos, que podem ficar com má impressão.

É impressão minha, ou os carros de alta cilindrada são os que se enfiam à falsa fé naquelas vias que têm duas faixas, mas que mais à frente se tornam numa única fila de carros? Vão de mansinho na faixa que vai ser extinta mais à frente enquanto os outros carneiros já estão na faixa que vai continuar. E já está, temos que lhes ceder passagem, que são "menistros"!
A regra é 1-1 ou 2-1. 3-1 não é escândalo. Nem olho para o lado!
Quando o faço (meter à campeão) é por engano (não vi que a faixa ia acabar) e tenho vergonha.


400 adeptos do Bilbao engaram-se e foram para Budapeste - No século XXI Budapeste-Bucareste.
Não dá para entender, no século XXI, pessoas que jogam futsal com o guarda-redes a agarrar a bola com a mão dum passe do colega. Foi em 1994. Há pessoas que têm noção de si próprias, já depois desse ano. É deprimente, é desinteressante, é comodista, desrespeitador e é de meninos. É preciso explicar mais?

 Sem dramas, sem estar com A devia ter sido chamado e B não devia lá estar, a selecção sem Ronaldo em campo, sem ser uma selecção fraca como a Polónia, não passa duma equipa mediana como a Dinamarca, mas sem a força colectiva desta. Banais. É claro que sem grandes recursos, mas poderia estar um bocadinho mais categorizada.

Urgências dos Covões vão fechar à noite a partir do final do mês - JN - Cheguei ir lá de madrugada levar droga na veia para passar uma dor de dentes. E tinha gente. E apareceu lá um jovem muito mal de um acidente rodoviário perto de Leiria. É pena.

Pedro Proença na final da Champions - JN - Quem sabe a explicação?

Sem comentários: