quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VOLTA CAETANO QUE ISTO FOI ENGANO!

O FBI poderá ter acesso a base de dados de ADN de Portugal que até sediada em Coimbra. Uuuuuu. Que vantajoso! A avaliar pela quantidade astronómica de rufias (cem camaradas) que lá estão registados, é possível que o Dexter já tenha tomado café com mais sujeitos deste tipo, só em Miami.
  
Perigo: época do ano em que os empresários e empregados da hotelaria e restauração em Coimbra podem ter depressões que os "alimpam"!

 Dicionário seixomirense jhonnês cibernautico:
Acabaste de me fazer mostrar a cremalheira de 32 (não são tantos) para o monitor como se fosse para um anúncio da colgate - Traduzindo: Lol 
É por isso que nunca escreverei lol, não pode ser um acrónico pseudo-chique inglês a traduzir um estado de espírito.

 Dicionário seixomirense jhonnês 
Bichalizar: acto de ficar enterrado e deprimido no quarto horas e horas até ficar com a testa oleosa, respondendo com grunhidos e com a porta fechada a quem o solicita a partir do exterior (no corredor). É possível que só vá à casa de banho quando a bexiga já tenha mais de 33 cls de urina. A sociabilidade é rarefeita e a sobrevivência é assegurada por fotossíntese da pouca luz proveniente do monitor da tv ou do pc.
  
É possível e desejável que os 30 anos sejam a melhor idade para um homem. Ainda não é velho para se sentir atraído pelas miúdas de vinte e tal anos e já pode ser maduro para agradar às mulheres que comecem a entrar nos quarenta.
  
Estamos naquela fase do ano em que não há que ter pejo em ir ao calendário com uma caneta e riscar o dia em que não se tirou o pijama do corpo.

 Um dia, percorrerei o país não em campanha eleitoral, mas para comprovar a teoria de que todas as aldeias do país têm um café ou tasca com uma mamalhuda atrás do balcão.

 
Cavaco Silva, quando encostado às cordas pelo único que teve cojones para trazer seriamente à baila num debate, o caso BPN, Defensor Moura:
-"Para serem mais honestos do que eu têm que nascer duas vezes".
A maioria portuguesa não está na religião adequada, a avaliar pelo grande número de nascimentos que pelos vistos não estão a ser contabilizados, que venha o budismo ou hinduísmo. Ou qualquer coisa em que se nasça mais do que uma vez.


 Neste início de ano depressivo tenho de desabafar: 
VOLTA CAETANO QUE ISTO FOI ENGANO!

Sem comentários: