terça-feira, 12 de junho de 2012

Os queixinhas

Depois de ver deliberações tomadas em reunião do executivo camarário mirense realizada no dia 10 de Maio de 2012 e de saber pela Voz de Mira de que nessa reunião se falou no facebook (obviamente, sobre esta Praça Gandareza), a reter:
a) Esta Praça deve ter os dias contados já que o Zuckerberg deve estar a vir da lua de mel e mesmo que extenuado (o homem nunca deve ter feito tanto amor na vida dele), vai receber a queixinha do nosso Panagiotis Pikrammenos. Está fora de questão a Praça ser atacada por hackers, que esses gostam é de dar cabo de sites de autarquias.
b) "Encerramento da época desportiva da arbitragem - Atribuição de apoio à Associação de Futebol de Coimbra. Aprovado por unanimidade". (Estão a falar a sério??? A AFC tem contribuído para a destruição do futebol federado de Coimbra, sugando as colectividades, exigindo o que elas têm e não têm. Liderada pelo eterno caudilho Horácio Antunes. Ele que meta do bolso dele!!! Além disso a AFC é uma filial da FPF, que não queriam dar os 30 mil contos à família do rapaz do verylight, mas é rica no hotel da Ucrânia. Santa paciência. Mira e a sua generosidade.)
c) Apoio à Confraria dos Nabos e Companhia, para a realização da VIII feira de Grelos... - ... Por unanimidade". (Ai está ele, apoio aqui, donativo acolá... Os preços das refeições na feira é que não baixam).
d) "Emissão de parecer prévio- Aquisição de serviços para a contratação do pessoal do parque de campismo...." (o nepotismo no seu esplendor!)
e) Quanto à atribuição do subsídio ao Ala Arriba por causa da geminação com aquela vila francesa, olha, são banalidades...

Sem comentários: