terça-feira, 2 de julho de 2013

Políticas 3

PSD e PS 4 - Sou do tempo (enquanto adolescente) do desencanto ao asqueroso último governo de Cavaco Silva (1991/1995). Da covarde carga policial na Ponte 25 de Abril executada pelo inimputável Dias Loureiro, da monstruosa derrapagem do Centro Cultural de Belém, do "alcatroamento" do país e do já sabido abandono de sectores como pescas e agricultura a troco de subsídios.

PSD e PS 5 - Depois, Cavaco acaba o segundo mandato e faltam-lhe big balls para se lançar no terceiro, abandonando Fernando Nogueira à sua sorte contra Guterres e a sua sedutora música do Vangelis. Aí, ainda não votava, mas queria que o PS, ganhasse. O país estava esgotado de cavaquismo e eu não era excepção.

PSD e PS 6 - Guterres cheio de boas intenções, faz-se rodear duma corja de Armandos Varas, Sócrates, Jorge Coelhos e Vitorinos que o vão corrompendo e apodrecendo até não aguentar mais, aproveitando a deixa da derrota nas autárquicas e a triste morte da mulher, para se pôra andar.

PSD e PS 7 - Entretanto já eu votava e garantidamente não pus a cruz em Durão, Sócrates, Manuela Ferreira Leite (apesar desta, quando concorreu, se ter preocupado em não mentir na campanha e não prometer utopias).

Portanto, como um dos 3 administradores deste grupo, tendo votado em todas as eleições desde que posso, e não tendo colocado uma única cruz no PSD e PS (tirando uma ou outra eleição local), poderia dizer que não admito que se afirme que este grupo é a favor dum partido ou contra alguém. Com cerca de 1300 membros a poderem postar o que entendem acerca de Mira, logo, com a pluralidade de ideologias garantidas, apenas posso remeter essa afirmação para um atrasadorismo mental desgastado e tolhido por anos e anos de inércia de acções, quando teve a faca o queijo na mão para trabalhar e apenas consegue deixar uma imagem coma a desta fotografia.

Sem comentários: