terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vai vai

"Sócrates não fala dos problemas eleitorais mas elogia meios tecnológicos!" Sic Notícias. Só se pode explicar isto se pensarmos que está integrado nos 2 milhões de portugueses que sofrem de distúrbios mentais.
É o equivalente a: "A vodka laranja está muito má, mas o gelo, é classe mundial, feito a partir daquelas águas cristalinas da Noruega que custam 4€ o litro no Jumbo."

 Presidente da TAP recebe por mês mais do dobro do que Barack Obama. Eu acho que tive dias em que ganhei mais do que os patrões do Académico. Eu e Fernando Pinto somos uns gatunos. Com a diferença de que eu é às vezes, o brasileirito é diariamente.


Se a Angel Merkl ganha menos que o presidente da Caixa Geral de Depósitos, significa que a Alemanha tem políticos de merda. Isto porque não têm poder (€) para atrair gente com qualidade à política.
Ah, no entanto eles são G8, nós somos: 
-"Empresta-me aí 10€ que a CGD não me deixa levantar dinheiro a esta hora!".

 Eh pá, dá-me a sensação que a malta à noite mete umas drogas "pra" dentro. De tudo o que está. Tenho de ver se há malta que me snife as minhas brancas para eu voltar a ter cabelo preto sangue puro lusitano. Até era mais saudável "pra" essa gente.


 Há mulheres q às vezes gostam de sair para sítios longe e desconhecidos pelo simples facto de poderem andar com o decote, com a mini-saia, com o comportamento lascivo, poderem dançar voluptuososamente em cima da coluna e meterem-se com toda a gente como sempre desejaram, sem ouvir comentários reprovadores das vizinhas e dos amigos. Não conhecem ninguém? Passam a conhecer, é garantido que 3 ou  4 gajos as abordem durante a noite.


Há uma frase standar que é denominador comum de todas as repúblicas da alta de Coimbra:
-Não dou dinheiro a xulos.
E pensam que estão a dizer uma grande coisa. Não seria elegante aqui enunciar a quantidade de xulos a que eles dão dinheiro no dia-a-dia. Mas que se há-de fazer, as palas nos olhos só lhes permitem ver para um lado!

Sem comentários: