sábado, 2 de junho de 2012

Tudo o que está...

Daniel Oliveira (não é o do Eixo do Mal), profissão: fazer chorar pessoas em tv.


Se me vendem uma cerveja que não está fria como eu gosto (há gostos para tudo, há quem só a queira a aleijar as gengivas mas isso deve ser por capricho tipo "pago-a, quero-a gelada"), não a mando para trás como os "menistros". Bebo-a calmo, enquanto vou considerando que ali não peço mais nenhuma daquelas. Eu deveria escrever um livro à tipo Paula Bobone para domesticar clientes de hotelaria.

Parece que há cerejas no Mercado do Calhabé. a 2.5€ o kg. E pelos vistos o mercado faz 70 anos...

Qual é a piada daquela frase de bolso de cliente:" Pagando já quanto é que é? E se for daqui só daqui a pouco?"
É uma pergunta retórica, ou está à espera de ouvir gracejo sorridente?
Ainda hoje ouvi esta dum cota que estava a comprar um gelado, e eu ali à espera de ser atendido.

A gaja do Público:
- Sim, Relvas disse que ia fazer queixa à ERC, aos tribunais, dizer aos ministros para cortarem ligação com o Público e que iria revelar dados pessoais da minha colega.
Jornalista:
- E ele especificou que dados eram esses?
- Sim, disse quais eram.
- Pode-nos dizer então esses dados?
- Não é o momento oportuno para isso.
Deu-me um nó no cérebro. Se os dados eram pessoais e serviram como ameaça, é pq a senhora não quer que sejam divulgados.
Pra que é que o jornalista pergunta, se pode revelar?

Segundo Pinto da Costa "Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.", o Luís Filipe Vieira dá na coca, é isso?
Ele não comercializou nenhuma, queres ver? O Benfica teve um jogador colombiano uma vez (Bermudez). E o Porto teve quantos nos últimos anos, como intermediários comerciais?

Bater-se numa futebolada com malta de 20 anos que sabe jogar, que mudam de direcção, que arrancam, que param de repente, é como estar habituado a fazer amor com uma songamonga que não se mexe e numa noite encontrar um maquinão que nos faz apanhar o andamento à força, sem vacilar.
Um gajo a jogar com miúdos que sabem umas merdas, até parece que rejuvenesce. Até parece que tb joga.

inimigo.publico.pt - Isto é mentira porque o gajo não falou comigo primeiro.

A frase do dia e talvez do mês:
"Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?"
E com isto que se feche a tremela (que se cale um bocadinho, o criminoso), por algum tempo.
Não deixa margem para argumentos.
Fantástica frase.

Quando for grande não quero ser alcoólico e beber Croft de manhã...
Mas pior que isso é ir para o balcão de uma pastelaria debater a cor da cozedura do pão...
Pão é pão, pá!

A diferença entre um barbeiro e uma cabeleireira é que o barbeiro nutre uma empatia e um sentimento de solidariedade com o nosso cabelo, é cuidadoso e até faz a a tesoura abrir e fechar 5 vezes antes de avançar, como que a treinar.
Já a cabeleira, esquece-se q estamos a perder cabelo, puxa-o com os dedos, penteia-o de frente para trás (a arrancar) como se estivesse num pinhal a ancinhar a caruma dos pinheiros (agulhas) ou a puxar o mato.
Cada vez que um gajo lá vai traz menos 20% nas entradas. Ao menos segue a teoria de Darwin, os cabelos fracos saltam todinhos. É como que um gajo leva com uma selecção... artificial.

Ainda é possível comprar 6 pães por 60 cêntimos numa pastelaria. Ou será que o homem se enganou?
Ou às tantas a carcaça é só fermento e está toda oca.

O Relvas é capaz de ser um bocado narcisista. Gosta de estar, diariamente.



:.: Benfica recebe troféu no balneário - Jornal Record  - Em Portugal... Perdão, no Porto, os troféus entregam-se no balneário.

F. C. Porto-Benfica: jogo do título manchado pela violência - JN - Ai e tal e apagaram a luz na Luz.
O que se depreende com esta notícia?
Carlos Lisboa (grande craque) terá insultado adeptos do Porto? Até pode ser que sim, mas não é no JN (tão nortenho, credo) que confio nesta notícia.
A PSP dá explicações a Pinto da Costa????? Portugal Portugal, de que é que estás à espera?
Não entregaram o troféu de campeão ao Benfica. Portanto, a partir de hoje, acabou a história da luz na Luz apagada. Chega, basta.

:.: Cristiano Ronaldo: «Não compreendo a ausência de Rio Ferdinand» - Jornal Record :.: - Até que enfim um pensamento fora da esfera "temos que trabalhar muito", "vai ser difícil mas dentro do campo é que se vê". Parabéns.

Recebeu dinheiro por baixo da mesa para viabilizar a construção do Freeport? Recebeu. Ai e tal, mas nas contas bancárias não recebeu nada. Receberam os primos, pá. Que merda de país de tansos.
Parabéns aos atrasados mentais que o idolatraram.


Com a chamada de Hugo Viana em vez de Carlos Martins (o homem tem o filho para se preocupar e pode ter sido melhor para ele, estar lesionado), dou um dedito (a mão nem pensar) à palmatória pelo Paulo Bento. Cheguei a pensar que ele tinha uma birra pessoal (ao serviço da Nação nunca deveria haver razões pessoais a prejudicar), com Hugo Viana. Ainda bem que não, acabamos de ganhar alguém que pegue no jogo, sem medos, sem se esconder.

Copos de água da torneira a 50 cêntimos na praia de Faro - JN - A todos os que pensam que tudo na vida é uma Santa Casa da Misericórdia. E dedicado ao Luís Santarino que escreve no Diário das Beiras.

Sem comentários: