quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Independente das Cabeças Verdes



Segundo a sondagem, este é o perfil que se pode traçar do Independente das Cabeças Verdes. Claro que só se chegou a isto após um exaustivo tratamento de dados através do SPSS (Statistical Package for the Social Sciences). Não confundir com IPSS. Isso é algo que pertence apenas a uma família do Seixo (só que 60% foi dado pela comunidade).
O Independente das Cabeças Verdes (ICV) é:
-Um homem alto.
-Amigo de João Sousa.
- Independente, ou do Movimento Independente (não ficou bem definido).
-É fino e tem mais de 35 anos.
-Tem umas ideias, por vezes parvas, talvez não tenha mais nada que fazer, é bem possível que seja casado e há uma parte significativa de pessoas que gostam de ver o que é que trata.

Claro que tenho algumas suspeitas de quem se trata, mas posso estar tão errado que se divulgasse o meu palpite, poderia prejudicar as pessoas.
Acaba por ser como as cartas anónimas, as pessoas suspeitam quem sejam (ou seja), mas sem provas, poderá-se cair em erros tão grandes que acabariam por lesar irreversivelmente pessoas inocentes.
Mas já agora, do que é que tratava a carta anónima recebida pelos escuteiros. A da ACR já sei mais ou menos o conteúdo (também era o que faltava, eu como sócio, não ter direito a saber o que é que ela continha). Mas não foi nenhum dirigente que me disse (nem outra coisa seria de esperar, não circulo pelos corredores do poder, nem nunca me introduzi lá à força através da promoção de eventos que acabam por ser realizados pela plebe.)

Ah, já agora, o ICV deve ter a mania de ser engraçadinho. Nunca se sabe se ele também não precisaria dum psiquiatra.

2 comentários:

Anónimo disse...

tinhas de por a minha bicicleta ao barulho... deixa a minha bicicleta em paz!
O canário.

Anónimo disse...

acertaste muito pouco