segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trata

Vai
- Eh pá, chega-te para lá. Cheiras a cavalo! 
- Não, não. É fragrância de Equitácion Paris. Do bom.
 

Cavaco Silva, quando lhe mencionaram o FMI, com o seu sorriso caquético: "A um Domingo, falando do FMI a caminho das queijadas, não faz muito sentido!" 
Ainda dizem que o José Manuel Coelho bate mal da pinha...


 -Então, a Mafalda é boa na cama?
-Nem por isso, tem a mania que é auto-suficiente.
-Traduz. 
-Pensa que como é bonita e boa, a sua beleza se faz bastar, ou seja os seus encantos são suficientes para não tomar a iniciativa no primeiro round, e a sua irresistibilidade chegam para um gajo partir para o segundo round. Julga que não precisa de fazer nada.

 Bem me avisaram que vida de técnico superior podia não ser fácil. Ganhar 1000 euros a recibos verdes pode ser inferior em € a trabalhar no Académico. No entanto teria que entrar logo às 18h, impingir umas cervejas, roubar nos trocos e trabalhar ao Domingo. Aí era capaz de ficar ela por ela. Ah, e sorrir mais pra gorjeta. Só me tornar militante e for para o governo civil de Coimbra.

 Pelo menos ainda não apareceram trocadilhos entre o nome dos irmãos donos de Cuba e castrações. Perdão aos comunistas. Eles não são donos, são funcionários ao serviço do povo cubano. Só descontam sobre o salário mínimo, como o Pinto da Costa.
  

Descobri que continua a haver um programa de tv chamado Batanetes. Vejo fortes ligações entre esse programa ter audiências e quase três milhões de pessoas votararem em Cavaco.


 Os empregos são como as mulheres. Quando um gajo anda como um cão sozinho, somos uma enxada, ninguém nos pega. Se arranjamos uma parece que as outras vêm ao cheiro. Bem, com empregos é o mesmo.




Sem comentários: