terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tratando

Se eu fosse Dj, além de me chamar "Dj'ei-me todo" ou "Dj'eram-me que tu não vinhas", só admitia ao pé de mim, durante a noite, ou amigos de infância, ou amigos de casa, ou família ou colegas de trabalho. É tão forçado quando se vê pessoas a trocar ideias na casota com o Dj. Dá ares que o sujeito é penetra, ou emplastro, ou chatinho. Eu punha uma cancela a evitar visitas. É malta que quer aparecer.
Quem quer aparecer, põe-se em cima duma coluna de som, balcão ou banco e mete-se a dançar à discrição, como se não houvesse daqui a pouco.
A ver o que dá. E se for mulher, que vá de saia.

  
Um depressivo e um casal aos beijos, num bar e a passar Love Will Tear Us Apart dos Joy Divison, aumenta a possibilidade de cair em depressão. Mais vale espreitar a tv a ver se está a dar Medina Carreira, assim, terá a certeza que marcará consulta nos HUC, na ala psiquiátrica, já amanhã.

  

Se fosse rico, tivesse o bandulho sempre cheio e nunca trabalhasse, Gintónico com muito limão (água tónica da Schweppes), seria a minha bebida ideal. Rico porque é caro, bandulho cheio pq aquilo corroe o estômago e malandragem porque aquilo é alucinogénico e ao outro dia não consigo fazer nada da minha vida. Assim, fico-me pela Sagres.
 Mas tem que ser gin e água tónica nas proporções certas, nem muito gin nem muita água.


Teorias gexuais: 
É tão giro quando se vê um casal às 2h43m da manhã aos beijos, enternecedores, num bar, calmo. Ora bem, das duas uma, ou começaram agora o relacionamento e ainda não é de qualquer maneira que se vai para o quarto um do outro, ou não têm um local quentinho e apropriado para...
Também pode dar-se o caso de namorarem há menos de 2 meses, a vida ser cor-de-rosa e gostarem de expressar sentimentos em público.
  

  

Quem quiser aparecer no X Bar até às 4 da manhã, eu deixo. Fica ao pé daquela casa que alberga correlegionários do PS, aquela malta que não teve capacidade para ganhar juntas e câmaras, e que tem que ser colocada a comer da manjedoura. Como é que se chama aquilo??? Ah, é governo civil de Coimbra.
 
 
 

Sem comentários: